1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mentiras >
  3. Vou concertar tudo

História Amor entre mentiras - Vou concertar tudo


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Oi Pixucos💜

Desculpem a demora😊

Obrigado pelos 70 favoritos, vocês são demais😍😍😍😍😍

Comentem e se quiserem favoritem, isso me incentiva muito❤🌹

Good Reading🌌🌌🌌

Capítulo 78 - Vou concertar tudo


Fanfic / Fanfiction Amor entre mentiras - Vou concertar tudo

P.O.V Vitório

Entro no meu apartamento, e vou em direção às coisas que eu guardo do meu pai. Meu pai disse que se o pai da Joalin voltasse, era pra eu ficar atento. Josh, SIna Joalin, não podem descobrir que uma pessoa do passado está de volta e eu não vou permitir.

KENIA: Tá fazendo o que Vitório?- ela pergunta entrando no quarto.

- O pai da Joalin voltou, e eu não posso permitir que ela reencontre outra pessoa.- respondo e pego a arma que era do meu pai.

KENIA: Mas provavelmente, nem o pai dela sabe.- ela fala.

- Nunca se sabe. Agora vou andar com essa arma pra me prevenir.- falo e ela dá de ombros.- Cadê o pessoal?- pergunto.

KENIA: saíram.- ela responde.

- Zoe veio aqui?- pergunto e ela assente.

KENIA: Disse que tava planejando a volta com o Noah.- ela fala e eu sorrio.

- Vou aproveitar essa semana que Noah não vai estar, pra eu me aproximar mais da Sina.- falo e sorrio maldoso.

Eu preciso, e vou, conquistar a confiança da Sina.

P.O.V Zoe

Deito na minha cama, pego meu celular e dígito o número de Shori. Depois de 4 toques, ele atende.

LIGAÇÃO ON

SHORI
: Oi Zoe.

- Oi Shori. Eu fui hoje no apartamento de Vitório, e conseguir distrair a Kenia e peguei um envelope que estava em destaque nas coisas de Vitório. Vou te mandar os scanners das folhas, e você ver se é essa pessoa mesmo.

SHORI: Tá bom. E se for essa pessoa? O que você vai fazer?

- Vou fazer de tudo pro Josh e SIna descobrirem.

SHORI: Entendi. Quando você falar com o Sebastian, dependendo do que decidir, eu volto pra Los Angeles.

- Tá bom. Preciso ir.

SHORI: Tá bom, se cuida.

- Você também.


LIGAÇÃO OFF

Desligo o celular, e me levanto. Tiro os scanners, e mando pro Shori. Saio do quarto, e vou em direção a cozinha, e pego um copo com água. A campanhia toca e eu vou atender. Vejo dona Wendy com um monte de sacolas nas mãos.

- Dona Wendy?- pergunto e ela sorri fraco.

WENDY: Posso entrar?- ela pergunta e eu assinto. Ela entra e eu vejo que ela está acompanhada de Any e Marco, mas os dois parecem não querer descer do carro. Fecho a porta, e a dona Wendy coloca as sacolas em cima do balcão.- Vim trazer umas compras, já que imagino que você não tá tendo nenhum trabalho, então...- ela fala e eu sorrio fraco.

- Obrigado dona Wendy.- falo e começo a arrumar as coisas.- Mas logo eu vou embora.- falo e ela me olha com os olhos arregalados.

WENDY: Pra onde?- ela pergunta.

- Tô pensando em ir pro Japão.- respondo e ela sorri.

WENDY: Que você seja feliz.- ela fala sorrindo.

- Obrigado.- falo e ela ajeita sua bolsa nos ombros.

WENDY: Preciso ir.- ela fala e se vira. Vou com ela até a porta e abro a mesma.

- Obrigado mesmo dona Wendy.- falo e ela sorri. Logo ela vai até o carro, entra no mesmo e Any da partida.

Posso ter feito muitas coisas erradas, mas, vou concertar tudo.

P.O.V Heyoon

Saio da sala de reunião e vou pra minha sala. Krys entra na sala todo alegre.

KRISTYAN: Yoon, nós conseguimos fechar um negócio de 100 milhões, isso significa que Jonas não era tão importante assim na empresa.- ele fala e eu sorrio fraco.- Que foi Yoon?- ele pergunta se sentando na cadeira.

- Se eu não tivesse tido tanto medo assim, eu e Lamar estaríamos juntos.- respondo e ele pega minhas mãos.

KRISTYAN: Maninha, relaxa. Vocês se amam e vão ficar juntos.- ele fala e eu sorrio fraco. O telefone toca e minha secretária avisa que o homem que vai fechar negócio com a gente chegou. Mando subir, e eu e Krys, nos ajeitando e logo o homem chega.

- olá.- falo quando o homem adentra a sala.

KRISTYAN: Heyoon, esse é Sebastian Loukamaa.- ele me apresenta e eu arregalo os olhos.

SEBASTIAN: Sim, sou o pai da Joalin.- ele fala sorrindo e eu sorrio.

- Oh meu Deus, é um prazer conhecê-lo.- falo e nos comprimentamos.

SEBASTIAN: O prazer é todo meu. Bom, quero muito fazer negócios com vocês, e estou bem animado.- ele fala e eu sorrio.

KRISTYAN: vamos adorar fazer negócios com o senhor.- ele fala e sorrimos.

UM TEMPO DEPOIS

Sebastian vai embora, e só fica eu e Krys.

- Meu Deus, o cara é podre de rico.- falo e Krys ri.

KRISTYAN: Como se a gente não fosse.- ele fala e eu dou um tapa no mesmo. Meu celular começa a tocar e vejo que é a Diarra.

- Perai.- falo e atendo a ligação.

LIGAÇÃO ON

- Oi Di.

DIARRA: Oi Yoon. Te liguei pra saber se você quer vim aqui em casa ficar um pouco comigo, já que eu não fui trabalhar hoje pq minha fisio foi bem pesada.

- Tá bom Di. Daqui a pouco eu to aí.

DIARRA: Tá bom Yoon, tchau.

- Tchau.


LIGAÇÃO OFF

Desligo o celular e Krys me olha.

KRISTYAN: Aconteceu alguma coisa?- ele pergunta preocupado e eu nego.

- Di pediu pra eu ir ficar um pouco com ela.- falo.- Você pode segurar as pontas só por hoje?- pergunto e ele assente.

P.O.V Maya

Chego na casa do Bay e da Shiv, que na verdade eu estou morando, e subo pro meu quarto. Depois de colocar uma roupa confortável, desço as escadas e antes que eu fosse até a cozinha, a campanhia toca e eu vou atender.

- Tão fazendo o que aqui?- pergunto ao ver Sabina e Pepe na minha frente.

SABINA: Oi, também te amo e estava com muitas saudades.- ela fala e entra.

PEPE: Oi Leãozinho.- ele fala e bagunça meu cabelo. Eu e Pepe somos como irmãos, já que todos me tratam melhor pq eu sou a caçula.

- Gente, você s não deviam estar na lua de mel?- pergunto me sentando ao lado deles.

SABINA: Sim, mas, ficamos sabendo dos babados, e resolvemos voltar.- ela responde e eu me sento no sofá e eles no outro.

PEPE: E as novidades?- ele pergunta.

- Ah tirando o fato do Bailey ter pisado na bola...- paro de falar quando percebo que falei demais. Sabi sempre pegou muito no pé do Bailey, já que ele é o fazedor de merda da família.

SABINA: O Bailey o que Maya?- ela pergunta e eu fico quieta.- Fala Maya.- ela fala e respiro fundo.

- no dia que eu fui sair com o Rick, ele disse que não queria que eu saísse com outras pessoas, e eu falei que ia e ele acabou falando que o que eu tinha, ansiedade, crise do pânico, era tudo frescura.- falo e ela se levanta.

SABINA: Esse bombado vai ver.- Ela fala e eu me levanto.

- Calma Sabi, já tá tudo resolvido.- falo mas pelo o que eu conheço, ela vai dar o troco no Bay.

PEPE: Meninas, vamos esperar eles chegarem.- ele fala de levantando e eu sorrio ele em forma de agradecimento.

- Já são 16:00, daqui a pouco eles chegam.- falo e eles se sentam de novo.

P.O.V Shivani

Bailey estaciona o carro em frente à nossa mansão, e desço do carro.

BAILEY: Amor, me lembra de aparar as pontas do cabelo.- ele fala e eu sorrio.

- Tá bom.- falo e ele me abraça por trás e beija meu pescoço. Entramos em casa e Bailey começa a fazer cosquinhas.- Bay para...Sabina? Pepe?- pergunto surpresa ao ver a mexicana e o mexicano em pé ao lado de Maya.

PEPE: Oi Shiv.- ele fala e eu sorrio.

BAILEY: Pq voltaram tão...- ele nem termina de falar, e Sabina vem até ele e dar um tapa na sua cara.

SABINA: isso é pra você aprender a não humilhar Maya.- ela fala e Bailey fica quieto.- E isso.- ela fala e dar um abraço no mesmo.- Pq eu tava com saudades.- incrível como ela consegue mudar de humor facilmente.

BAILEY: Primeiro; me desculpe. Segundo; também estava com saudades.- ele fala e vai até Pepe e comprimenta o mesmo.

- Aí Sabi, só você mesmo.- falo e ela sorri. Sabi me abraça, e eu retribuo.

SABINA: Tava com saudades. Mas eai, você conseguiu fazer SIna assinar?- ela pergunta e eu assinto.

- Sim, mas, parece que os dois estão juntos.- respondo e ela sorri.

SABINA: É sempre bom ficar mais juntinhos.- ela fala e eu sorrio.

MAYA: Meninas, vamos pedir uma pizza?- ela pergunta e assentimos.

- Vou ligar pra mãe Vanessa e pro pai Matt.- falo e pego meu celular. Considero meus sogros como meus pais, já que eles foram com o tal no momento mais difícil da minha vida.



Notas Finais


Vitório tá tremendo na base😂

De quem será que a Zoe está falando?

Gente eu tô amando essa amizade do Shori com a Zoe🧡

Tia Wendy é tão pitica❤❤

Zoe vai embora...

"Como se a gente não fosse." Trabalhar pra falar isso😅😂

A mudança de humor da Sabi é impressionante😂💛

Kisses😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...