1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre uma Professora e uma Aluna >
  3. Fim 1temp:Pedido de casamento.

História Amor entre uma Professora e uma Aluna - Fim 1temp:Pedido de casamento.


Escrita por: SuperCorpPLLs

Capítulo 35 - Fim 1temp:Pedido de casamento.


Fanfic / Fanfiction Amor entre uma Professora e uma Aluna - Fim 1temp:Pedido de casamento.

Lena manda todo mundo entrar na sala de aula , a Kara estava no banheiro ela voltou com sua rotina normal. 

Ela não esperou a Kara chegar pois, era segredo.

Lena: Bem estou super nervosa falar com vocês,  bom como sabem eu e a Kara estamos juntas a 3 anos já é sou completamente apaixonada por ela e sei que ela é  apaixonada por mim. Então quero fazer uma surpresa a ela com ajuda de vocês,  principalmente você Alex.

Alex: O que foi?!!... 

Lena: É  segredo ninguém aqui pode contar a Kara eu quero fazer uma festa surpresa preciso saber o que ela gosta de fazer nas horas vagas, além de ficar comigo Mendes poluídas.  Seus pais sabem o que vocês pensam aff.... enfim quero que tudo seja lindo quero uma festa e isso incluirá uma nota máxima tipo uma prova que vocês iram amar fazer preparar uma festa de casamento . 

Todos: O QUE!!!!!! 

Lena: Isso mesmo festa de casamento quero que saia tudo perfeito quero brilhos dourados quero velas tudo essas porcaria de clichê de novela romântica sei que a Kara fala que não gosta mas percebo que ela se  derrete ao ver filmes românticos..... então quero que vocês formam grupos e me encontram em casa nos próximo final de semana no domingo , as 8hs da manhã. 

Todos : 8hs da manhã está de brincadeira??!!! 

Lena sorri com reação da turma mas ficaram feliz em poder ajudar . 

Mike: Mas um casamento amor vamos fazer trabalho juntos... 

Irma: Sim vamos querido ..... vou amar a cara dela vai ficar uma semana  sem falar kkkk .

Lucas: Shi  gente ela está chegando. Alex nem uma palavra a ela mesmo nem sobre a tortura .

Alex: Sei guardar segredos... 

Maggie: Ata..... 

Alex: Isso é   diferente não resisto ao seu charme amor.

Maggie: Bom mesmo.... 

Kara: Perdi alguma coisa. 

Lena: Não pode se sentar..... 

Assim foi o final da aula. 

Kara: Alex , que tal ir no fliperama nesse final de semana  o que você acha .

Alex: Não posso prometi a Maggie ficar com ela .... 

Kara: Hei Lucas ... 

Lucas: Eu ouvi , mas não posso tenho comprimidos com a Marta, Regina e Camila.

Kara: Eca Lucas vai pegar as três de uma vez... 

Marta: Esse é  o plano nosso Kara kkkk ... ele é  tudo de bom e mas um pouco..  

Camila: Sim sem dúvida kkkkk vamos gato. 

Kara olha sem acreditar ao virar para trás todos saiam de.presa para não sofrer pressão psicológico  da Kara até mesmo James e Winn.  Kara sorri sem entender nada Lena abraça ela por de trás. 

Kara: Ué  eles nunca regeitam de sair comigo o que ouve. 

Lena: Vai lá saber tudo tem sua primeira vez né... assim sobre mas tempo para nós.... 

Kara se vira e beija a Lena ali mesmo no pátio.  E ela não sabia que estava sendo filmada . 

Lena: Vamos ou não respondo por mim. 

A faxineira chamada Adélia Prado,  liga para um número. 

Adélia : Pronto mandei o vídeo para você.  Você tem certeza que é  isso quer fazer ela parece estar feliz.

Xxxxx: Os Luthors  merece sofrer e ela vai sofrer como eu sofri nas mãos da Lilian Luthor.  Quero vingança e eu lhe pago muito bem para  trabalhar comigo sim. Me deixa informada .

Lilian: Não aguento  mas para Ahhhhh agrhhh ahhh. Não machuca minha filha ela não tem nada haver com isso se quer fazer ela sofrer eu posso fazer isso para você ok  , ou vou destruir-la por completo Ahhhhhh  chega chega estou falando sério eu odeio essa garota que está com minha filha ela chama Kara Danvers  , eu matei os pais dela e ela não sabe disto deixa eu terminar meu serviço eu lhe garanto que você vai amar isso eu vou mata-la  como matei seus pais . 

*Lilian consegue o que quer e ela é  liberada ela é  deixada na sua casa em Nova Zelândia  ela entra com muita dificuldade entra no banheiro queima sua roupa abre o chuveiro e toma banho,  cada água era uma dor mas essa dor se transformava em ódio.  

E mas ódio ainda por que sabia o que ela iria fazer iria perder sua filha para sempre então pela primeira vez na sua vida ela deixou que seu coração falar mas alto deixou suas lágrimas caírem de verdade pela primeira vez ela pode ser humana , deixou que seu coração batesse forte e chorou como um bebê. 

 Ela se sentou no chão e chorou muito.  Após do banho ela se trocou se vistiu como nunca se tivesse chorado e se recuperou ela mesmo não acreditou  no que tinha ocorrido , comprou uma passagem de avião e voltou para Estados Unidos.  Chegando em casa ela já ataca a geladeira comia como faminta.  Depois foi dormir . 

De manhã ela vai até a casa da Lena .

Lena: A essa hora quem é..... 

Kara: Vá atender amor estou cansada .... 

Lena sorri e levanta ela abre a porta e fica chocada.... 

Lilian: É  assim que você recebe sua mãe????!!!.

Kara ao perceber a voz se levanta se agrupa rapidamente e vai até a sala.

Kara: Oi... 

Lilian: Vejo que já está morando aqui.

Kara: Não só dormir com sua filha. 

Lilian: É como foi.... 

Lena: Mamãe..... Kara.... 

Kara: Foi ótima como sempre ..... ela geme alto delicioso. Me fez feliz.... E você qual foi o último orgasmo que você teve??!! 

Lilian tenta se aproximar da Kara... 

Lena fica na sua frente e estica seu braço fazendo a Lilian parar .

Lena: o que quer você me tirou o sono tudo que você  dizer não acreditarei em nada o que quer mamãe. 

Lilian: Ver com meu próprios olhos a burrada de você fazer essas coisas nojentas,  como ousa fazer isso .... isso é  errado. 

Lena: Errado é  você usar as pessoas como fantoches  e descartar elas como lixo, errado é  você enganar as pessoas para seu proveito,  errado não permitir ser quem você é  e sei que você é  igual a mim. Sei onde você esteve esse tempo todo sei de tudo que você fez, sei do seu encontro da Elisa com você.  Sei que você disse a ela e sei que você sempre amou ela mas nunca teve resposta dela. 

Kara: O que????!!! Sério.... não aceitaria você junto da minha mãe. 

Lilian: Que mãe?!! A sua mãe morreu garota você só tem a Lena. 

Kara tenta partir para cima da Lilian .

Lena a segura.

Lena: Saia daqui depois falo com você.

Lilian: Você não vai vencer Kara..... 

Lena: SAIA.... 

Kara perde o controle e começa socar o sofá. Lena deixa pois assim ela descarrega sua raiva.... assim que terminou a Lena abraça Kara e a Kara deixa suas lágrimas cair. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...