1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mentiras >
  3. Minha filha

História Amor entre mentiras - Minha filha


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Oi Pixucos💜

Comentem e se quiserem favoritem, isso me incentiva muito💛🌻

Avisando que várias surpresas ainda vão acontecer na fic daqui pra frente🤭🤭

Good Reading🌌🌌🌌

Capítulo 75 - Minha filha


Fanfic / Fanfiction Amor entre mentiras - Minha filha

SÁBADO, 25/06/2022

P.O.V Hina


Acordo e vejo Jojo dormindo do meu lado, nua. Ontem nós tivemos uma noite maravilhosa. Depois que vi aquela notícia, fiquei um pouco magoada, mas ela me garantiu que não o quer mais.

Me levanto e como já estou nua, só entro no chuveiro, e começo a tomar meu banho. Depois de tomar, me seco e coloco um vestido solto. Saio do banheiro e vejo que Joalin nem se mecheu. Vou até ela e dou um beijo na sua testa e saio do quarto. Desço as escadas e vou até a cozinha. Vejo Yoon tomando o suco dela.

- Bom dia.- falo e ela sorri.

HEYOON: Bom dia.- ela fala e eu vou até a geladeira e pego meu suco.

- Savannah me ligou e disse que Jonas foi lá na empresa, e queria por que queria, entrar.- falo e tomo meu suco.

HEYOON: Não quero ver ele nunca mais na minha vida. Ele acabou com o meu relacionamento com o Lamar.- ela fala e eu me sento.

- E ela disse que ele tava estranho.- falo e ela franze a testa.

HEYOON: Estranho como?- ela pergunta.

- Disse que ele tava com os olhos todo vermelho.- respondo e ela franze a testa.

HEYOON: Eu ein.- ela fala.

- Yoon, você precisa se alimentar bem, tô vendo que não está comendo bem.- falo e ela me olha.

HEYOON: Eu sei.- ela fala e se levanta e sai.

Tá tudo um caos.

P.O.V Josh

Entro na cozinha e o pessoal todo me esperando.

- Bom dia.- falo e eles respondem.

SINA: Jojo tá na casa da Hina.- ela fala e eu vou até ela e pego Anwar no colo.

- É bom que ela fique do lado da Hina, afinal, as duas se amam.- falo.

YONTA: Eu temo é pelo Robin.- ela fala e eu franzo a testa.

TORY: Ele é doido.- ele fala.

ORIANA: no casamento da Shiv, eu percebi que ele é muito possessivo.- ela fala.

- Mas a Jojo nunca percebia.- falo e eles concordam.

LÍVIA: Sem contar que ele é preconceituoso.- ela fala e olhamos pra ela.

SINA: Como assim?- ela pergunta e Lívia beberia seu café.

LÍVIA: Jojo pediu pra eu passar o número dela pra ela ligar pra ele no dia do ultrassom, e ele pediu pra falar comigo. Eu liguei e ele disse que não ia permitir que os filhos dele cresça em um lar onde vai ter duas mães.- ela responde e eu nino Anwar no meu colo.

- Se ele tentar fazer alguma coisa com algumas delas, eu mato ele.- falo e todos ficam quietos.

TORY: o pai dela disse que ia fazer uma visita pro Robin.- ele fala e eu sorrio.

- Já gostei do pai da Jojo.- falo e eles sorriem.

P.O.V Kyle

Entro com Yuri na lanchonete, e sentamos em uma mesa.

YURI: Tio Kyle, quero um hambúrguer.- ele fala e eu sorrio.

- Claro!- falo sorrindo e peço as coisas.

YURI: Tio Kyle, você gosta da minha mãe?- ele pergunta é eu fico surpreso.

- E-eu...aaah.- tento falar e ele ri.

YURI: Pode falar tio Kyle. Ela gosta de você também.- ele fala e eu sorrio.

- Eu amo a sua mãe.- falo e ele sorri.

YURI: Se você magoar minha mamãe, eu meto pipoco na sua cara.- ele fala e eu rio.

- Quem te ensinou isso?- pergunto risonho.

YURI: Tio Bailey.- ele responde e eu rio.

- Tinha que ser.- falo e ele sorri.- Yuri, vou no banheiro, fica aqui e não sai.- falo e ele assente. Me levanto e vou no banheiro. Depois de usar, volto e vejo Yuri conversando com um homem me aproximo e vejo que é Vitório.- Vitório, tá fazendo o que aqui?- pergunto e o loiro se levanta.

VITÓRIO: Bom te ver também.- ele responde e eu reviro os olhos. Nunca gostei do Vitório, e ele sabe muito bem disso.- Vi o Yuri sozinho, e resolvi conversar com ele. Desde quando você treina pra ser papai?- ele pergunta debochado.

- Desde quando você virou zé povinho.- respondo.- Agora, se me der licença.- falo e me sento e ela sai.

YURI: Não gosto dele.- ele fala e eu rio.

- Também não.- falo e rimos.

UM TEMPO DEPOIS

P.O.V Joalin


Coloco meu short preto, um Cropped preto de manga longa, e um tênis preto da vans. Saio do quarto e desço pra sala e vejo todo mundo. Hina, Sina, Noah, Yonta, Tory, Josh, Any, Oriana, Lívia e Layla. Yuri está sentado mechendo no tablet, e Anwar no colo da Yonta.

TORY: pronta?- ele pergunta ao lado de Yonta.

- Não.- respondo e rimos.

YONTA: Vai dar tudo certo Jojo.- ela fala e eu sorrio. Sina se aproxima de mim, e pega minhas mãos.

SINA: Eu tô tão feliz por você.- ela fala e eh sorrio.

- Obrigado. Obrigado a todos, mas em especial, a você e o Josh, que fizeram de tudo pra eu realizar meu sonho.- falo e eles sorriem.

NOAH: To emocionado.- ele fala fingindo choro e eu rio.

ORIANA: Tem um olho na minha lágrima.- ela fala e rimos.

- Aí gente.- falo e a campanhia toca. Aperto a mão de SIna e ela sorri confortante.

SINA: calma.- ela fala sorrindo e Hina vem pro meu lado e eu sorrio. Oriana vai abrir a porta, e eu começo a suar frio.

ORIANA: Olá senhor Sebastian.- ela fala e eu sinto uma alegria imensa dentro de mim.

Logo ele e Joan entram e ao me ver, sorri amarelo.

SEBASTIAN: Minha filha.- ele fala e eu sorrio com lágrimas nos olhos.






Notas Finais


Pois é Hina, tá tudo um caos😥

Robin nojento🤢🤢

Kyle não pode magoar a Lívia gente😅

Bailey ensinando as coisas pro Yuri😂😂

"Desde quando você treina pra ser papai?"

"Desde quando você virou zé povinho." OOOOOOOOOOOOOOHHH👊👊😂😂

Finalmente a Jojo conheceu o pai💛❤💛❤💛❤💛❤💛

Kisses😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...