História Amor Épico (livro 2) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fantasia, Gaus, Magia, Mistério, Romance, Romance Gay
Visualizações 3
Palavras 1.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hi meus amores ^_^

Me desculpem a demora para postar novos capítulos, eu estava numa viagem em um sítio e lá não tinha sinal pra nada...mas aqui estou eu de volta. Vocês vão ser recompensados com dois capítulos bônus.

Aqui está o capítulo de hoje, espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Obrigado eu amo vocês boa leitura...

Capítulo 6 - Reconciliação


Amor Épico 2 - escrito por Léoh

Boa leitura

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Por Eduardo

Drogaaaa, meu plano de ter o Mariano só pra mim e poder destruí-lo foi tudo por água abaixo. Preciso encontrá-lo antes que seja tarde demais, não posso correr o risco de continuar dando tudo errado.

Eu: mas onde que vou encontrá-lo, ah já sei com certeza se não estão no mundo real, ele só pode estar no Mundo Encantado, melhor ainda lá a minha magia fica mais forte e ele não vai poder contra mim! - eu disse num tom bem vitorioso.

_QUER MARIANO PARA VOCÊ? EU POSSO RESOLVER ISSO RAPIDINHO -A

Eu: mais é claro que eu quero! - respondi por SMS, esse tal de A.

Por Caleb

Depois de ter ido visitar a princesa com o Jason, decidi ir fazer uma visita para Mariano e também para voltarmos não aguento mais ficar longe dele, agora eu o quero mais do que nunca.

Cheguei em sua casa, onde nos conhecemos, a população de vampiros está voltando ao normal, quando vim aqui tinha apenas o Mariano na Floresta agora está aumentando, falando nisso eu preciso saber como Mariano voltou a ser vampiro direito.

Mariano: oi meu amor que surpresa maravilhosa, não podia ser melhor! - ele disse ao me ver e ele me abraçou.

Eu: não me solta nunca mais! - eu disse e beijei ele.

Mariano: não vou, o que te traz aqui na minha humilde casa? - ele perguntou me sentando em seu colo e sorriu.

Eu: vim dizer pra gente acabar com essa história de dar um tempo. - eu disse sendo direto, e fingindo que nós brigamos, ele num pode saber que foi uma brincadeira.

Mariano: que bom, já não aguentava mais ficar longe de você! - ele disse dando vários beijos no meu rosto e na minha boca.

Eu: e...pra saber direito, como você voltou a ser vampiro - eu disse olhando em seus olhos.

Mariano: tudo que quiser saber eu conto. Bom assim que você teve o coração partido por minha causa, eu estava em casa e dormindo, acordei meio estranho e com uma sede enorme de sangue. Sai de casa estava andando até que um portal apareceu na minha frente e eu entrei e vim parar aqui.

Eu: meu Deus, eu vim parar aqui logo depois do seu beijo...não importa continua! - eu disse me referindo ao beijo com o falso Caleb.

Mariano: bom, foi então que minha sede aumentou ainda mais, vi um esquilo na árvore e usei minha velocidade para pegá-lo, tomei seu sangue e meu corpo rejeitou e acabei...pondo tudo pra fora, foi quando eu vi a Elisa e acabei atacando ela, eu fiz ela esquecer, mas eu não queria ter feito aquilo - ele disse quase chorando.

Eu: hey não precisa ficar assim, você está bem ela também, eu vi ela no castelo, pelo visto ela não lembra de nada - eu disse acalmando ele.

Mariano: que bom e você como está? - ele me perguntou.

Eu: muito bem e com muita saudade do meu vampiro! - eu disse e comecei a beijá-lo

O beijo esquentou e eu fui tirando sua camiseta, beijei seu peitoral enquanto ouvia ele dar alguns gemidos, ele tirou minha camiseta e o beijo continuou. Quando eu vi já estavamos nus na cama dele, e fizemos amor nessa noite, sentir seu corpo ao meu é muito bom, quando acabamos fomos tomar banho com mais carícias beijos...depois fomos dormir ou ao menos tentar já que Vampiros não dormem eu acho. Estava com a cabeça apoiada no peitoral dele, ele estava sem camiseta e eu fiquei acariciando seu cabelo também.

Eu: Mariano!? - eu falei.

Mariano: fala meu anjo - ele disse.

Eu: como foi quando você me viu pela primeira vez, ou melhor como foi pra você o nosso primeiro beijo? - eu perguntei a ele.

Mariano: quando eu te vi senti um frio na barriga, quando conversávamos naquela cabana eu sabia que você era uma pessoa boa, perfeito para mim, quando te beijei eu senti um calor enorme e um frio na barriga, no mesmo instante medo de você me rejeitar. Ainda mais quando você saiu e não disse nada e quando a Caroline foi raptada eu vi você ali chorando, me partiu o coração aquilo tava me destruindo, então eu te abraçei senti que tenho que proteger você e quando você me beijou eu percebi que eu te amava então eu esqueci quando você saiu, porque eu sabia que você estava com medo.

Eu: nossa estou até chorando, então era assim que você me via, eu posso dizer o mesmo - falei sorrindo pra ele.

Mariano: aé?! - disse ele e me dando um beijo.

Eu: quando nos conhecemos, eu não queria ser só seu amigo, e sim seu namorado, e quanto ao beijo eu fiquei com medo sim, mas porque eu sabia que você era um vampiro e eu não queria ficar com alguém que nunca envelheceria ao meu lado, mas quando você me abraçou naquela vez eu percebi que estava enganado, me senti seguro e apaixonado. Foi aí que eu percebi que eu te amo - contei para ele que estava com lágrimas nos olhos que fofinho.

Mariano: eu te amo! - ele disse.

Eu: eu também te amo - eu respondi.

Nos beijamos mais um pouquinho e pegamos no sono, logo comecei a sonhar...

Por -A

Eu: mudanças de planos a lua cheia vai acontecer na sexta-feira que vem, então parece que vocês vão ficar prontas mais rápido do que eu imaginei - eu disse olhando para as três.

Peguei uma foto de Caleb e passei a mão...

Eu: você vai ser meu príncipe, caso não aceite terei que obrigá-lo, mas não vai ser nada legal - eu disse.

Caleb. Me apaixonei por você no mesmo instante em que te agarrei para sequestrá-lo, mas seu namorado me derrotou agora estou de volta e não vou medir esforços, você vai ser meu por bem ou por mal. De preferência que seja por bem, porque o que eu quero é te fazer feliz e não machucar você.

Sabe porque me apaixonei por você...porque você é a duplicata do meu ex-namorado, vocês são idênticos mas eu o matei pois ele me traiu...mas não me apaixonei pela aparência dos dois, e sim pela sua lealdade, compreensão e a bondade. Tudo o que Dominik não tinha.


Notas Finais


E esse foi o capítulo mores do meu coração...espero que estejam gostando da história.

_beijos com Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...