1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre lados opostos (Pikuhan) 1 e 2 temporada. >
  3. História.

História Amor entre lados opostos (Pikuhan) 1 e 2 temporada. - História.


Escrita por: U_lay

Notas do Autor


Oi pessoal mais um capítulo aí pra vocês.

Capítulo 10 - História.


Fanfic / Fanfiction Amor entre lados opostos (Pikuhan) 1 e 2 temporada. - História.

Pov's Pieck. 

A mulher loira e gigante estava sentada na minha frente com uma taça de vinho em mãos, ela toma um gole e fica a me olhar enquanto estou paralisada ali. Ela termina de beber seu vinho e logo dirige sua palavra a mim

-- há quanto tempo Pieck. -- ela me olha com um sorriso sarcástico.

-- oi Yelena. -- a respondo sem animação em ve-la.

-- o que está fazendo aqui sozinha? -- a loira pergunta.

-- estou aqui acompanhando uma pessoa e você? -- perguntei querendo saber o por que raios ela estava aqui.

-- sou dona dessa boate. 

Antes  que eu pudesse perguntar sobre ela ser á dona Hange aparece atrás de nós, as duas se olham por um longo tempo. Notei uma certa  indiferença nos olhares das duas e ambas ainda permaneciam caladas, o clima estava ficando cada vez mais tenso ali até que Yelena resolveu quebrar aquele silêncio. 

-- bom te ver priminha. -- ela sorri sarcasticamente para Hange.

-- oi prima, Levi falou que precisava falar comigo. -- Hange permanece indiferente com a presença dela.

-- sim eu queria conversar com você, a conversa é  sobre o negócio da família. -- a loira toma mais um gole de sua taça.

-- eu já falei com eles na viajem que fiz e tudo já está resolvido. -- Hange se aproxima de mim ficando do meu lado.

-- não, não está priminha os mais velhos descobriram sobre você querer mudar toda a estrutura dos negócios e eles não estão nada satisfeitos. -- ela pausa e depois continua. -- vocês duas... o que você é  da minha prima Pieck?

Aquela pergunta da Yelena deixou o clima ali mais tenso, Hange  ficou confusa ao saber que nós duas já nos conhecíamos mas não sabia que no passado eu e Yelena ja tínhamos namorado no ensino médio. Hange ficou me encarando esperando minha resposta e a cada segundo que se passava sem responder ela ficava mais incomodada ainda enquanto a loira só observava nòs duas.

-- o que foi Pieck  o gato comeu sua língua ou a minha priminha não sabe sobre a gente? -- ela só estava piorando tudo.

-- como assim Pieck? Sobre o que ela tá falando? -- notei cada vez mais a alteração de humor da Hange até que suspirei bem fundo e falei.

--  já conheço sua prima, mas não sabia que ela era uma parente sua nós namoramos quando eu era do ensino médio mas quando descobrir que ela estava me traindo nós  terminamos.

Hange não falou nada e só se calou, ela vai se afastando de mim e diz para Yelena que depois elas duas iriam conversar e saí  caminhando em direção a saída. Vou atrás de Hange e ela só pede para eu entrar no carro e irmos embora, o caminho todo ficamos em silêncio até que chegamos ela não entrou pediu para que fossemos caminhar na areia, ela tirou os sapatos e os pegou na mão e fiz o mesmo. Caminhamos por um longo tempo sem falar nada ate que sentamos e ficamos admirando o mar sobre a luz da lua, Hange começou a falar

-- Eu e Yelena éramos próximas quando crianças, nossos pais não se falavam muito apesar de serem irmãos mas nós  sempre brincávamos juntas. -- ela falou calmamente olhando para o mar. -- quando entramos no ensino médio ela mudou comigo e já não falava tanto assim, quando ela começou a namorar ela me contou sobre seu namoro mas me esqueceu depois disso.-- ela parou de falar.

-- eu era á pessoa com que ela estava namorando na época? -- perguntei para ter certeza se eu fui um dos motivos das duas não estarem mais próximas.

-- sim era você, só que eu não te conhecia e nem sabia quem você era. -- ela me olhou e depois voltou seu olhar para o mar. -- ela só namorou uma pessoa na vida dela e as outras que ela teve foram só diversão. Quando ela estava com você eu sempre mandava mensagem perguntando se ela viria para cá para ficar um tempo comigo, mas parece que a garota que ela estava namorando no caso você achou que ela estava a traindo. -- ela continuou a olhar para o mar.

-- então a " minha preciosa Zoe" era você? -- olhei surpresa com tudo o que ela havia dito.

-- sim era eu, era assim que ela me chamava, ela me chamava assim por que eu era como uma irmã para ela e depois disso ela veio brigar comigo dizendo que eu fiz ela perder o namoro dela por conta das minhas mensagens, depois disso nossa relação só piorou quando meu pai morreu e eu fui nomeada a chefe da família, ela sabia que eu nunca queria isso e ela foi forçada a se tornar a melhor das melhores por que o pai dela queria que ela assumisse a liderança um dia. Eu só assumi por que eu queria da um futuro diferente para os outros que fossem assumir, eu quero que os outros tenham a escolha de decidir o que querem ser no futuro. -- ela se calada e fica em silêncio.

-- então quer dizer que era você a pessoa que mandava mensagens para ela, e eu nem dei a chance dela se explicar como, eu sou idiota. -- eu falo isso e Hange logo olha para mim.

-- tudo bem você não tinha como saber que era eu, mas... Pieck, depois de saber a verdade você irá atrás dela? -- Hange me olha e fica ali esperando minha resposta.

-- ela merece um pedido de desculpas né. -- digo isso e ela vira seu rosto.

-- sim, ela merece muito mais do que só um pedido de desculpas. -- ela diz isso e logo entendo o que ela estava achando sobre.

-- você  acha que eu irei atrás dela e fazer as pazes? -- a olho espantada com o que ela estava pensando.

-- você já sabe que ela não te traiu que só foi um engano... -- antes dela terminar eu a interropi.

-- ei! Ela merece sim um pedido de desculpas mas isso não quer dizer que irei atrás dela, eu tô com você esqueceu? -- falo isso e ela logo vira e pula em cima de mim feliz com o que acabei de falar.

-- eu sabia que você me ama. -- ela sorri e me beija.

-- sim eu te amo e espero que não ache que só por que sei a verdade agora você pense que irei atrás dela. -- sorrio para ela de volta e me levanto.

-- eu só achei que por ser culpa minha você depois que soubesse a verdade voltaria com ela. -- ela me olha tirando a areia do meu vestido.

-- vou pedir desculpas a ela e dizer que já sei a verdade, mas não vou deixar você. --

Ela me pega em seu colo e me leva de volta para casa, a noite se passou  e dormimos ali abraçadas. Já havia amanhecido e Hange estava em seu escritório enquanto eu estava na sala lendo um livro até que batem a porta, vou caminhando até lá e quando abro  vejo quatro crianças e Yelena com elas

-- oi, vamos passar o fim de semana aqui.




Continua---->



Notas Finais


Mais um capítulo entregue pra vcs vou só da alguns spoiler, depois que a Pieck pedi desculpa a Yelena vai rolar uma competição entre a Yelena e a Hange para tentar ficar com a Pieck, agora vai ser a hora de saber se o amor dela pela Hange vai prevalecer. Vai rolar também altas tretas e parece que a Pieck vai ser encontrada pelos amigos dela mas tudo isso são para os próximos capítulos, Até. 😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...