1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre irmãs...( Jessica Ballut x Thaissa Ballut) >
  3. Capítulo três

História Amor entre irmãs...( Jessica Ballut x Thaissa Ballut) - Capítulo 3



Capítulo 3 - Capítulo três


E lá estavam elas novamente, no mesmo lugar em que tudo começou e talvez, só talvez, ela tivesse bebido um pouco mais do o aceitável,  podia sentir isso, mas ela sinceramente não se importava, queria viver aquele momento.

 

 Até mesmo a música que reclamou quando chegou agora parecia mais convidativa, e ela quase não resistia a dançar.

 

 Ela via seus amigos dançando um pouco mais a frente, alguns se soltavam completamente, outros pareciam mais contidos, já outros até mesmo faziam aqueles passos de dança que vemos em filmes antigos.

 

Ela e Thaissa ficaram no bar no começo, conversando e bebendo um pouco. Mas ela logo começou a ficar entediada e decidiu convidar a mais nova para dançar. 

 

  Com certa relutância ela aceitou o convite, Thaissa parecia muito confortável em dançar na frente de todas aquelas pessoas, da última vez necessitou de muita coragem, e talvez de algumas bebidas, para tal. Mas Jessica garantiu a ela que não haveria com o que se preocupar, que ela podia viver aquele momento.

 

 

Seus estilos eram diferentes se colocados frente a frente, Jessica tinha movimentos suaves enquanto ela ainda era um pouco travada. Mas naquele momento eles pareciam se encaixar.

 

 Se perguntassem a ela quando aquilo havia acontecido ela deixaria a resposta em branco, mas agora elas estavam dançando tão perto uma da outra que seus corpos se tocavam a todo o instante. A sensação que aquilo lhe trazia era…indescritível.

 

 Em algum momento ela e Thaissa se separaram e a mais nova lhe abraçou por trás, afundando seu rosto em seu pescoço.

 

 

O cheiro de Jessica nublava seus sentidos aos poucos, fazendo com que ela ouvisse apenas o desejo que tinha em seu íntimo. Sem um aviso ela beijou o pescoço de Jessica, ela se divertiu com a reação que conseguiu, então repitiu aquilo mais duas ou três vezes.

— Não sabia que havia bebido tanto assim…— Jessica disse, ela parecia estar tentando manter seu tom de voz firme, mas  não encontrava muito sucesso.

 

— Você realmente se importa com isso?

 

 Sua reposta foi um movimento, que fez com que seus corpos se chocassem com mais brutalidade do que das outras vezes, arrancando um suspiro da mais nova que lhe pareceu algo muito gratificante.

 — Não sei…eu deveria?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...