1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Ossos >
  3. Morte no desfiladeiro (Parte 2 Final)

História Amor Entre Ossos - Morte no desfiladeiro (Parte 2 Final)


Escrita por: ParkGabyzinha

Notas do Autor


oi, amores! Desculpa o sumiço eu tive uns probleminhas com o meu pc e ainda tive umas coisas pra resolver na faculdade.
Mas estou de volta com um novo capitulo!
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Morte no desfiladeiro (Parte 2 Final)


Fanfic / Fanfiction Amor Entre Ossos - Morte no desfiladeiro (Parte 2 Final)

Por Kaily On 

Eu estava muito ocupada fazendo um molde para descobrir que tipo de arma foi utilizada para matar Mark. Luiza Park, desenhista e mestra da computação gráfica estava me ajudando a identificar a arma.

Concluimos que a armar era um objeto potiagudo em formato de um cone. Esse tipo de objeto era muito diferente de todas as armas que eu já havia visto em toda minha carreira até agora. 

Resolvi contar o que tinhamos descoberto para Bryan. Ele estava lendo novamente as evidências a procura de algo que não tinhamos reparado. Eu apenas fiquei parada na porta do escritório o observando.
 

Ele estava tão concentrado, nessa maneira ele parecia ainda mais sexy. Mas no que eu to pensando? Ele é meu parceiro de trabalho, apenas isso!

Sou tirada dos meus pensamentos quando percebo que Bryan estava parado na minha frente...

-Kay, estava me adimirando, é?- ele fala de modo brincalhão.

-Na verdade eu estava apenas pensando...-tento disfarçar.-Descobrimos o tipo de arma que foi usada para matar Mark Longer.-mudo totalmente o assunto, pois eu não sei lidar com meus sentimentos, é melhor deixar de lado totalmente.-É um objeto potiagudo em formato de cone...-lhe entreguei os papeis com todas as informações.

-Isso pode ser tantas coisas...-ele fez uma pausa para pensar.-Bom podemos ver entre os amigos e parentes de Mark para ver se algum deles tem algum objeto desse?

-Sim... Acho melhor você pedir um mandato...-ironiso e saio de lá com os pensamentos bagunçados.

Detesto lidar com os meus sentimentos, sou mais racional e prefiro não me ligar emocionalmente com nada, somente com os "meus ossos".  

Fui até minha sala com alguns dos ossos e fiquei ali os observando esperando que eles começassem a falar comigo. Eu sei que parece esquisito isso, mas realmente eles falam comigo me transmitem tudo que aconteceu com aquela pessoa.

Naquele dia não vi mas Bryan. Ele foi a procura da arma do crime, me ligou dizendo que não havia encontrado nada porem ele tinha descoberto que Mark e a Madrasta, Jennie Longer. Alguns amigos proximos de Mark já ouviram uma das brigas entre ele e a madrasta, o que levou todas as suspeitas à ela.

No dia seguinte, fomos logo cedo até em casa dos Longer. Chegando lá, Josh estava conversando a esposa, quando a mesma nos viu me parceu um pouco tensa. 

Enquanto Bryan conversava com Josh e Jennie falando sobre o mandato eu fui vasculhar a casa a procura da arma do crime. Olhei toda a casa e vi uma estatua de um unicornio preto que estava meio riscado no chifre dele. Peguei meu luminou que detequitou sangue. Olhei para Bryan com um olhar tipo achei a arma. 

Levamos o casal até a sede do FBI para serem interrogados. Jennie confessou o crime disse que estava com raiva pois ele não queria aceitar o dinheiro dela para não contar a traição dela contra Josh. 

Depois que Jennie foi presa, Bryan me chamou para beber e ficamos conversando contando tudo que ocorreu durante esse tempo que eu estive fora. 

Teve um momento que estavamos muito bebados ele se aproximou de mim como se fosse me beijar.

Eu não estava acreditando que aquilo estava prestes a acontencer...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...