História Amor Escarlate - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Tsunade Senju
Tags Meio Incesto, Meio-não-incesto, Narukushi, Romance
Visualizações 876
Palavras 1.784
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala pessoal , tudo bem ? Cá estamos nos últimos capitulos da fic , eu provavelmente termino ela essa semana ou no comecinho da semana que vem , enfim , bora apreciar os últimos capitulos da fic.

Capítulo 18 - Quatro Pilares parte 01


NO CAPITULO ANTERIOR ... 

Procurando por um tempo , Naruto encontrou Ryuen caido no chão e ferido.

Naruto : Ryuen ! Vamos , acorda !! - fala curando o mesmo que aos poucos abre os olhos - Ryuen , o que aconteceu ?

O mesmo fez uma leve careta de dor.

Ryuen : desculpa Naruto .... eles eram ridicularmente fortes - fala com dificuldade - quando eu soube que o objetivo deles era Kushina-san , eu corri para aldeia para te avisar ..... mas eles já tinham a invadido , é ridiculo pensar que eu perdi para um nekomata de apenas uma cauda - fala com dificuldade - me perdoe amigo , eu não consegui proteger Kushina-san em sua ausência - fala com dificuldade

Naruto : está tudo bem amigo , eu irei atrás da Kushina .... por favor , cuide dos feridos da aldeia - fala olhando para o mesmo.

Ryuen : Naruto , eles são muito poderosos , você não vai conseguir sozinho ! - fala mas Naruto o deteve.

Naruto : eu tenho o péssimo hábito de tornar as coisas impossíveis em possíveis .... então cuide dos moradores - fala em um tom firme e tudo o que restou para Ryuen era confirmar com a cabeça - apenas me espere Kushina .... eu definitivamente vou salvar você e a nossa filha ! - fala e sai correndo em alta velocidade.

NO CAPITULO ATUAL ...

Naruto corria em alta velocidade com sua forma Youkai ativa , usando seu olfato super sensível para localizar o cheiro de Kushina e apesar de estar estupidamente fraco , Naruto conseguia sentir um minimo aroma do cheiro de sua amada ruiva e isso era o suficiente para Naruto segui-la. Ele esteve pensando contra quem exatamente ele iria enfrentar , tudo o que ele sabia era que eram Youkais e que eles facilmente conseguiram não só eliminar a Akatsuki , como derrotar Ryuen .... o que não é pouca coisa. Algo também não parecia certo para Naruto .... por que eles queriam o chackra do Kurama que residia dentro de Kushina ? Isso não fazia sentido.

Estava perdido em pensamentos , mas pôde notar uma presença surgindo em seu lado.

Madara : vim o mais rápido que pude - fala vestindo sua armadura e com sua gunbai em suas costas.

Naruto : obrigado Otou-san - agradece ao mesmo - não sei o quão fortes eles são contra mim , mas não quero correr o risco de Kushina se ferir ... ela está perto de dar a luz - era visivel o medo em seu tom de voz , se algo acontece-se com Kushina ou com sua filha , Naruto nunca iria se perdoar.

O moreno colocou uma mão no ombro de Naruto.

Madara : então vamos garantir que nada aconteça a ela ! - fala encorajando seu filho.

Abrindo um pequeno sorriso , Naruto concorda com Madara e segue a viajem junto com o mesmo.

NO ESCONDERIJO DA ANTIGA AKATSUKI .....

Kushina se encontrava inconsciente e acorrentada a dois pilares , a sua frente estavam quatro Youkais e um deles estava segurando uma esfera de cor vermelha que emitia um forte brilho , como se estivesse viva.

?? : só falta pouco agora - fala para os outros três - em breve .... eles 3.000 anos valerão a pena - fala abrindo um sorriso sádico.

? : sim , nós somos os Quatro Pilares que irão sustentar o novo deus para esse mundo - fala uma mulher com os cabelos em uma estranha mistura de preto , branco e azul claro.

??? : devemos agradecer a esses idiotas - fala olhando para os corpos dos membros da Akatsuki ,  todos eles já em estado de decomposição avançada - eles juntaram 8 massivas e enormes reservas de chackra em um só lugar .... só precisamos da 9° e ultima - fala se virando para Kushina.

???? : matar .... - fala com uma voz cavernosa e a olhando com os olhos completamente brancos.

?? : fiquem calmos , precisamos fazer o ritual direito para que não ocorra nada de errado com a ressuscitação - fala para os outros três que se afastam de Kushina - é só questão de tempo .... - fala o mesmo com um sorriso sádico.

********************

Naruto e Madara finalmente haviam chegado até a gruta onde se encontrava o antigo esconderijo da Akatsuki e o olfato de Naruto não o enganava , Kushina estava mesmo ali dentro.

Madara : tudo bem , qual o plano ? - pergunta olhando para seu filho.

Naruto : Zetsu .... quantos são ? - pergunta e o mesmo surge do solo.

Zetsu Negro : existem cinco Youkais ali dentro , contando com Kushina-san - explica ao loiro.

Zetsu Branco : mas tome cuidado Naruto , eles são muito poderosos mesmo e também encontramos algo .... muito forte lá dentro , não sabemos o que é , mas aquilo parecia ter vida própria e nos repeliu - explica com um pouco de medo.

Naruto : entendo - murmura fechando os olhos - Otou-san , quando chegarmos lá , eu quero que você proteja Kushina a todo custo. - fala em um tom sério.

Madara : e você ? - pergunta ao loiro.

Logo em seguida , Madara sentiu um frio percorrer sua espinha ao ver Naruto ativar seu Rinnegan.

Naruto : eu ? Eu irei "agradece-los" por atacar a aldeia e por em risco a saúde de Kushina e minha filha" - fala em um tom frio - vamos logo , cada segundo conta ! - fala e ambos se infiltram dentro do esconderijo.

*********************

Kushina ainda se encontrava inconsciente e a sua frente estava os quatro Youkais que estavam sentados ao redor da esfera vermelha , enquanto que os quatro começavam a dizer palavras que pertenciam a outra lingua , mas se olha-se com atenção , veria que cada palavra dita fazia a esfera brilha um pouco mais intenso que antes.

Isso até que eles sentiram dois enormes reservas de chackra surgirem atrás deles , quando se viraram , viram Naruto e Madara ali.

?? ; ora , parece que temos visitas - fala com um sorriso de deboche.

Naruto : você sabe o que fazer - fala para Madara fica na frente de Kushina , ativando seu Susanoo como um escudo para a mesma - eu vim agradecer por terem atacado a MINHA aldeia de Youkais e ter sequestrado a MINHA Kushina - fala em um tom furioso.

O que parecia ser o líder que era um Kitsune de cabelos ruivos , abriu um pequeno sorriso.

?? : Erven , cuide de nosso pequeno convidado  - fala e ele , junto dos outros dois Youkais , voltam a dizer coisas incoerentes a esfera vermelha.

O Youkai , que Naruto reconheceu como um Oni , se levantou e se dirigiu na direção de Naruto.

Erven : você ...... pequeno .... e fraco .... morra ... - fala e e disparou seu punho na direção de Naruto , mas ele bloqueou com sua própria mão.

O mesmo permanecia com seu olhar furioso.

Naruto : se quer me matar ... terá de fazer muito mais que isso - fala acerta um soco em Erven que disparou para o outro lado da gruta , "voando" devido a força do golpe.

Mas o que o loiro não esperava , foi um estalo e uma forte dor em seu punho.

Naruto pensamentos : eu quebrei o punho .... só por dar um soco nele ? - se pergunta em choque , vendo os ossos de sua mão voltarem para suas posições originais e se curarem.

Ele não pode pensar por muito tempo , pois ele logo viu Erven se levantar.

Erven : matar .... matar .... MATAR !!!! - grita e disparou em uma velocidade surpreendente para seu tamanho.

No segundo seguinte , ele surgiu na frente de Naruto com um soco em seu estômago , Naruto na hora cuspiu uma quantidade considerável de sangue , ao mesmo tempo em que ele sentiu alguns ossos se quebrarem ..... aquela força era insana ! Agarrando a cabeça de Naruto , Erven o disparou para outra direção , mas Naruto se recuperou no ar , sentindo seu chackra ter curado os ferimentos.

Erven : MATAR !!!! - grita se dirigindo para o mesmo com mais um soco

O loiro rapidamente fez uma sequência de selos.

Naruto : Katon : Goka Mekkyaku (Libertação do Fogo : Grande Aniquilação de Fogo) - fala e cospe uma enorme parede de chamas maciças em Erven que reduz o passo ao ser pego pelas chamas.

Enquanto ele estava ocupando tentando extinguir as chamas , Naruto começou a formar uma Bijuu Dama e a mesma ficou pontuda que nem uma bala. Quando Erven extinguiu as chamas , ele se virou para Naruto , mas viu que ele tinha terminado seu golpe.

Naruto : Bijuu Dama !! - fala e dispara a bomba e Erven que a segura com dificuldade.

Ele estava tentando destrui-la com a força de seus braços , era possível ver as veias de seu braço surgindo e rasgando ao mesmo tempo , até que a bomba explodiu em um efeito menor , mas explodiu os dois braços de Erven ao mesmo tempo. Aproveitando isso , Naruto pegou a foice de sua gunbai e a revestiu com chackra Katon , para esquentar a foice. Usando sua grande velocidade , Naruto surgiu atrás de Erven e poucos segundos depois , a cabeça do mesmo se separa de seu corpo , o matando na hora.

Um pouco afastados , estavam os outros três Youkais que assistiram a luta.

?? : nada mal , tenho de admitir - fala o Kitsune ruivo com um pequeno sorriso - acha que pode vence-lo , Setsura ? - pergunta para a Yuki-Onna que se levanta.

Setsura : não me subestime , Erven era o mais fraco entre nós quatro - fala com um pequeno sorriso e se dirigindo para a luta - agora sua luta será comigo , jovem Kitsune - fala e gelo cobriu todo o cão da gruta e suas paredes em um ritmo assustadoramente rapido.

Naruto : uma Yuki-Onna ? Interessante ... - fala com leve interesse enquanto que chamas envolviam seus punhos.

A mesma abriu um pequeno sorriso , pelo menos ele não a estava subestimando e isso foi o suficiente para ele ganhar seu respeito. Mas não pretendia pegar leve , sua objetivo tinha de ser cumprido e ela o mataria sem hesitar para cumpri-lo.

Setsura : venha .... me mostre do que é capaz - fala com um tom sério.

E assim , se começou o segundo combate.

Continua ...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...