1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre vampiros! (Imagine Jin) >
  3. Primeiro Hot

História Amor entre vampiros! (Imagine Jin) - Primeiro Hot


Escrita por: VICK_HANIA

Capítulo 14 - Primeiro Hot


Autora on

O Jin e Vick chegaram em casa e viram todos com casa de preocupados

Jm- aonde vc tava quer me matar de preocupação?

Vick- foi mal precisava me aclama!

J- podem ficar despreocupado eu vou cuida dela agora- pisca pra Vick

M- usem caminha?

Rm- essa e das minhas ksksksksksksksk


Jin puxa Vick pelo o braço e sobem as escadas indo pra o seu quarto!

Ele a pegou pelo o coloco e fechou a porta fazendo ela encosta na posta fria que a deixou arrepiada.



Vick on

Ele ia me beijando, um beijo calmo e romântico, ele desce o seus beijos até o meu pescoço deixando várias mordidas e chupoes.

-ahh...Jin

Ele rasga a minha blusa e tira o meu sutiã. 

-não precisava rasga minha blusa

J- foi mal!

Ele chupa e mordia um seio enquanto o outro ele massageava o outro, dou um gritinho manhoso quando ele morde o bico do meu peito, ja cansado dos meus seios ele me leva pra cama e fica de joelho em cima de mim e tirar sua roupa, quando ele ja despido ele tira o meu short e minha calcinha.

J- tão linda- passar o dedo na minha intimidade, e eu solto um gemido- vou te fuder tão gostoso, que vc vai ficar implorando por mais

-então me fode logo Jin...o-oppa


Ele da um sorriso de lado, e volta a me beija e puxa o meu lábio, ele soube suas mãos pelo o meu corpo como ser tivesse o desenhando. Desce os seus beijos até o meu pescoço deixando uma marca que parece que vau demorar a sair.

Continua a desce os seus beijos até chegar a minha intimidade e a chupando, e dando varias mordicadas.


- ahhhh Jin vai logo com isso!

J- sem pressa princesa


Quando chego ao meu primeiro orgasmo, eu me viro ficando em cima dele.

J- ahhh Vick... rebola vai!


E dou uma reboladinha fazendo o seu membro ficar mais ereto que tava, pego o seu membro com a mão e a coloco na boca, e o que não cabia eu o mastubava com a mão... eu aumentava mais a velocidade fazendo ele solta uma gemidos. 

Quando faço ele joga sua porra, ele me vira e fica em cima de mim, encaixar o seu pênis em minha entrada e vai colocando devagar.

- ahhh... Jin!


Ele vai me estocando forte e fundo, cada vez aumentando a velocidade. 

-mais rápido o-oppa

Ele aumenta a velocidade, mas ainda sendo forte e fundo acertando bem o meu ponto G


J- gemer o meu nome pequena- da um tapa da minha coxa

-ah Jin- falo bem no seu ouvido deixando mais excitado


As veias dele ja engrossava o seu pau latejava dentro de min e minha vagina apertava cada vez e mais fazendo ele gemer manhoso.


 J- eu vo-vou...

- eu também!

Quando terminamos de fala ele deu mais três estocadas e gozamos juntos!

Ele se deita do meu lado ofegante e me puxa mais pra perto dele e dormimos de conchinhas.




Notas Finais


Oi amores queria pergunta quem vc acha que a Menzikin tem que ficar?
(Tirando o Jin, Jungkook)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...