1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre lados opostos (Pikuhan) 1 e 2 temporada. >
  3. A Fulga.

História Amor entre lados opostos (Pikuhan) 1 e 2 temporada. - A Fulga.


Escrita por: U_lay

Notas do Autor


Gente está aqui o capítulo 5 pra vcs espero q gostem.

Capítulo 5 - A Fulga.


Fanfic / Fanfiction Amor entre lados opostos (Pikuhan) 1 e 2 temporada. - A Fulga.

Pov's Pieck.


Hange se virou e viu a arma que estava em minha mão apontada para ela, aquela confusão que havia se formado em um curto período de tempo deixava tanto a cabeça dela confusa como também a minha. Ela me olhava fixamente tentado acreditar no que estava de ante dos seus olhos, depois de alguns segundos ela finalmente quebra aquele gélido silêncio...

-- o que está fazendo Pieck? -- ela ainda estava confusa.

-- me desculpe... agora levanta as mãos para o alto. -- eu ainda estava tremendo minhas mãos apontando a arma para ela.

-- você é  policial Pieck? -- ela disse isso enquanto se aproximava de mim.

-- não se mexa ou eu atiro! -- falei com a voz trêmula enquanto ela ainda se aproximava.

-- atire então, se tiver corage atire! -- ela continuou se aproximando.

Quando pude notar ela já estava bem próxima a mim, minha arma estava apontada para ela bem próximo do seu corpo, enquanto isso ela ainda me olhava tentando acreditar naquilo daí ela então repete...

-- se quiser pode atirar Pieck... -- ela ainda me fitava profundamente.

Eu não consegui responde-la diante disso ela só se virou novamente e caminhou em direção a porta e me deixando sozinha, enquanto estava tentado me tranquilizar com o que acabou de acontecer lá em baixo estava um caos. Meus amigos já tinham entrado e estavam trocando tiros com os comparsas de Hange, ela desce mas vê que não há saída  por ali ela fica parada tentando pensar em como fugir e eu desci ao seu encontro novamente. Ela estava parada nos degraus e conversando com o anão que nos interrompeu lá em cima, enquanto eu olhava para aquela confusão pude ver Porko de trás de um balcão mirando sua arma para Hange eu gritei tentando avisá-la mas ele atira e à  acerta, ela cai no chão e vou correndo para ajudá-la por sorte o tiro havia atingido seu ombro e ela ainda estava consciente.

-- Hange, você tá bem? -- eu a olho preocupada pois ela estava perdendo muito sangue.

-- sai daqui Pieck! Você vai morrer aqui. -- ela me diz ainda brava pelo que aconteceu lá em cima e ao mesmo tempo preocupada.

Enquanto estou tentando ajudá-la Porko grita mandando eu prende-la, o amigo de Hange o escuta e logo se dá conta que também sou uma policial eu não pude ver quando ele veio pra mim só percebi quando ele já estava me sufocando e Hange gritando o nome dele

-- Levi calma você vai mata-la! -- Hange o olha desesperada, ele não me soltou e logo sentir que já não tinha mais forças para continuar, apaguei ali mesmo.

《.....》

Quando acordei pude sentir que estava em uma cama confortável, o sol batia em meu rosto suavemente eu pude ouvir o som dos pássaros lá fora, olhei para mim e já não estava mas com a mesma roupa eu estava vestida com uma camisa branca que ficava como um vestido em mim e com minha calcinha ainda, olhei para os lados e não havia ninguém só uma janela enorme que dava para a vista da praia. Levantei e logo pude ver Hange sentada na minha frente sem camisa e com seu tórax enfaixado por conta do ferimento, ela logo abaixou sua cabeça quando eu havia acordado e quebrou o silêncio entre nós:

-- você não sabe onde estamos mas vou te dizer tudo o que aconteceu depois que você apagou...



Pov's Hange.

Pieck apagou ali mesmo depois de Levi ter a sufocado, ainda estava perdendo muito sangue e tinha que sair dali urgentemente. Os policiais já tinham quase matado todos os meus empregados e Levi gritou desesperado. 

-- Hange precisamos ir logo! Vem anda. -- ele me levantou cuidadosamente  por conta do freimento.

-- espera, não posso deixá-la aqui ela vai morrer assim. -- volto a olhar o corpo de Pieck desacordado no chão.

-- o que você quer que eu faça ela é  uma policial! -- Levi me olha friamente.

-- leve ela conosco, depois eu penso o que fazer com ela.

Ele a pega pelos braços e me diz que há um helicóptero a nossa espera no terraço, andamos até lá e logo conseguimos fugir deles que ainda tentam nos seguir mais os despitamos.

Chegamos numa das minhas casas que ficava na praia bem longe da cidade, Levi levou Pieck para o quarto principal e cuidou do meu ferimento, depois disso tudo pedi para uma empregada trocar a roupa de Pieck e que podia usar uma de minhas camisas para isso. Ainda ficamos na sala, ele ainda cuidava de meu ferimento tentando retirar a bala e estancar meu sangue depois de tudo feito ele sobe para o outro quarto que ah na casa e subo junto com ele para o meu.

Entro no quarto e Pieck  ainda está desacordado já com sua roupa trocada, ao mesmo tempo que a admiro fico me perguntando o por que disso tudo acontecer com nos duas.



Pov's Pieck. 


Hange me diz tudo o que havia acontecido desde momento que apaguei até estamos ali naquele quarto.  Ela ainda não olha em meus olhos estava com a cabeça abaixada, voltamos a ficar em silêncio de novo até que pergunto a ela

-- o que vai fazer comigo? -- a olho ainda com ela de cabeça baixa.

-- não sei... por enquanto apenas descanse, também irei descansar. -- ela se levanta e me olha.

-- você vai para outro quarto dormir? -- a encaro. Ela começa a rir e caminha em mimha direção, então me responde.

-- não vou para outro quarto, só há dois quartos nessa casa e Levi já está em um deles, eu vou dormir aqui um pouco mas não se preocupe só irei dormir não irei tentar nada a não ser que queira. -- ela me olha com um rostinho pervertido de quem está brincando comigo.

Não digo nada depois disso então ela deita do meu lado tira seus óculos e então dorme, fico ali ainda sentada apreciando a vista ainda na cama e depois de um tempo volto a pegar no sono de novo. Acordo novamente quando já está anoitecendo, olho para Hange e ela está virada com seu rosto perto da minha mão e com seu cabelo solto, ela tinha um cabelo castanho bonito, seu corpo era bem desenhado, sua respiração era calma e profunda, fico ali a adimirando até que ela acorda

-- por quê está me comendo com os olhos senhorita Finger? -- ela me olha com um sorriso em seu rosto.

-- na-não é  nada. -- a respondo com o rosto corado.

-- será que não é  nada mesmo?



Continua----------->



Notas Finais


Alerta 🔥 no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...