História Amor Escarlate - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Tsunade Senju
Tags Meio Incesto, Meio-não-incesto, Narukushi, Romance
Visualizações 590
Palavras 2.178
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Continuemos com a pancadaria pessoal , espero que gostem.

Capítulo 19 - Quatro Pilares parte 02


NO CAPITULO ANTERIOR .... 

Setsura : não me subestime , Erven era o mais fraco entre nós quatro - fala com um pequeno sorriso e se dirigindo para a luta - agora sua luta será comigo , jovem Kitsune - fala e gelo cobriu todo o cão da gruta e suas paredes em um ritmo assustadoramente rapido.

Naruto : uma Yuki-Onna ? Interessante ... - fala com leve interesse enquanto que chamas envolviam seus punhos.

A mesma abriu um pequeno sorriso , pelo menos ele não a estava subestimando e isso foi o suficiente para ele ganhar seu respeito. Mas não pretendia pegar leve , sua objetivo tinha de ser cumprido e ela o mataria sem hesitar para cumpri-lo.

Setsura : venha .... me mostre do que é capaz - fala com um tom sério.

E assim , se começou o segundo combate.

NO CAPITULO ATUAL ...

Ambos se chocaram em uma forte explosão , ambos os elementos se neutralizando ao mesmo tempo. Setsukura aproveitou e soprou uma nevasca em Naruto mas o mesmo se defendeu com suas caudas e dando um mortal por cima da mesma , Naruto formou uma shuriken de vento em sua mão.

Naruto :  Fuuton : Rasenshuriken (Libertação do Vento : Shuriken Espiral) ! - fala e dispara a shuriken em Setsura que tenta para-la com sua nevascas.

Mas a Shuriken continuou cortando a nevasca e explodiu em uma cúpula de vento , jogando Setsura para trás , mas com um ar gelado , a mesma se recuperou e pousou em seus próprios pés , se levantou e mandou um olhar irritado para Naruto. Batendo com força seu pé no chão , começaram a surgir várias estacas de gelo que se dirigiam na direção de Naruto que começou a ter dificuldade em esquivar de todas elas dando mortais para trás. Em algum momento , uma delas se agarrou ao braço de Naruto e outras duas em suas pernas.

Setsura abriu um pequeno sorriso e formando uma naginata de gelo , ela partiu para cima de Naruto. Mas quando estava perto dele , Naruto começou uma rápida sequência de selos e seu punho direito , que estava livre , foi coberto em chamas.

Naruto : Katon : Karyuu no Tekken (Libertação do Fogo : Punho de Ferro do Dragão de Fogo) !!! - fala e acerta o soco com toda a potencia em Setsura que literalmente voou em alta velocidade e bateu com extrema força em uma parede da gruta. Concentrando seu elemento Katon ao redor de seu corpo , Naruto começou a derreter o gelo que estava se formando ao redor de seu corpo e o deixando mais lento do que o normal.

A Yuki-Onna tirou seu corpo de dentro da gruta e gemeu levemente de dor ao sentir alguns ossos seus estalando , ela sentiu como se tivesse sido atingida por uma bola de aço em velocidades assustadoramente rapidas (pra quem não entendeu , velocidade é igual a intensidade ! Então quanto mais rápido for um golpe , mais forte ele vai ser).

Naruto : já descansou ? - pergunta com seu Rinnegan brilhando de forma assustadora.

Setsura : não fique se achando seu pirralho - fala e mais gelo começou a se formar ao redor dela - vejamos como lida com isso ! - fala e começa a fazer vários movimentos firmes com seus braços , mandando "cortes" de gelo em alta velocidade na direção de Naruto , que começou a se defender com sua foice.

Pelo menos , parecia que ele estava fazendo sem esforço. Mas na verdade os cortes eram tão rapidos que Naruto tinha que realmente focar chackra em seu Rinnegan poder ver em câmera lenta e assim , saber a trajetória. O problema , era que as vezes , os cortes mudavam de trajetória na ultima hora e isso resumiu os cortes que Naruto estava ganhando pelo seu corpo.

Com uma forte batida de suas caudas , Naruto conseguiu desorganizar todas elas ao mesmo tempo por apenas alguns segundos , mas isso era tudo o que Naruto precisava. Fazendo uma rápida sequência de selos , Naruto inspirou o ar e inchou suas bochechas.

Naruto : Yoton : Maguma no Kyanon (Libertação da Lava : Canhão de Magma) !! - grita e cospe uma grande quantidade de magma em Setsura que por pouco não escapou , mas mesmo assim , pegou de raspão em suas costas , causando um doloroso grito de dor da mesma.

Caindo no chão e rolando alguns metros , a mesma se levantou trêmula e olhando para Naruto.

Naruto : você foi uma grande adversária .... mas acabou - fala e seu olho direito chora lágrimas de sangue - Amaterasu ! - fala olhando diretamente para Setsura.

Logo se puderam ouvir os gritos de dor da mesma ao ser queimada viva pelas chamas negras , em poucos segundos , tudo o que restará era o cadáver da mesma que desapareceu em meio as chamas negras.

Naruto recuperou um pouco o fôlego e depois se virou para os dois Youkais que continuavam sentados e dizendo palavras incoerentes para a esfera que agora brilhava em um tom vermelho-rubi e se a visão de Naruto não falha-se , ela estava tremendo levemente.

??? : bem , parece que é a minha vez - fala o nekomata se levantando - meu nome é Yuhito , terei prazer em mata-lo - fala sorrindo e se dirigindo na direção de Naruto.

Naruto ficou em posição de batalha novamente , olhando de forma atenta para o albino. Alguma coisa dizia a Naruto que o nível desse cara não chegava nem ao menos perto dos de Setsura e de Erven.

Yuhito : acertou ... - sussurro atrás de Naruto.

Foi tudo muito rápido , assim que Naruto se virou , Yuhito perfurou o corpo de Naruto com sua mão , fazendo o loiro cuspir sangue.

Madara : FILHO !!! - grita e estava prestes a ir , mas Naruto mandou um olhar para Madara , pedindo para ele ficar ali .... ele era a única proteção que Kushina tinha no momento.

Puxando a mão de dentro do corpo de Naruto , o Nekomata dá um chute spartano em Naruto o jogando alguns metros.

Yuhito : uhhh , nada mal - fala lambendo o sangue em seus dedos - embora seu sangue tenha um estranho gosto de lámen ..... você deveria ter uma dieta mais saudável - fala de forma despreocupada olhando para Naruto que ainda estava caido de bruços - oi ? Morreu já ? - pergunta se aproximando , só para levar um potente soco do braço esquelético do Susanoo negro de Naruto , o forçando Yuhito para trás e com seu pescoço distorcido em um ângulo completamente estranho.

Naruto : lámen é o alimento dos deuses , idiota ! - fala irritado e se levantando com a mão em seu ferimento , sentindo Kurama cura-lo da melhor forma possível , mas até mesmo a cura de Kurama possuia um limite.

Yuhito : vou me lembrar disso - fala assustando Naruto.

O nekomata colocou suas mãos em seu pescoço e o desentortou , colocando ele na posição normal , todos ouviram o som grotesco do estalo de suas articulações e espinha.

Naruto : c-como .... - ele nem ao menos tinha palavras.

Yuhito : eu sou um pouco diferente dos outros nekomatas , eu possuo sete vidas - fala sorrindo de forma debochada.

Naruto : em outras palavras , eu tenho que matar você mais seis vezes para você morrer ? - pergunta em um tom neutro.

O albino alargou seu sorriso debochado.

Yuhito : isso significa que você está sem sorte ! - fala e uma névoa roxa começou a circular seu ser e bolas de chamas azuis.

Estalando a língua e sentindo seu ferimento se curar , Naruto partiu para cima de Yuhito com os braços e a caixa torácica de seu Susanoo acertando vários socos em Yuhito que facilmente estava desviando de todos eles.

Yuhito : ei , ei , isso não vai funcionar duas vezes comigo - zomba de Naruto.

Ignorando o Nekomata completamente , o punho do Susanoo se enterrou no chão após Yuhito ter pulado para esquivar , mas o que ele não esperava era que o punho esquelético saisse do solo em outra parte , se estendendo até acertar um potente soco no estômago dele , o fazendo cuspir uma pequena quantidade de sangue.

Yuhito : DESGRAÇADO !!!!!!!! - grita e de seu corpo deu origem a uma enorme explosão de chamas azuis.

Após Naruto forçar seu Susanoo esquelético completo , ele o protegeu com seus braços negros de energia , mas não foi o suficiente , eles facilmente foram destruidos e por pouco Naruto não foi pego na explosão , que ele tinha certeza que o mataria. Usando o Kamui , ele escapou no último segundo da explosão.

Olhando para onde Yuhito pousou e o olhou de forma séria , Naruto formou um Rasengan e o revestiu das chamas de Amaterasu , aproveitando também , ele revestiu seu corpo com o Kamui e avançou em alta velocidade na direção de Yuhito que fez o mesmo , pronto para ataca-lo com o que parecia ser uma esfera de energia. 

Quando ambos estavam a poucos centímetros um do outro , Yuhito atacou Naruto , mas arregalou os olhos ao seu punho ter passando pelo corpo do loiro como se ele fosse uma ilusão. Aproveitando seu espanto , Naruto girou seu corpo e acertou a esfera na cabeça de Yuhito , a explodindo na hora.

Dando alguns mortais para trás , Naruto arregalou os olhos ao ver a cabeça do mesmo se regenerando de forma extremamente rápida , em poucos segundos ela estava em sua forma original.

Yuhito : que viajem , por um segundo eu realmente vi o inferno - fala e começa a gargalhar de forma insana - bom , você ainda precisa me matar mais cinco vezes e eu só preciso te matar uma vez ..... que coisa injusta , não acha ? - pergunta com deboche e "flutuando" no ar , enquanto estava sentado em posição de lótus e apoiando seu rosto com o punho - você está realmente se esforçando pela Kitsune ali .... é sua puta ? - pergunta debochado , ele nunca nem ao menos notou o Rinnegan de Naruto passar para uma cor levemente mais escura - não que eu possa culpa-lo , ela é quente como o inferno - fala lambendo os lábios - ei Hokai , depois que extrairmos o chackra , ela terá alguma utilidade ? - pergunta para o Kitsune que ainda estava murmurando palavras para a esfera.

Hokai : nenhuma ..... você pode fazer o que quiser com ela depois - fala e continua a murmurar palavras estranhas.

O sorriso de Yuhito se alargou ainda mais.

Yuhito : então tá decidido ..... eu vou foder essa cadela até que ela só possa pensar em mim e no meu pau - fala entusiasmado.

Naruto abaixou levemente a cabeça , e começou a liberar chackra pelo seu corpo , não de forma regular ou desregular ..... era de forma completamente insana ! Seu chackra parecia nem ao menos ter fim devido a quantidade que ele estava liberando , chegando ao ponto em que o chão da gruta estava tremendo. O gelo que antes estava ocupando o chão e as paredes da gruta , em menos de dois segundos tinha sido completamente derretido.

Os ferimentos de Naruto foram curados na hora , sua armadura se despedaçou inteira , seus cabelos ficaram ainda mais arrepiados e mais três caudas surgiram atrás do mesmo , ele havia se tornando um Kyuubi ! 

Yuhito soltou um assobio impressionando.

Yuhito : uau , de seis para nove caudas ? Isso que eu chamo de um surto de crescimento - fala mas não pode falar mais nada , pois Naruto literalmente sumiu do seu campo de visão e antes que Yuhito pudesse falar algo , Naruto surgiu na sua frente acertando um soco absurdamente forte em seu rosto , surgindo rachaduras por todo o seu crânio.

Naruto : Bijuu Dama ... - fala e da palma de sua mão surgiu uma pequena , ou melhor , minúscula Bijuu Dama , mas ela se tornou um potente raio carmesim que vaporizou todo o corpo de Yuhito.

Pousando no chão de forma silenciosa , Naruto observou as células do corpo de Yuhito rapidamente se juntando novamente para restaurar seu corpo e em dois minutos , seu corpo inteiro estava formado , porém , se podia ver alguns pequenos ferimentos ao redor de seu corpo que estavam se curando de forma mais devagar.

Yuhito abriu um sorriso insano.

Yuhito : parece que finalmente vai ficar divertido - fala com um olhar psicótico.

Naruto estalou os dedos e liberou uma quantidade assustadora de intensão assassina para Yuhito , era quase possível apalpa-la de tão nítida que ela estava no ar.

Naruto : você nem imagina o quanto - fala com uma voz fria.

Continua ....


Notas Finais


Erven (Oni) : https://media-waterdeep.cursecdn.com/avatars/thumbnails/0/297/1000/1000/636252771507213738.jpeg

Setsura (Yuki-Onna) : https://static.zerochan.net/Setsura.%28Nurarihyon.no.Mago%29.full.1204551.jpg

Yuhito (Nekomata) : https://orig00.deviantart.net/f598/f/2016/142/8/3/83d8a137b83268174ff28be21b3eade0-da3drxh.png

Hokai (Kitsune) : https://i.pinimg.com/originals/c6/57/d6/c657d643ff968e88cf461e580466d7f0.jpg


E ai pessoal gostaram ? Ficou legal ? Amanhã finalmente descobriremos por que esses quatro Youkais querem a metade do Kurama que se encontrada selado na Kushina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...