1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre lados opostos (Pikuhan) 1 e 2 temporada. >
  3. Um fim para outro começo.

História Amor entre lados opostos (Pikuhan) 1 e 2 temporada. - Um fim para outro começo.


Escrita por: U_lay

Notas do Autor


Bem gente como prometido trouxe pra vocês o último capítulo da primeira temporada da fic, espero que gostem e deixarei um breve resumo do que vai acontecer daqui pra frente esse resumo vai está nas notas finais no final do capítulo, agora fiquem com a história 😉.

Capítulo 13 - Um fim para outro começo.


Fanfic / Fanfiction Amor entre lados opostos (Pikuhan) 1 e 2 temporada. - Um fim para outro começo.

Estávamos ali na sala todos em silêncio, eu observava Hange ainda em choque sobre como é  que ela já sabia do meu beijo com Yelena antes mesmo de ele acontecer. Ela suspirou bem fundo e soltou o ar devagar, com mais alguns segundos ela olhou para meu rosto e então  com uma expressão melancólica em sua face ela começou a falar

-- eu já sabia desse beijo por que eu e yelena planejamos ele. -- Ela ainda me olhava com aquela expressão em seu rosto.

-- como assim vocês planejaram ele? Vocês tramaram isso pra mim por que?!

Ela ficou em silêncio novamente e isso já estava me irritando, eu estava tão confusa e tão irritada que não conseguia saber o que fazer naquele momento até que ela iniciou sua fala de novo

-- No dia  em que você se desculpou com Yelena ela veio falar comigo dizendo que ainda sentia algo por você, eu também falei que a amava e ela disse que não desistiria de você tão facilmente. Eu não queria te perder Pieck e também você não me disse muito como foi a conversa de vocês então fiquei insegura, então fiz a proposta a ela de que se ela te beija-se  e você á correspondesse ou até mesmo falasse que ainda sentia algo por ela eu desistiria de você, mas se você me falasse sobre o beijo isso seria porque você tinha interesse na minha relação com você e não com ela, eu sei que o que eu fiz não foi o certo mas quero que entenda que eu estava insegura e também passou dias depois do beijo de vocês isso só quer dizer uma coisa.. -- ela passou e levantou olhando para mim.

-- quer dizer o que Hange? --- olhei para ela já sabendo qual seria sua resposta mas estava esperançosa de que ela não falasse o que eu já estava esperando.

-- significa que sim, você sente algo por ela....

Ela terminou e abaixou sua cabeça ainda em pé, eu não estava conseguindo acreditar ainda no que eu havia ouvido. Ela não tinha o direito de decidir meus sentimentos, ela não tinha direito de agir assim pelas minhas costas, estava tão péssima e sem acreditar que ela não confiava no que eu sentia por ela depois de tudo que passamos. Eu não estava mais afim de discutir mas precisava falar...

-- você não tinha direito de decidir sobre meus sentimentos, se eu ainda não havia te contado seria por que eu não sinto nada por ela é que aquele beijo não significou nada pra mim e também eu estava tentando achar uma forma de te contar sobre ele sem vo ce achar que sinto algo por ela, por que eu não sinto nada por ela.

Os olhos dela brilharam quando falei que não sentia nada por yelena, mas minha feição estava fria, triste e irritada. Depois dali só quis subir para o quarto e ficar só eu não queria falar com ninguém nem com ela, eu não estava com vontade de falar com ninguém, subi para o quarto calada e triste  ao entrar no quarto o tranquei e fui para a cama onde comecei a chorar. Senti minhas lágrimas se encontrarem com o travesseiro e o deixá-lo molhado, Eu ainda não acreditava no que ela foi capaz de fazer em um ato tão infantil ela nem se quer pensou como eu ficaria, chorei até não sentir mais lágrimas descerem dos meus olhos e então só dormir.




                    * em quanto isso*

POVS Yelena

Hange mal sabe o que estou preparando para ela, assim que tudo estiver pronto eu a derrubarei. Já estava quase chegando ao departamento de Polícia onde o comandante Zeke me aguardava, lá iríamos traçar  um plano para pegar a minha preciosa priminha e com a captura dela a família iria ficar desequilibrada.
Chegando no departamento me juntei com Zeke e mais uns oficiais que ele havia escolhido para ajudar nesse plano, já era por volta da 20:00 da noite quando cheguei lá e fui dando as informações para ele de onde está minha prima e como poderíamos pegar ela.

-- ela está numa casa no litoral Sul da cidade, ela está lá com a Pieck e o amiguinho mais leal dela o Levi.

-- poderíamos ir para lá, seria bom pegar ela desprevenida.

-- acho melhor não, há muitas rotas de fuga para ela e uma delas é  o mar que fica de gente á casa e minha prima podia muito bem arrumar algum barco para fugir.

-- não duvido muito já que da última vez ela usou um helicóptero.

-- está correto comandante Zeke, minha estratégia seria cercar a minha boate, haverá uma noite de comemoração em homenagem a mais uma década de legado da nossa família e poderíamos agir já que não vai haver muitos guardas da minha prima por conta das perdas da operação anterior.

-- ok então faremos o seguinte, na noite dessa comemoração chegaremos o perímetro você me informará quantos guardas há para podermos levar o dobro de oficiais, assim aprenderemos todos em uma gaiola e Hange não poderá fugir.

-- está bem é  uma boa ideia

Logo após isso o comandante mandou os oficiais irem embora e ficamos so eu e ele na sala, após os oficiais saírem ele retomou tudo que havíamos falado até que ele mudou o assunto.

-- você vai mesmo entregar sua própria prima para satisfazer esse seu desejo de poder? -- ele me olhou intrigado.

-- não é  só desejo de poder comandante Zeke, eu passei minha vida sendo treinada para isso e justo a minha priminha herda a liderança. Ela nunca quis isso e depois mudou de ideia só para salvar o outros que iriam um dia subistutui-la e isso não era o que meu pai me ensinou e desejava.

-- se pegarmos sua prima o que vai fazer com todo o resto? E o império que ela construiu, se você continuar com ele vai virar um dos alvos da polícia assim como ela.

-- diferente da Hange senhor comandante eu sei que cada pessoa tem um preço, eu já fiz negócio com você para me ajudar a derrubar minha prima então é  só questão de dinheiro para eu poder ganhar todo o apoio civil. -- sorrio sarcasticamente para ele em quanto caminho em direção a porta. -- daqui há uma mês será a festa de comemoração da família, deixe tudo pronto e eu deixarei minha parte feita quando chegar a hora atacaremos e você vai ter sua vitória.

Eu saí do departamento indo em direção para a casa, Hange não sabia o que a aguardava. Eu passei tanto tempo planejando isso e também eu não so ganharia o trono dela mas também a sua amada Pieck, o plano dela do beijo estava saindo como eu queria no dia em que Levi apareceu foi o momento perfeito para eu a beija-la por que sabia que ela ficaria sobre pressão do Levi e estaria confusa com tudo. Tudo está saindo de acordo com todo o meu planejamento agora só falta finalmente derrubar minha prima de vez.


POVS Hange

O que eu fiz?! Agora a minha pequena está triste e com raiva de mim. Eu não sei como consertarei isso, sou tão idiota de não ter confiado nos sentimentos dela por mim e agora estamos aqui, não sei se ela irá me perdoar me parece que ela não vai me perdoar tão facilmente assim.

Os dias se passaram desde aquela noite fatídica, a Pieck nem me olhava mais nos olhos em todo o momento ela sempre me afastava de mim e não falava se quer um bom dia. Eu sei que o que fiz não tem volta mas não consigo viver assim com ela, tentei de várias formas pedir desculpas a ela mas em todas as vezes ela me ignorava eu já estava desistindo de tentar então voltei a passar mais tempo em meu escritório lendo livros e fazendo alguns experimentos, a gente já não dormia mas no mesmo quarto e eu tinha que dividir o outro com o Levi quando ele aparecia por lá, ela falava com ele mas nem olhava pra mim e ele percebia o quão mal eu ficava. Em uma das vezes que ele apareceu lá eu pude ouvir uma das conversas dele sem ser percebida

-- você sabe que a quatro olhos está arrependida do que fez não é.  -- a expressão dele era diferente como se estivesse triste por tudo.

-- eu sei Levi, mas ainda não posso desculpar ela. Hange não confiou no que eu sentia mesmo eu já tenha falado diversas vezes que a amo, mas ela não me escutou. -- ela estava com a cabeça baixa enquanto falava com ele.

-- olha, eu sei que ela te ama e ela está mal de não está com você, você a faz feliz Pieck e eu nunca vi ela assim antes. Ela ficou com você mesmo sabendo o que você era e arriscou sua própria liberdade por amor a você, se você não a ama mais ou não vai perdoar ela então é  melhor você ir embora. -- ele se levantou e ficou a olhando.

-- eu sei Levi, preciso de tempo ainda.

-- então pense e quando decidir independente do que escolheu eu a ajudarei. -- ele saiu e foi embora.

Só de pensar na ideia que ela poderia escolher sair da minha vida de vez não me deixava nada feliz, eu fiquei pior do que já estava então voltei para o meu escritório e me tranquei lá pelo resto do dia. Minha cabeça estava a mil com o fato de prende-la eu não queria aquilo, mas se fosse da vontade dela eu tinha que deixá-la ir.

O dia da comemoração finalmente chegou, Pieck iria conosco mas não como minha acompanhante. Estava no carro a esperando descer até que ela desceu e entrou no carro, ela estava encantadora com aquele vestido vermelho eu não conseguia desviar o olhar dela. Fomos todo o caminho caladas sem dizer nada uma outra já estávamos na porta da boate da Yelena e ela nos recebeu, ela me deu um abraço e deu oi para a Pieck e depois entramos, estavam todos da minha família e comecei q cumprimenta-los. Meia hora se passou depois da nossa chegada e eu sempre desviava meu olhar para saber onde minha pequena estava, ela estava sentada há uma das mesas com meus primos e sobrinho deu pra ver que eles estavam se divertindo por que ela adorava crianças, eu estava tão perdidamente olhando para ela que nem percebi quando Eren e Petra se aproximaram

-- Oi Hange, há quanto tempo. -- Eren diz enquanto me da um abraço.

-- verdade você  continua linda com o sempre e com esse terno azul metálico fica mais charmosa ainda. -- ela se aproxima e beija meu rosto.

-- vocês também estão ótimos e esse vestido branco combina com você Petra.

-- obrigada, vejo que não está acompanhada então posso te fazer companhia essa noite? -- ela se aproxima e pega meu braço.

-- tudo bem, já que insiste.

Nós ficamos ali conversando e rindo com tudo, eu ainda não consegui desviar tanto o olhar para Pieck e a mesma me retribuia com um olhar ameaçador em seu rosto. Eu não entendia sua expressão então só entendi que ela só deveria está incomodada com eu a olhando direto, quando desvio meu olhar de volta para Petra e Eren nem percebi quando a Yelena chegou já mesa dela e a trouxe segurando sua mão  vindo até nós

-- Boa noite gente. -- ela ficou próximo ao Eren enquanto Pieck ficou ao seu lado me olhando.

-- nossa Yelena você  tem bom gosto ela é  linda. -- Petra falou com entusiasmo para as duas. -- agora só falta você  é eu formamos um casal aqui Hange.-- eu fiquei sem resposta para a fala da Petra e só vi a Pieck sair de lá com uma cara nada boa.

-- com licença eu vou atrás dela.

Eu sair indo atrás da Pieck que quando viu que eu estava a perseguindo aumentou o ritimo de seus passos. Chegamos a parte funda da boate segurei seu braço e a parei, ela ainda estava com a cabeça baixa para mim e não me olhava nem sequer uma vez

-- o que deu em você? Você pode se perder lá fora sabia?! -- eu solto seu braço a encarando.

-- e você por acaso se preocupa comigo?! Vai lá ficar com a sua "amiguinha". -- ela finalmente olha pra mim e vejo uma expressão de raiva e tristeza em seu rosto.

-- não é  o que você tá pensando eu não tenho nada com Petra eu é que tenho que perguntar sobre você e a Yelena, vocês  estão juntas?

-- não nós não estamos ela só estava me fazendo companhia enquanto você estava se divertindo. -- ela agora estava com uma expressão mais raivosa.
-- eu já disse que não tenho nada com Petra, quantas vezes vou dizer que amo você  será  que não entende isso?! -- ela me olhou surpresa com minhas palavras. -- olha, não importa se está com raiva de mim ou se pretende ir embora eu amo você e não conseguiria viver sem você, eu te amo Pieck.

Depois de ter dito isso a ela um caos se instalou no salão da boate, havia pessoas correndo e homens armados entrando daí começou uma guerra entre o meu lado e os dos policiais. Quando vi tudo aqui pedi para Pieck ficar naquele lugar aonde ela estava e fui correndo para ver o que era tudo aquilo, quando cheguei ao salão vi Udo no chão desacordado por que foi pisoteado pelas pessoas que estavam correndo, corri até ele e não senti seu pulso, ele estava morto ali na minha frente e eu não pude fazer nada a não ser pegá-lo nos braços e correr dali. Quando o deixei em um local mais tranquilo voltei para buscar a Pieck e me assustei quando a vi com os outros policiais sendo levada por eles

POVS Hange off.

Tudo estava caótico havia pessoas feridas e oficias também, eu não entendi tudo aquilo então só pude compreender que todo aquele tempo que passei com Hange estava chegando ao fim. Os oficiais estava me levando para fora da boate quando a mesma estava chegando ao salão, ela parou ali e olhou para mim e pude ver a confusão que estava acontecendo dentro de si, eu ia voltar para abraca-la eu não queria a deixar mas sabia que ela seria capturada se eu voltasse então me virei e seguir caminho, os atiradores já estava aposto pronto para atirar nela até que um de seus homens o Moblit apareceu em sua frente e levou um dos tiros por ela. Ele a empurrou para longe fazendo com que assim ela não fosse atingida mas os fragmentos das outras balas a atingiu, ela caiu no chão depois de bater com a cabeça em uma das colunas, pude ver seu rosto sendo coberto pelo sangue e me desesperei e foi aí que realmente eu estava disposta a sacrificar tudo só para ficar com ela mas fui impedida pelos agentes.

Mais homens dela apareceram junto com Levi atirando, um dos tiro acertou Sasha a matando imediatamente. Eles levaram a Hange ainda desacordada e eu também fui embora com eles, eles não a pegaram de novo mas conseguiram me salvar dali.

* meses depois *

POVS Levi

Três messes se passaram depois daquela noite, Hange havia ficado sega de um dos olhos por conta do fragmento da bala e depois de ter feito uma cirurgia para remover os fragmentos ela entrou em um coma induzido. A pancada na cabeça foi muito forte e também ajudou para que ela ficasse em coma. Eu não tinha notícias da Pieck ou da Yelena ou de qualquer outro eu só sabia que Udo havia morrido e Hange não pode está presente para assistir ao enterro.

Era sexta-feira do mês de outubro daquele ano, eu passava maior parte do tempo no hospital cuidando da Hange. Havia sai do para buscar algo para comer depois de passar a noite acordada vigiando ela é quando voltei entrei em choque ao vê-la sentada na cama me olhando

-- Levi... aonde estou? Aonde está a pieck?





Continua ------>


Notas Finais


Bem gente esse foi o último capítulo da primeira temporada, a previsão é que a segunda temporada saia começo ou no meio de maio. E agora em gente? Á Yelena finalmente consegui o poder que tanto queria? Será que Hange ainda vai ficar com a Pieck? Será que a Pieck vai realmente abrir mão de tudo por conta do amor dela pela Hange? Isso só saberemos na segunda temporada então eu espero vocês. Deixem também nos comentários se estão gostando quero saber se vocês estão apreciando a fic, beijo e até a próxima galera. 🖐😄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...