História Amor Errado - Imagine Park Jimin (BTS) Incesto - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, V
Tags Comedia, Decepção, Lágrimas, Revelaçoes, Romance
Visualizações 865
Palavras 1.206
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hellow
Pessoas
Quanto tempo...
Ultimamente andei meio ocupada...
Espero que gostem dessa capítulo...
Divulga
Favorita
Comenta
Tmj
Bora pro capítulo
Boa leitura :)

Capítulo 10 - Por que não vem ajudar seu,Irmãozinho?


O escutei Sentindo meu coração acelerar...

~O-O que?  V-Você só pode estar louco...

Digo rindo nervosa...ele mantia sua expressão séria...abrindo sempre seu sorriso de canto

Jimin: Vamos ande logo! Não irei falar de novo...

Ele disse se aproximando...ele falava aquilo tão frio...e seus passos eram sem pressa alguma...tudo que eu Falava era como se fosse um nada para ele.

~Cale Sua Boca Sua Peste

Falei e me virei subi as escadas correndo...e logo em seguida fui surpreendida pelo mesmo que já estava por trás de mim,me prensando sobre a parede do corredor...

Jimin: Já Chega...Cansei De Sempre Deixar você me provocar,de me deixar duro,por andar com J-Hope...Já Está Na Hora De Você me Obedecer...e saber que seu irmão manda em tudo aqui...inclusive em você

O mesmo segurou meus pulsos e eu dei risada

~Manda em Mim?Vai Sonhando...

Ele suspirou e eu me debati...ele apertava meus pulsos com força.

Jimin: Aproveite para rir agora...porque depois não podera,pois ira estar ocupada demais...me chupando

Ele disse rouco,e deixou nossos rostos muito próximos...eu me debati...ele por fim deixou nossas respirações uma contra a outra...e nossos olhos se encarando...ele apertava meus pulsos...ele selou nossos lábios e eu retribui por impulso...ele foi rápido,soltou meus pulsos e agarrou em minha cintura colando nossos corpos...ele dava mordidas em meus lábios...aah sua boca era carnuda...seus lábios tão viciantes...após eu focar no que estava acontecendo arregalei os olhos e empurrei o garoto fazendo ele se afastar

~NUNCA MAIS FAÇA ISSO

dei um tapa no rosto do mesmo e sai dali revirando os olhos...e adentrando meu quarto deixando ele dando risada debochado.

Eu me atirei sobre a cama...e soquei meu travesseiro de raiva...ele sabia como estressar alguém...aah se sabia.

Visão Jimin

Eu apenas ri com o tapa que S/n me deu...eu perdi a cabeça...se eu não tivesse me segurado de verdade...os vizinhos iriam ser torturados durante a noite.

Desci as escadas novamente e me atirei sobre o sofá...pensando...

Liguei meu som e coloquei uma música,coloquei o volume aumentando cada vez mais  e dei risada...vendo S/n descer as escadas gritando

~O que? Fala mais alto...não estou te escutando

Falei com um ar debochado aumentando mais a música...ela desceu os degraus da escada pisando forte...e se aproximou me dando tapas e tapas...eu comecei a rir tentando me defender...

Ela por fim desligou a música bufando

S/N: VOCÊ É UM IDIOTA

ela bufou mais uma vez...ajeitando o pijama curto que ela vestia...aah eu queria tanto tirar aquelas roupas e fode-la aqui mesmo.

~"VOCÊ É UM IDIOTA"

Imitei ela mordendo os lábios e rindo,enquanto ela fechava seus punhos e me encarava...ela se aproximou enquanto eu ria...e eu fui surpreendido ao sentir meu membro latejar...eu cai de joelhos e adivinha? Ela havia me dado um chute bem ao meios de minhas pernas...por que logo ali?

Me contorci de dor com as mãos em frente ao meu membro,com os olhos fechados mostrando uma expressão de dor

S/N: Quer Encarar?

Ela deu risada se arrumando em posição de luta...eu respirei fundo

Ela saiu andando até a cozinha...e eu suspirei pesadamente

Juntei forças para me levantar...e fitei a menor que estava por la...de costas arrumando as coisas sobre pia...bufei e então andei até a porta a abrindo...se ela acha que irei perder meu tempo aqui...ela esta enganada...

Visão S/N

Escutei o barulho na porta...e me virei não vendo mais a peste por ali...eu dei graças a Deus...

Me atirei ao sofá...eu suspirei levemente...não acredito que Jimin iria ficar dando em cima de mim toda hora...

Fechei meus olhos por segundos...me levantei voltando até a cozinha.

Fiz uma pipoca doce...e subi as escadas...coloquei um filme de terror qualquer...tranquei a porta,me sentei na cama me cobrindo,desliguei as luzes e comecei a comer as pipocas com os olhos arregala-dos,cuidando de cada coisinha que acontecia no filme

~Quebra De Tempo~

Fiquei olhando o filme...so faltava eu morrer...estava quase tendo um ataque cardíaco.

Comecei a escutar barulhos no andar de baixo...tudo para ajudar ne?...os barulhos foram se aproximando cada vez mais...eu me escondi de baixo das cobertas...e fiquei la tremendo...

escutei coisas caírem ao chão...

So faltava eu morrer

~Vamos...S/N...não é nada

Me levantei e fui andando em passos lentos...abri a porta espiando pela fresta...mas não V nada...

Abri mais um pouco e sai do quarto,me estiquei para ver...e la estava Jimin agarrado a uma garota no sofá...ele batia na bunda dela...eu bufei irritada...não acredito que eu quase morri por causa de Park Jimin e de sua putinha.

~PARK JIMIN EU VOU TE MATAR...

berrei da escada...V ele me fitar e dar beijos ao pescoço da morena que o acompanhava...enquanto ele me encarava debochado.

Jimin: O que foi?...quer vir brincar também? Sempre tem lugar para você,maninha...

Ele diz enquanto a garota que estava a seu colo rebolava...e ele as vezes gemia falhado.

Aquela cena...me fez querer me matar

~QUE NOJO...SAI

tapei os olhos negando...e dando passos para trás...eu entrei em meu quarto me atirando na cama tapando meus ouvidos...enquanto negava...eu não queria passar a noite acordada mais uma vez...por causa das putas do meu irmão.

Eu prevejo o futuro?...foi exatamente o que aconteceu...fiquei durante a madrugada toda...deitando de todos os jeitos na cama e tentando tapar meus ouvidos enquanto aquela garota gemia...quer dizer ela não geme...ela grita.

Bufo,Park Jimin irá me pagar...eu vou o enforcar e tirar aquilo que ele chama de membro...ai quero ver essas éguas virem se divertir com ele...aliás ele não é tudo isso.

E quando pude ter a certeza que conseguiria dormir...foi quando aquela égua finalmente teve seu orgasmo...eu dei graças a Deus...

Sorri boba e me ajeitei na cama,fechei meus olhos foquei no silêncio e quando estava prestes a pegar no sono...aquela tortura volta...

Ah não...eles não cansam não? Tinha que ser uma puta...ainda mais que Park Jimin não presta...e não perde a oportunidade de me provocar.

Um milagre aconteceu...coloquei meus fones e aumentei uma música de rock internacional ao máximo...e nem assim aquele efeito dos gemidos da garota sumiam...

Fiquei brincando com meus dedos...eu estava com muita irritação...que eu poderia matar qualquer um nesse momento...e eu dou graças a Deus que em meio aquela putaria...eu consegui dormir.

~Quebra De Tempo~

Acordei e me sentei coçando os olhos,peguei meu celular vendo a hora...e ainda estava de madrugada.

Larguei meu celular e me levantei...desci as escadas...e o sofá estava como antes...mas cheio de roupas espalhadas pela casa.

Dei de ombros e servi um copo d'água bebendo um pouco,e aproveitando para jogar em meu rosto me fazendo "acordar" sequei meu rosto e fui subindo as escadas...mas parei sobre um degrau durante o caminho após escutar a voz rouca e falhada da peste a me chamar...fico confusa...aquilo era mais um gemido.

Voltei a subir as escadas seguindo de onde sua voz vinha...e pude parar em frente ao banheiro.

Engoli seco e abri a porta silenciosamente,Vendo Park Jimin de olhos fechados com a boca entre Aberta...e ele realmente gemia meu nome...com a cabeça tombada para trás e seus cabelos platinados molhados pelo suor...eu diria que aquilo era uma obra de arte.

Apreciei seu corpo nu...e logo pude ver que ele se masturbava? Espera...por que ele esta gemendo meu nome enquanto faz essa coisa nojenta?...pensei que as putas dele satisfaziam ele...aquela cena foi erótica demais...e levemente excitante.

~J-Jimin?

Eu fiquei nervosa...ele abriu os olhos rapidamente e ficou gemendo enquanto sorria de canto a me olhar aumentando a velocidade de seus movimentos.

~O-O que esta fazendo?

Perguntei enquanto engolia em seco negando com a cabeça, meu coração ficou acelerado.

Ele riu da minha reação...ele me encarava e lançava um sorriso safado...enquanto eu estava surpresa por ter visto essa cena nojenta,logo Vindo de Jimin...

Jimin: Estou Fazendo o que era para você fazer...A-Ah S/N...por que não vem ajudar Seu Irmãozinho aqui...?



Notas Finais


E foi isso
Esse final...aah eu quis me matar de vergonha
Sjjddu
Espero que tenham gostado
Comentem o que estão achando
Divulguem a fic
Favoritem
Tmj
Flw
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...