1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mentiras >
  3. São sua família também

História Amor entre mentiras - São sua família também


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Oi Pixucos❣

O último da semana😊

Comentem e se quiserem favoritem, isso me incentiva muito💚❤

Good Reading🌌

Capítulo 64 - São sua família também


Fanfic / Fanfiction Amor entre mentiras - São sua família também

P.O.V Wendy

- Zoe?- pergunto ao ver a loira na minha frente.

ZOE: Oi. Quero falar com o Noah.- ela fala tentando entrar, mas eu impeço.

- não vai. Vocês já terminaram, e ele está muito feliz tentando voltar com a Sina.- falo e ela trava o maxilar.

ZOE: O que você tá fazendo com o filho dela?- ela pergunta e eu rio.

- Minha kirida, ele agora é meu neto, e eu cuido as vezes dele.- respondo e ela me olha furiosa.

ZOE: Para de ser mentirosa. Noah não iria voltar com aquela Vagabunda.- ela fala e eu fecho a cara.

- Zoe, deixa eu te explicar uma coisa; Noah e Sina se amam, e vão ficar juntos. Não adiantou você mostrar as fotos pra ele, pq ele ama ela. Vou te dar uma dica, você é linda, e vai conseguir trabalho sem ficar encostada no meu filho. Eu gostava muito de você, mas depois da sua traição, eu não gosto mais. Noah e Sina se amam, e aceita que você perdeu. Deixa eles em paz Zoe. Segue sua vida, e se quiser ajuda, eu vou te ajudar, mas Noah não quer mais você. Se de valor, se ame pra depois você amar macho.- falo séria e ela engole em seco. Vejo uma lágrima descer pelo seu olho esquerdo, e ela limpa rapidamente.

ZOE: E-eu vou embora.- ela fala e sai. Entro e fecho a porta, e vejo Noah e Josh me olhando.

NOAH: Até eu sentir as palavras daqui.- ele fala estaziado.

JOSH: Obrigado por defender minha irmã dona Wendy.- ele fala e eu sorrio.

- Amo muito a Sina, e não vou deixar ninguém humilhar ela.- falo e eles sorriem.

P.O.V Joalin

Entro no consultório acompanhada de Hina, e a médica manda eu deitar na maca. Subo minha blusa, e minha barriga tem um pequeno relevo.

MÉDICA: Tá gelado tá bom?- ela pergunta e eu assinto. Ela passa o gel, e eu seguro na mão da Hina, e logo ela coloca o monitor na minha barriga.- Aqui são os dois carocinhos.- ela fala me mostrando e eu sorrio ao ver.- Agora vamos ouvir os corações.- ela fala e depois de uns 7 segundos, escutamos barulhos altos ecoar pela sala.

- É os...corações dos meus filhos?- pergunto e ela assente. Olho pra Hina e a vejo sorrindo com lágrimas nos olhos.

HINA: É lindo.- ela fala e eu sorrio concordando. Depois, a médica me ajuda a me limpar, e logo ela me passa as vitaminas que eu tenho que tomar, e saímos do consultório.

- Eles são lindos.- falo boba e Hina segura minha mão.

HINA: Espero que puxem você.- ela fala e eu sorrio.- Vamos pra onde agora?- ela pergunta e eu e entro no meu carro e ela no banco do motorista.

- Pra minha casa. Yonta disse que precisa falar comigo.- respondo e coloco o cinto.

UM TEMPO DEPOIS

Estaciono na frente da mansão, e descemos do carro. Entramos e vimos Josh com Anwar no colo, Sina, Lívia, Tory, Yonta, Oriana, Joan, e Yuri e Johanna.

SINA: que bom que chegou minha irmã.- ela fala vindo até mim e me abraçando.

ORIANA: Eu, Joan e as crianças vamos sair.- ela fala com Joan e as crianças.- Seja forte Jojo.- ela fala e sai.

- Gente o que tá acontecendo?- pergunto r Josh entrega Anwar pra Lívia, que vai pro andar de cima.

YONTA: É uma coisa muito séria, que envolve você.- ela responde.

JOSH: Senta aqui Jojo.- ele fala apontando pro sofá e eu e sento.

TORY: Pode começar Yonta.- ele fala e a morena, se senta do meu lado.

YONTA: Lembra que sua mãe disse que seu pai só te registrou e saiu fora?- ela pergunta e eu assinto.- Seu pai só te deixou, por ameaças do seu tio que era muito poderoso. Esse seu tio, roubou o império dos seus avós paternos, e ameaçou matar você e sua mãe, caso ele fizesse parte da sua vida, já que tinha muita inveja do seu pai. A 5 anos, seu tio foi preso, e seu pai conseguiu recuperar o império dos seus avós, mas tinha medo de se aproximar de você por causa do seu tio que podia mandar matar lá dentro da cadeia mesmo. Mas agora, seu tio morreu, e seu pai quer te ver.- ela fala e eh tento assimilar tudo.

- Meu pai...não pode ser.- Falo me levantando, e tentando não surtar.- Quem era esse tio?- pergunto e Yonta se levanta e Josh vem pro meu lado.

YONTA: Seu tio era...O Simon Fuller.- ela responde e eu do risada.

- Não, eu não posso ser sobrinha daquele nojento.- Falo chorando e Josh acaricia minhas costas na intenção de me acalmar.

HINA: Jojo...- ela tenta falar e eu me solto do Josh.

- VOCÊS NÃO ENTENDEM? ESSE NOJENTO ABUSOU DA MINHA IRMÃ DE TODAS AS MANEIRAS. ELE SABIA QUE EU ERA A SOBRINHA DELE, E PREFERIU FAZER ISSO COM A SINA PRA PROVOCAR MEU PAI INDIRETAMENTE. ESSE NOJENTO ACABOU COM O RELACIONAMENTO DA SINA E DO NOAH, FEZ EU FICAR COM MEDO DE VOLTAR PRA LOS ANGELES, PRA ELE NÃO ME MATAR. ESSE CARA ME IMPEDIU DE TER UM PAI NA MINHA VIDA.- falo gritando, e Sina me abraça, e eu me ajoelho.

SINA: Você precisa ficar calma, por causa dos bebês.- ela fala e eu me acalmou mais.

YONTA: Joalin, tem um lado bom nisso.- ela fala e eu a olho.

- O que?- pergunto e ela sorri e se abaixa.

YONTA: Você tem um irmão e uma sobrinha.- ela responde e eu sorrio fraco.

- Quem são?- pergunto e ela pega minhas mãos.

YONTA: Joan é seu irmão e Johanna sua sobrinha.- ela responde e eh sorrio.

- Aí meu Deus.- falo chorando e Sina me abraça.

TORY: Sim Jojo, eles são sua família também.- ele fala e eu sorrio.

P.O.V Oriana

Joan estaciona seu carro em frente à mansão onde mora com sua filha e seu pai. Saio do carro e Johanna também.

- Será que seu pai vai gostar de mim?- pergunto e Joan passa sua mão pela minha cintura.

JOAN: Vai sim. Ele reconhece pessoas boas de longe.- ele responde e beija meu pescoço.

JOHANNA: Você vai ver tia Ori, ele vai amar você.- ela fala e eu sorrio. Fomos até a grande porta, e ela é aberta sozinha, e entramos. QUE CASA GENTE.

XXX: Oriana, que prazer te ver.- Um homem muito parecido com Joan, se aproxima da gente.

- O prazer é todo meu senhor Sebastian.- falo e ele me comprimenta.

JOHANNA: Vovô, tia Ori não é linda?- ela pergunta e o homem de meia idade balança a cabeça afirmando.

JOAN: Pai, essa é Oriana, a mulher que roubou meu coração.- ele fala e eu sorrio boba.

SEBASTIAN: Parabéns meu filho, ela é muito linda.- ele fala e eu sorrio.

UM TEMPO DEPOIS

Me sento na grama com Johanna, e ela me entrega as bonecas pra eu brincar com ela.

JOHANNA: Tia Ori, agora que você é meu papai vão namorar, você vai ser minha mamãe?- ela pergunta e eu fico sem reação.

- Olha meu amor, eu não quero roubar o lugar da sua mãe.- respondo e ela sorri.

JOHANNA: Que isso tia Ori, minha mamãe deixou. Você cuida bem de mim, gosta de mim, e ama meu pai.- ela fala e eu sorrio.- Se você deixar, eu vou te chamar de mamãe.- ela fala e eu sorrio.

- Claro que Sim meu amor.- falo e ela bate palminhas de felicidade.

P.O.V Joan

Entro no escritório com meu pai, e ele se senta na cadeira.

SEBASTIAN: te chamei aqui meu filho, pra te falar sobre sua irmã.- ele fala e eu me sento na cadeira de frente pra ele.

- Me conta logo pai, preciso saber dela.- falo e ele sorri.

SEBASTIAN: Eu tinha te falado que ela tava mais próxima do que nunca, e ela está.- ele fala e eu fico agoniado.

- Quem é pai?- pergunto e ele se levanta, pega um papel, e me entrega.- Essa é a Joalin Loukamaa.- falo e começo a ligar os pontos.- Perai...Loukamaa...ela é minha irmã?- pergunto e ele assente.

SEBASTIAN: Ela é minha filha.- ele fala e eu me levanto.

- Pai...Joalin...ai meu Deus, ela tá tão perto.- falo e vou até a janela e vejo Oriana brincando com Johanna.

SEBASTIAN: Quero ir falar com ela essa semana.- ele fala e eu o olho.

- Quero ir com o senhor.- falo e ele sorri.

A vida é uma caixinha de surpresas.


Notas Finais


TIA WENDY EU TE VENERO❤❤❤❤

Hina e Jojo ouvindo o coração dos babys❤❤

Jojo ganhou mais uma família❣❣

Johanna chamando a Ori de mãe gente😍

Joan bobo pq tem uma irmã😂❤
@Maria_Loukamaa💚

Kisses😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...