1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre mentiras >
  3. Estado vegetativo

História Amor entre mentiras - Estado vegetativo


Escrita por: JenniMay

Notas do Autor


Oi Pixucos💛

Mas uma semana se iniciando❤❤

Comentem e se quiserem favoritem, isso me incentiva muito🙌💛

Good Reading🌌🌌🌌

Capítulo 83 - Estado vegetativo


Fanfic / Fanfiction Amor entre mentiras - Estado vegetativo

P.O.V Josh

Já são 15:00 e eu acabo de estacionar meu carro em frente à minha casa. Desço, tranco tudo, e entro em casa. Vejo Yonta, Tory, Sina, Lívia, Oriana, Joalin e...Sabina.

- Reunião e ninguém me avisa?- pergunto risonho mas ninguém entra na brincadeira.- O que eu fiz dessa vez?- pergunto e Yonta se levanta.

YONTA: Você nada, mas, Vitório sim.- ela responde e eu a olho confuso. O que será que Vitório fez?

ORIANA: Olha isso Josh.- ela fala me entregando o celular, e está pausado em um vídeo.

JOALIN: Esse acessorzinho fez uma barbaridade.- ela fala e eu início o vídeo. Fico chocado com o que vejo, e não acredito que ele fez isso.

SINA: Por culpa disso que ele fez, eu e Noah brigamos. Noah me ligou várias vezes, e como o celular estava desligado, eu acabei não vendo. Depois saiu várias notícias que Vitório era meu novo affair e Noah disse que eu não mudei nada e tals.- Ela fala com a voz embargada.

SABINA: Esse Vitório, eu nunca fui com a cara dele.- ela fala abraçando Jojo de lado.

LÍVIA: Ele tem pose de ser bem obsessivo.- ela completa ao lado da Sina.

- Esse desgraçado vai ver, e Noah também. Mas amanhã eu vou acabar com a graça dele.- falo e todos a me olham.

TORY: O que vai fazer?- ele pergunta.

- Vou demiti-lo.- Respondo e todos se aliviam de alguma forma.

P.O.V Any

Termino um show que eu acabo de fazer, e vou pro camarim. Vejo Layla sorridente e vejo que ela está falando com Luke, acessor de Noah.

LAYLA: Tabom, tchau.- ela fala e desliga o tablet.

- toda apaixonada.- falo tirando os brincos.

LAYLA: Não enche.- ela fala e eu rio.

WENDY: Minha filha, você foi maravilhosa.- ela fala entrando no camarim e eu a abraço.

- Obrigado mãe.- falo e nos separamos.- Você viu o que aconteceu com a Sina?- pergunto e ela nega preocupada. Explico toda situação com o Vitório, já que Sina explicou no grupo das garotas tudo o que aconteceu.- E Noah e ela brigaram.- termino de falar e ela revira os olhos.

WENDY: Mas eu vou bater tanto nesse moleque, que eu vou esquecer que sou mãe dele.- ela fala e Marco tenta acalmar a mesma.

- Bom, quando ele voltar, eu vou fala um monte também.- falo tirando meus saltos.

LAYLA: Desculpa atrapalhar mas, você vai pro Josh? Aí já peço pros seguranças ficarem em prontidão.- ela pergunta e eu assinto.

- Vocês não se importam de eu ir pra lá hoje?- pergunto pro casal que nega com um sorriso no rosto.

MARCO: ele é seu futuro marido, então...- ele fala e eu sorrio.

Vou tomar um banho pra tirar todo o cansaço.

UM TEMPO DEPOIS

Toco a campanhia e quem me atende é a Lívia.

LÍVIA: Oi Any, entra.- ela fala e eu e entro.

- Obrigado Li. Cadê a Sina?- pergunto e ela fecha a porta.

LÍVIA: Tá dormindo. Yonta teve que dar um calmante pra ela pq ela tava muito nervosa, e como ela parou de tomar os remédios, ficamos com medo dela dar um piripaque.- ela responde e eu fico preocupada com a minha amiga.

- Amanhã eu vejo ela. E o Josh?- pergunto.

LÍVIA: No quarto dele, pode subir.- ela responde e eu subo. Abro a porta do quarto dele devagar, e vejo o mesmo deitado só de cueca. Como já são 20:45, a luz do luar invade o quarto junto com ventos que balançam as cortinas, já que a janela tá aberta. Ele não percebe minha presença já que está de bruço. Me aproximo devagar, me agacho e começo a depositar beijos nas suas costas.

JOSH: O que...amor?- ele pergunta surpreso já que eu disse que não ia ver ele hoje.

- Oi vida.- respondo e ele me puxa pra um beijo quente. Tiro meus sapatos e subo em cima dele, e ele passa sua mão pelas minhas costas até chegar na minha bunda, onde ele aperta levemente. Separamos o beijo por falta de ar, e eu me deito ao seu lado.- Como você está?- pergunto.

JOSH: Nervoso com essa negócio que Vitório fez.- ele responde.

- o que você e vai fazer em relação a isso?- pergunto.

JOSH: Vou demitir ele.- responde.- Mas, vamos aproveitar essa noite só nós?- ele pergunta e eu sorrio concordando. Ele inicia outro beijo, e nos perdemos no nosso amor.

DIA SEGUINTE

P.O.V Vitório


Entro na sala de Josh e ele pede pra eu me sentar e assim eu faço.

JOSH: Te chamei aqui, pra falar sobre você ter invadido a privacidade da minha irmã.- ele fala e eu engulo em seco.

- Josh, eu...- tento falar, mas ele me interrompe.

JOSH: Me poupe das suas desculpas. A questão é, você está demitido.- ele fala e eu conheço.

- Como assim Josh? Só por eu ter desligado o celular da sua irmã?- pergunto e ele se levanta e me pega pelo colarinho.

JOSH: VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE INVADIR A PRIVACIDADE DELA.- Ele grita e eu fico quieto. Ele me solta e alisa os cabelos se acalmando.- Pode passar no Rh pq eu vou assinar sua demissão.- ele fala e eu me levanto.

- Ok.- falo e saio da sala.

A vadia da Sina vai ver.

P.O.V Joalin

Entro na sala da empresa da minha amada, e logo ela entra e se senta na minha frente.

HINA: Te chamei pra te falar uma coisa.- ela fala e percebo que ela está nervosa.

- Pode falar meu amor.- falo e ela me olha.

HINA: Robin veio atrás de mim, e falou pra eu terminar com você, e se eu não fizesse isso, ele ia expor pra mídia nossa relação, e que a mídia ia cair pra cima de você pois você está grávida, e namora uma mulher.- ela fala e eu fico chocada.

- não acredito que esse desgraçado fez isso.- falo e ela pega minha mão.

HINA: Eu não quero me separar de você, mas, também não quero que você sofra.- ela fala e eu sorrio fraco.

- Meu amor, não importa o que vai dizer, se você estiver do meu lado, eu já vou estar ótima. Não me deixa.- falo e ela sorri e se levanta.

HINA: Nunca.- ela fala e me beija.- Eu te amo demais.- ela fala e alisa meu rosto.

- Eu amo mais.- Falo e ele sorri.

HINA: Meus pais querem te conhecer.- ela fala e eu arregalo os olhos.- Por mais que eles te viram de longe em alguns eventos, querem te ver pessoalmente e como nora deles.- ela fala e eu sorrio.

- que dia?- pergunto.

HINA: Pode ser no domingo?- ela pergunta e eu assinto.

Tô tão nervosa.

P.O.V Lívia

Já são 16:21 e eu, Kyle estamos no hospital pra eu visitar Marcel.

KYLE: Vou te esperar aqui tá bom?- ele pergunta e eu assinto. Coloco a roupa necessária pra entrar na sala, e entro. Ver Marcel ali, deitado entre a vida e a morte, parte meu coração.

- Oi Marcel. Vim aqui pra te dizer que te perdoo, e pedir pra você acordar logo, pq tem uma pessoinha que quer te ver. Yuri é um garoto de ouro, que precisa do pai presente na vida dele. Prometo deixar as mágoas, decepções, pra trás. Desejo que você encontre uma mulher que te ame e seja feliz. Vou estar aqui quando você acordar, e saiba que você está horrível nesse estado.- falo e rio baixinho. Vou até o mesmo e aliso seu rosto pálido, e saio da sala. Tiro toda a roupa especial, e volto pra onde Kyle está e vejo o mesmo conversando com Joan, um dos médicos que acompanha o caso de Marcel.

JOAN: Lívia, que bom que chegou.- ele fala e percebo que o clima tá pesado.

- Aconteceu alguma coisa?- pergunto e Kyle abraça minha cintura.

JOAN: Marcel.- ele responde e eu começo a pensar o pior.- Ele está em estado vegetativo.- ele fala e eu sinto um aperto no peito e começo a chorar.

Se um dia eu tive esperança dele acordar, elas acabaram de morrer agora.





Notas Finais


Josh vai demitir Vitório🎉🎉

Layla apaixonada😅❤❤

Tia Wendy é a melhor😂🧡🧡

Toma Vitório😂

A Hina não vai se separar da Jojo😍😍

Aí gente, o Marcel💔💔

Gente, não esqueçam de seguir a @Maria_Loukamaa e favoritar a história dela que é perfeita e maravilhosa😍

Kisses😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...