1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Errado ( Incesto ) >
  3. Raiva

História Amor Errado ( Incesto ) - Raiva


Escrita por: BelatrizZ2

Notas do Autor


Gente é esse o capítulo espero que gostem.
<3

Capítulo 7 - Raiva


Era inexplicável a raiva que eu estava á sentir e então me levantei daquela mesa e fui andando até a escada quanto mais eu subia eu ficava á imaginar o que havia sido feito pelos dois.

Então ao chegar à frente da porta do quarto de Thomas abri a porta com tudo aonde ela veio a bater na parede e fez um barulho imenso, assim então assustando os dois que estavam na cama, Thomas  estava deitado e o seu amigo em cima do mesmo.

- O que está acontecendo aqui?! – Falei sem mesmo esconder minha raiva.

Não dei tempo para nenhum dos dois responder e então fui em direção ao Kevin assim então o levantado da cama e dei um soco forte em sua cara, aquilo me deu um alívio porque era o que eu mais queria fazer naquele momento.

- PARA COM ISSO KLEBER! – Falou meu irmão desesperado.

Eu não dei ouvido e então comecei a puxar brutalmente o braço de Kevin que estava com seu nariz a sangrar e então o mesmo tentava se soltar mais não conseguia por conta da força que eu estava á segurar o seu braço.

- ME SOLTA SEU RETARDADO! – Falava ele tentando tirar minha mão.

Quando ele falou isso comecei a puxa com mais força e mais rápido, assim descendo pelas escadas e o mesmo tentou segurar nos objetos mais não teve sucesso, e então passei pela sala e Thomas vinha atrás.

- SOLTA ELE, PARA COM ISSO IRMÃO! – Ele falava á gritar.

Era visível ver que Kevin estava desesperado, e então finalmente cheguei a porta assim então abrindo a mesma e o colando pra fora tranquei a porta e logo depois virei para trás olhando para meu irmão.

- Agora vai me explicar o que estava acontecendo! – Falava eu sem mesmo esconder a raiva.

- Foi ele que começou a mim provocar, eu não tenho culpa! – Falava ele gaguejando.

- Não quero mais ele aqui! – Falei tentando ser claro e indo para o meu quarto.

E então subi as escadas deixando então o menor para trás e enfim cheguei ao meu quarto, e fiquei a pensar eu não tinha preconceito com isso mais fiquei com raiva ao ver aquele doente se esfregando em meu irmão.

Então escutei batidas na porta não dei a mínima e nem fiz o esforço para tentar se levantar e abrir a porta, mais havia esquecido de trancar a mesma e então foi aberta pelo meu irmão.

Eu fingi que estava dormindo e ele veio a se aproximar cada vez mais e então ao chegar a minha cama sentou ao meu lado e então viu que eu estava a dormi e começou a andar de volta para porta.

Quando foi impedido quando puxei o braço do mesmo.

- Fica aqui comigo. – Falei sorrindo para o mesmo.

Então ele se aproximou e me deu um beijo de língua onde nossas línguas ficavam dançando e a explorar a boca do mesmo, então ficamos até o folego nos faltar e então o mesmo subiu em cima de mim.

Tirando minha blusa e a rebolando no chão logo depois tirou o meu calção e fiquei apenas de cueca, minha ereção era visível pelo mesmo que então fazia o mesmo soltar leves risinhos.

- Agora você é meu! – Falava ele com um olhar malicioso.

Sorri de volta para o mesmo e logo depois ele levou sua mão até meu membro e tirou minha cueca começou a fazer movimentos vai e vem e logo depois colocou na boca assim começando bem devagar para provocar.

- Mais rápido irmão, por favor! – Eu falava gemendo.

 E meus gemidos cada vez mais iriam mais altos e o prazer aumentava, e então foi quando finalmente ejaculei o mesmo sujou sua boca e escorria aquele líquido branco em sua boca que foi tirado dali com sua língua.

Então foi quando o mesmo tirou sua roupa e o pus de quatro para mim, assim então o menor deixou escapar um leve gemido vindo de sua boquinha, e então olhei para o mesmo.

- Tá preparado? – Perguntei olhando para ele.

- Sim irmão – Ele falou me olhando com um olhar malicioso.

Então abri mais suas nádegas e coloquei um dedo então novamente o menor deixou escapar um gemido, dessa vez mais alta.

- Tá doendo? – Perguntei.

- Não! – Respondeu olhando para mim.

Ao ouvir isso coloquei o segundo dedo e o mesmo gemeu dessa vez mais alto, dessa vez mais alta e então já havia preparado meu irmão.

- Tá preparado? – Perguntei.

- Sim! – Ele respondeu no mesmo instante.

Então coloquei meu pênis bem devagar em sua cavidade e fazia movimentos vai e vem e o mesmo gemia um pouco baixo, quanto mais ele gemia mais eu aumentava a força das estocadas.

Então logo ele já estava a gemer meu nome, ele gemia muito alto e eu ficava a masturba o mesmo na mesma velocidade das estocadas, logo após fiquei a enfiar mais devagar e o mesmo implorava para continuar.

Então continuei as estocadas e o masturbava no mesmo ritmo  logo depois de um tempo chegamos ao ápice juntos e ejaculamos.


Notas Finais


Foi isso e espero que tenha gostado e se gostou, comenta para eu saber da opinião de vocês, ultimamente estava algumas pessoas a comentar e eu estou muito feliz por isso <3
E obrigado para todos que favoritaram. =3
Até mais <3
Próximo Capítulo segunda feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...