1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Veelas >
  3. Aguente firme meu amor

História Amor entre Veelas - Aguente firme meu amor


Escrita por: happy_smile_

Capítulo 46 - Aguente firme meu amor



Draco Malfoy pov
Estava estranhando a demora do Harry para vir ao quarto, mas as vezes Teddy acabou acordando e meu moreno deve estar fazendo ele dormir novamente. Mas tem aquele incomodo no peito, me falando para ir ver o quarto do mine metamorfomago.
Ao sair do quarto ainda consigo escutar Sirius falando com belinha sobre bebidas, enquanto Remus falava com o marido que provavelmente o ignorava, pois queria ficar bebendo. Acabo sorrindo com isso.
Quando entro de fininho no quarto de Teddy, percebo que ele está no seu quinto sono. Olho nos banheiros, volto ao quarto para dar checada, vou até no quarto dos padrinhos de Harry, mas ele não está em lugar nenhum. Até espiar o quarto da minha mãe eu espiei.
Desci e me deparei com Sirius abraçado com belinha e Remus com a mão no rosto enquanto negava com a cabeça.
-Vocês viram o Harry? – perguntei aos dois.
-Não, desde que ele subiu para colocar Teddy na cama.
-Eu não consigo achar ele, já procurei em todos os cômodos lá em cima, mas nada dele. – começo a me preocupar.
Remus levanta do sofá em que estava meio sentado e meio deitado, e vem até mim.
-Não vamos nos preocupar, as vezes não é nada – Remus tenta me tranquilizar, Sirius se não estive um pouco alterado do vinho, já estaria revirando a casa atrás de seu afilhado, mas o mesmo estava em uma conversa com belinha sobre feijãozinho de todos os sabores.
-Mas vocês devem se preocupar – olho para trás e vejo a minha mãe parada no topo da escada nos olhando
-CISA! – Sirius exclama – Finalmente você largou daquele loiro aguado, aquele projeto de Polly defeituosa
-Sirius, agora não – Remus chama a atenção do marido.
-Como assim mãe? – pergunto
-Não estou autorizada a dizer mais do que devo. – ela diz me olhando nos olhos, eles estavam cheios de culpa e arrependimento – Harry está com seu pai. Ele o levou, com a minha ajuda. – ela olha para baixo enquanto continua a falar – Quando eles fugiram da mansão e me levaram junto, eles me forçaram a usar este colar, – ela aponta para uma peça em seu pescoço e praticamente sumia em sua pele - ele age com um impérius, só que pior. Você fica totalmente consciente de suas ações e se você tenta contraria-las acaba sentindo uma dor incrivelmente forte, além de você perder total controle do seu corpo e sentidos até que o que lhe foi dito seja feito.
-E porque nunca tirou o colar? – pergunto. Eu sei que deve ter algo por trás, mas com tudo acontecendo, pensar em certas coisas está um pouco difícil.
-Apenas a pessoa que o colocou pode tirar, ou quando ele morrer, o colar sairá sozinho. Prefiro nem lembrar sobre as coisas que fui mandada a fazer – lágrimas surgem em seus olhos.

-Quem colocou esse colar em você, mãe? - tento não pensar em tudo que ela passou, se quem fez o que com ela, eu o mataria sem hesitar. 

-Seu pai....no dia que você saiu da mansão ele veio com esse colar amaldiçoado, me tornando sua boneca de comando particular - eu sentia meus olhos queimarem de raiva.

Tinha medo de meu pai ter um colar desse sobrando, e que ele poderia colocar em meu parceiro. E vou ai que uma coisa que eu nem sabia que era possível de se acontecer meu veela tomou conta de meu corpo. 

Tudo a minha volta havia se tornado preto e branco, eu não tinha controle das minhas ações, apenas a visão daquilo que acontecia.

-Você tenha algo que seja do lugar em que você estava? - minha voz estava um pouco mais rouca e pesada que o normal. 

-Draco? - minha mãe perguntou, e 'eu' neguei - Veela - concordei.

-Okay - Remus falou - É raro um veela tomar conta do corpo do portador, e quando isso acontece quem mexer com seu companheiro morre....

Se eu me controlasse um pouco, conseguia sentir o medo e a angustia de Harry.

-Tenho - minha mão falou me trazendo para a consciência novamente - Vou buscar.

Aguente firme meu amor, eu estou chegando!


Notas Finais


OIEE

Me desculpem, eu falei que no0 fim de semana sairia um cap novo, só que eu tive que ajudar o meu irmão na mudança e acabei ficando sem tempo. Mas hoje eu trouxe um cap para vcs, um pouco menor que o comum, pq quis ser má e o separar em dois 😁

Bom, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...