1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Veelas >
  3. Não pode ser!

História Amor entre Veelas - Não pode ser!


Escrita por: happy_smile_

Notas do Autor


Hey gente!

Queria me desculpar desde já pelos erros - se tiver - desse cap e dos anteriores, eu estou de mudança, e meio que quando eu arranjo um tempo para escrever esqueço de revisar...

Uma trite noticia... eu estava fazendo as contas e temos mais ou menos uns cinco caps antes do fina da fic.... é triste eu sei.

Não estou pronta para dizer adeus, por isso peço para que leiam 1001 Micos - Drarry, minha mais nova fic, ela demora um pouca mais para ser atualizada, mas eu garanto que ela é incrivel.

Bem até a próxima e

Boa leitura!

Capítulo 42 - Não pode ser!


Fanfic / Fanfiction Amor entre Veelas - Não pode ser!

Draco pov

Se um olhar matasse, eu já estaria mortinho da silva.

A cada degrau que Sirius descia, parecia que sua raiva crescia. Mas eu tinha uma salvação no meu colo, e essa salvação tinha nome e sobrenome, Harry Potter.

Sirius não poderia fazer nada comigo com ele no meu colo, e para fechar com chave de ouro Teddy estava no colo do meu amado. Black não iria tirar seu filho do colo do afilhado e muito menos conseguiria tirar Harry do meu.

Pois quando um Veela está gravido sua magia é sugada praticamente toda para o bebe, não só a do gestante como a de seu companheiro também. Então eu tinha que ficar perto de Harry grande parte do meu dia, pois assim a magia desse não ficaria sobrecarregada.

Lupin ainda tinha seu olhar no profeta, belinha viu seu dono descendo as escadas e foi saltitando até o mesmo

-Belinha agora não princesa – Sirius diz tirando a cabra do seu caminho – Papai tem assuntos a tratar com um certo oxigenado

-Meu cabelo é totalmente natural, pulguento – digo apertando Harry um meu colo como uma forma de proteção

-Padrinho dá para sossegar o seu facho? – meu moreno diz fazendo um carinho nas bochechar gordinhas de Teddy.

-Harry saia do colo desse despurador para que eu consiga concluir meu trabalho.

-Padrinho chega, isso já está passando dos limites – Harry diz finalmente olhando para o Black – Até porque o que fizemos não é algo que você também já não tenha feito – Remus deixa uma risada escapar, mas logo disfarça com uma tosse

-Harry....Remus e eu somos casados – diz como se isso fizesse diferença

-Vai me dizer que você e Remus nunca se divertiram antes do casamento? – Harry pergunta olhando intensamente para o padrinho – Como eu havia imaginado

-Toma – sussurro

-Mas Harry...ele te engravidou! – ele aponta

-E eu fico feliz por esse meu feito – digo – Eu amo Harry, e esse bebe é mais uma prova do nosso amor. Ele ainda é do tamanho de um feijão, ou até menor, mas eu sei que eu o amo tão imensamente como amo meu Harry.

Levo uma de minhas mãos a barriga de Harry deixando um carinho ali antes de prosseguir.

-Claro veio em um momento um pouco inadequado por conta da escola, mas eu não me arrependo nem um pouco. E convenhamos Sirius, vai me dizer que não ficou feliz em saber que vai ser vovô? – tanto ele quanto Harry me olham sem acreditar nas minhas palavras, Remus que tinha a atenção no jornal a volta para o marido – Não me olhem assim, Harry é como um filho para você, e você como um pai para ele. Então meio que esse bebê é seu neto, Sirius.

-Ele tem razão – Remus diz se levantando e indo até o marido – Vamos ser vovôs meu amor, vai me dizer que não está feliz por isso?

Sirius finalmente percebe que isso é uma coisa boa, seus olhos ficam marejados e logo lágrimas silenciosas estão caindo. Mas isso não interfere no sorriso em seu rosto

-Eu vou ser vovô! – ele exclama feliz – EU VOU SER VOVÔ REMI. NÓS VAMOS SER – diz indo até o pote onde tem o pó de flu e pegando um pouco – Tenho que jogar na cara de Arthur que vou ser avô antes dele, vejo vocês no jantar – logo depois ele some em meio as chamas verdes

-Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer? – pergunto e logo em seguida estamos todos rindo

-Sirius e sua bipolaridade, Draco – Remus me explica – Sempre foi e sempre será assim...

Harry levanta para colocar Teddy na sua caminha, e eu vou para o nosso quarto tomar banho.

Ao entrar no box e ligar a água quente, me permito relaxar e pensar.

Cara eu vou ser pai, isso é incrível. Nem sei explicar o que eu estou sentindo, é como se tudo ao meu redor tivesse outro significado. Na maioria boa, mas tem um lado...

Como por exemplo a quina da pia, o meu bebe pode um dia estar andando e sem querer escorregar e bater a cabeça ali.....

Acho melhor comprar protetores para as quinas depois de tomar banho.

Ou quando ele tiver andando e sem querer cair da escada....

E também comprar uma portinha para pôr na escada.

Facas também são perigosas, melhor comprar uns protetores para elas também.

Lareiras também são perigosas, pois num sinal de distração meu filho pode virar pó. Melhor comprar um aquecedor também.

Meio que quando eu estou tomando banho, ao invés de relaxar eu começo a imaginar vários cenários que pode ser um perigo eminente para o meu filho.

Meu filho....

Um pequenino pedaço de mim..

Ele vai ser tão pequeno, e se sem querer eu acabar machucando-o, pois bebes são tão delicados e frágeis. E se quando eu for pegar ele no colo e deixar ele cair...

E eu não sei trocar uma frauda, meu filho vai ficar todo cagado... Ou quando ele começar a crescer e trazer os namoradinhos...

NÃO, ELE NÃO VAI NAMORAR. ONDE JÁ SE VIU FILHO MEU NAMORAR?

Saio do banho correndo e me troco na velocidade da luz. Pego uma boa quantidade de dinheiro e vou atras do Harry.

-Estou indo no Beco, precisamos comprar uma proteção para a escada, e também para as quinas e facas. E é claro sem contar que preciso comprar aqueles negócios trouxas, plástico bolha, para enrolar me você e não deixar que nada te machuque ou machuque nosso filho – digo todo muito rápido

-Draco para que tudo isso? – ele pergunta

-Aquecedores, não podemos esquecer deles também – digo sem prestar atenção na sua pergunta – preciso comprar tam....

-DRACO – Harry grita chamando a minha atenção – Para que tudo isso?

-Quinas, elas são perigosas. As escadas e facas também, sem contar nas lareiras, Harry. Isso tudo pode machucar ou matar nosso bebe, e eu não quero isso – digo e vejo um sorriso nascer em seu rosto

-Draco calma, respira. Eu sei que existe muita coisa que pode machucar nosso filho, e é por isso que estamos aqui, não vamos deixar nada de ruim aconteça com ele. Okay?

-Okay..

Harry é a única pessoa que consegue me tranquilizar, claro que eu ainda estou tendo uns surtos internos. Mas é só olhar para o moreno, que tudo se tranquiliza.

Estamos os quatro na mesa esperando o Sirius voltar do banheiro, quando a campainha toca

-Eu atendo – digo levantando da cadeira – Pois não?

Não pode ser! Apenas não pode ser....

 

 

-Mãe?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...