1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mentiras >
  3. Você tá apaixonado

História Amor entre mentiras - Você tá apaixonado


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Mais um capítulo pra voxes❤

Não esqueçam de favoritar ( Se vocês quiserem).

Good Reading!

Capítulo 7 - Você tá apaixonado


Fanfic / Fanfiction Amor entre mentiras - Você tá apaixonado

P.O.V Josh

Agora eu estou sentado no sofá, esperando Sina chegar. Já são 23:34 e ela não chegou. Escuto um barulho de um carro encostando, vou na janela e vejo Noah sair do carro, e da a volta e abre a porta do passageiro, e quem sai é...SINA? O que ela tá fazendo com ele?

Fico em pé esperando a mesma entrar. A porta abre e Sina para por ela com um sorriso enorme no rosto.

- Onde você estava, e pq estava com o Noah?- pergunto sério, e ela revira os olhos.

SINA: Poupe né Josh. Eu já sou mais velha, e tenho direito direito. Você saiu com a Any e eu não falei nada.- ela responde e eu percebo que exagerei um pouquinho.

- Desculpa, eu só...me preocupo.- Falo e ela vem até mim.

SINA: Não precisa se preocupar. Vou me cuidar.- ela fala e eu sorrio. Subimos pro nossos quartos, e eu me deito na minha cama.

Penso naquela brasileira linda, e é pensando nela, que eu pego no sono.

P.O.V Sina

Entro no quarto, e tiro minha roupa, e tomo um banho. Coloco um pijama, e saio do meu quarto, e vou em direção ao de Joalin. Entro no quarto dela, e vejo ela dormindo. Me aproximo e me ajoelho.

- Tudo por você minha pequena.- Falo baixinho e deposito um beijo na sua testa.

Saio do quarto, e vou pro meu, e entro. Me deito na minha cama, e permito que as lágrimas caiam. Eu me sinto suja, imunda, sem forças. Mas tudo pela vida dos meus irmãos.

QUEBRA DE TEMPO

Entro na empresa, e vou em direção a minha mesa. Recebo mensagens e vejo que é o Noah.

MENSAGEM ON

NOAH: Oi Sina, tudo bem?

- Oi Noah. Tudo sim. E você?

NOAH: to bem. Queria te convidar pra ir em uma balada na sexta. O pessoal também vai.

- Pode ser. Vou ver se a Jojo vai querer ir.

NOAH: Tá bom. Se cuida.

- Você também.


MENSAGEM OFF

Desligo o celular e não posso evitar de sorrir. Noah é homem muito legal, além de gostoso.

P.O.V Joalin

Entro no restaurante pra mais um dia de trabalho. Só de pensar que falta pouco pra eu ir pra Finlândia, claro, se eu receber uma oferta de algum emprego de modelo aqui em Los Angeles, eu vou aceitar.

Vejo Savannah e Sofya entrarem e ao me verem vem na minha direção.

SAVANNAH: Oi Jojo.- ela fala simpática.

SOFYA: Tudo bem?- ela pergunta.

- Oi gente. Tô bem, e vocês?- pergunto e elas assentem.

SAVANNAH: Na sexta, a gente vai em uma balada com o pessoal. Você tá convidada.- ela fala e eu sorrio.

- Amo balada.- Falo e rimos.

SOFYA: Bom nós vamos comer, pois temos que ir pro treino.- elas falam e saem.

Não sei pq mas, essa balada promete.

P.O.V Savannah

Entro na academia, e vou em direção ao vestiário. Troco de roupa, e quando to saindo, acabo esbarrando em um homem, e se ele não me segurasse, eu teria caído.

XXX: Perdão.- ele fala e eu olho o mesmo. Ele é asiático mas não consigo definir o país.

- Tudo bem. Eu que sou distraída.- Falo e ele ri nasalmente.

XXX: Com licença, tenho que ir treinar.- Ele fala é sai.

Gente, que homão da porra.

P.O.V Kristyan

Vou pro segundo andar da academia, e vejo Hina e Heyoon na esteira. Me aproximo delas e começo a fazer também.

HINA: Demorou ein.- ela fala.

- Tinha esbarrado com uma menina, muito linda por sinal.- Falo e elas riem.

HEYOON: Já tá apaixonado maninho?- ela pergunta debochada e eu reviro os olhos.

- Não exagera.- Falo e elas riem mais ainda.

P.O.V Any

Agora são 12:00 e eu e Noah paramos pra comer alguma coisa. Entramos no restaurante e como Joalin atendendo alguns pedidos.

- Noah.- chamo e ele me olha.- Sabe o que eu tava pensando?- pergunto e ele nega.- Em chamar a Joalin pra fazer um teste de modelo na Calvin Klein.- Falo e ele olha pra Joalin e pra mim.

NOAH: Vai ser uma ótima ideia. Ela é linda, e vai fazer sucesso.- Ele fala e eu balanço a cabeça confirmando. Percebo que Noah tá meio aéreo.

- Noah, tá tudo bem?- antes que ele respondesse, um garçom chega e anota nossos pedidos, e sai.

NOAH: Respondendo sua pergunta, sim. Pq não estaria?- ele pergunta.

- Você tá aéreo. Aconteceu alguma coisa?- pergunto.

NOAH: Sabe a Sina, irmã do Josh e da Joalin?- ele pergunta e eu assinto, mas nunca vi ela.- Eu vi ela ontem, e ela é muito linda Any. Aí eu dei uma carona pra ela até a casa dela.- Ele me responde e eu rio.- O que foi?- ele pergunta.

- Você tá apaixonado.- respondo e ele ri.

NOAH: Não enche Gabrielly.- ele fala rindo.- e como foi sei encontro com Josh?- ele pergunta e eu sorrio.

- Maravilhoso. Ele é legal, simpático, lindo, gostoso, e beija bem pra caralho.- respondo e só ai eu percebo que eu to toda boba.

NOAH: Já tá apaixonada Any Gabrielly?- ele pergunta me zoando.

- Não enche.- respondo e mostro a língua pra ele. Logo nossos pedidos chegam e começamos a comer.

Será que eu e Noah achamos os amores de nossas vidas?


Notas Finais


Josh ciumento= Tudo pra mim😂

Sina e Noah já estão trocando mensagens🤭

Krys e Sav se conhecendo mas ninguém sabe o nome do outro😂❤❤

Noah e Any, dois apaixonados😂

Kisses😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...