História Amor entre uma Professora e uma Aluna - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Alura Zor-El, Astra In-Ze, Cat Grant, Eliza Danvers, Hank Henshaw, James "Jimmy" Olsen, Jeremiah Danvers, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Lar Gand (Mon-El), Lena Luthor, Lucy Lane, Maggie Sawyer, Non, Personagens Originais, Samantha Arias (Reign), Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Supercorplenakara
Visualizações 50
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 34 - Robson King x Kara Danvers


Fanfic / Fanfiction Amor entre uma Professora e uma Aluna - Capítulo 34 - Robson King x Kara Danvers

Robson volta a noite no hospital vê que todo mundo já foi. Da um sorriso sedutor para atendente e da o número do quarto onde a Kara está. 

Ele abre a porta e Kara arrega-la os olhos mas encara ele sem medo.

Robson: Olá querida . 

Kara: Olá quero falar com você mesmo  . 

Robson senta na cadeira perto da Kara.

Kara: Eu não tenho nada mas haver com isso infelizmente não posso voltar a trás por tudo que eu passei . Por mas que a Berlinda escolheu o caminho errado . Eu nunca iria abandonar ela. Quando mas eu precissei de alguém ela está no meu lado. Mas eu posso  honrar sua memória. Ela deve descansar em paz eu pesso a você que de o fim nessa dívida estúpida o que você me diz????? 

Robson: Bom bem que queria mas não dá é  muito dinheiro  eu perdi totalmente a venda desse bagulho entende!! Eu não posso chegar no meu chef e dizer chef perdi todo seu dinheiro  sabe o vai acontecer comigo????? Vai me matar . Eu não posso deixar pra lá. 

Kara: Eu achei que você era o chef ... quem é  teu chef????.... 

Lena está atrás da porta ouvindo a conversa e fica chocada .

Robson: Lilian Luthor  junto com seu filho Lex, mas algo aconteceu e ele caiu fora . Eu tentei falar com a Lilian eu não consigo contato da caixa postal . Se ela foi sequestrada por quartéis não sei . Por isso que pesso falar com a Lena quem sabe ela pode me perdoar . Sei que errei mas não quero morrer não mereço morrer. Mas já a Lilian Luthor  ela fez tudo errado faz coisas  horrível. 

Kara: Não posso acreditar a família Luthor nisso a Lena não sabe quem realmente é  sua mãe. Coitada ela não pode saber disso. Não pode. 

Lena entra:

Lena: porque não???? 

Kara: Lena!!!???? 

Lena: Olá Robson era você o tempo todo atrás disso?!! Uma vez ou seu nome no telefonema da minha mãe mas eu nem queria me envolver com negócios.  Agora sei que tipo de negócio ela está medita . Agora escuta aqui seu verme escroto , não vou deixar você amassar a minha namorada e futura mulher da minha vida. 

Você não sabe o que sou capaz de fazer então queira se retirar . Quero que sabia a minha mãe está fora do negócio não sei onde ela se enfiou e não me enteresa ela sempre ficou fora da minha vida . Então a sua dívida com nossa família está encerrada.  E quero que você caia fora da cidade ou quer ir para cadeia perpétua e ou pelos seus crimes pena de morte. O que você me diz.... 

Robson se levantou tentou acertar o rosto da Lena. Ela se curva desviando do soco então ela da um belo gancho na boca do estômago do Robson e da um belo soco esquerdo que faz o Robson cair no chão.

Ele ficou ali gemendo de dor e se levantou. Olhou para Kara. Lena ficou na sua frente .

Lena: Não faz ameassa seu cretino.

E ela chuta a barriga dele e geme de dor ele se levanta e sai do hospital assim que ele sai , Jeremiah e Elisa aparece e da a voz de prisão  ele não tem escapatória ele se ajoelha e se entrega. 

Jeremiah leva ele para cadeia . Lá ele fica aterrorizado com a cadeia e enlouquece.  

Elisa entra no quarto e vê a Lena.

Elisa: Nem preciso saber que teve uma luta aqui hein, obrigada Lena por defender minha filha.

Lena abraça Elisa.

Lena: Com todo meu amor..... 

Kara sorri com a cena. 

Kara: Que bom ele se foi .... 

Elisa: Sim nos encontramos com ele saindo do hospital e nos aprendemos ele  e  o resto do pessoal dele . Você está livre minha filha.... E não vai fazer nenhuma besteira ou eu mesmo prendo você na cadeia ouviu..... 

Kara: Sim mãe eu prometo. 

Elisa: vou deixar vocês.... 

Lena: Já terminamos eu preciso falar com a senhora podemos.

Kara: O que é.... 

Elisa: Deixa de ser curiosa. Vamos....

Lena: Preciso dar queixa de desaparecimento da minha mãe.  Quero saber se ela está bem para poder prender ela.

Elisa: Não precisa eu sei onde sua mãe está. Eu guardei o segredo mas você precisa saber de algo mas aqui não é  o lugar para falar disso na sua casa 8hs da noite. 

Lena: Sim... combinado.

Alex: Oi já vão.... 

Elisa e Lena: Já. Bjs.

Alex: As duas já foram você está bem kara.

Kara: Sim estou,  não vejo a hora de receber alta. 

Alex: então falei com o médico ele disse que está liberada. 

Kara se levanta sorri toma um banho e sai com a Alex. Chegando em casa ela já ataca a geladeira Alex ri. As duas conversam coisas aleatória.

Na casa da Lena.:

Elisa: Querida mãos do por onde começar.... 

Lena : Começa desde o começo. 




 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...