História Amor Escarlate - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Tsunade Senju
Tags Meio Incesto, Meio-não-incesto, Narukushi, Romance
Visualizações 779
Palavras 1.841
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capitulo pessoal , espero que gostem.

Capítulo 20 - Ressurreição completa !


NO CAPITULO ANTERIOR ... 

Pousando no chão de forma silenciosa , Naruto observou as células do corpo de Yuhito rapidamente se juntando novamente para restaurar seu corpo e em dois minutos , seu corpo inteiro estava formado , porém , se podia ver alguns pequenos ferimentos ao redor de seu corpo que estavam se curando de forma mais devagar.

Yuhito abriu um sorriso insano.

Yuhito : parece que finalmente vai ficar divertido - fala com um olhar psicótico.

Naruto estalou os dedos e liberou uma quantidade assustadora de intensão assassina para Yuhito , era quase possível apalpa-la de tão nítida que ela estava no ar.

Naruto : você nem imagina o quanto - fala com uma voz fria.

NO CAPITULO ATUAL ....

Yuhito parou de flutuar no ar e partiu em grande velocidade para cima de Naruto que desviou para o lado , surpreendendo Yuhito novamente , pois o Kyuubi havia se esquivado sem dificuldade. Aproveitando isso , Naruto acertou uma potente joelhada no estômago de Yuhito o fazendo cuspir uma grande quantidade de sangue , era até mesmo nítido o som de suas costelas de quebrando devido ao golpe.

Naruto : melhor me levar a sério , se não , você vai mesmo morrer - fala e acerta um forte soco no rosto de Yuhito o jogando longe , mas o Nekomata se equilibrou um pleno ar e pousou em pé.

Ele limpou o filete de sangue que estava no canto de sua boca e olhou para Naruto com um olhar furioso , um olhar que prometia uma morte lenta e muito dolorosa.

Yuhito bateu ambas das mãos e uma energia meio azulada começou a tomar conta ao seu redor , formou o que parecia um trevo de quatro folhas em cima da sua cabeça e o mesmo invocou um bastão feito de energia. Lambendo os lábios de forma sádica , Yuhito partiu para cima de Naruto o atacando com o bastão de energia , enquanto que o loiro se esquivava.

O Nekomata atacava de forma veloz e aparentemente sem brechas , então só restava a Naruto poder escapar dos movimentos que estava se tornando cada vez mais rapidos e fechados. O bastão parecia até mesmo um borrão de luz que se direcionava para Naruto que continuava esquivando , mas Naruto notou algo interessante. Ele notou que uma das pétalas do trevo tinha desaparecido , então isso significava que havia um tempo limite para essa tecnica.

Em certo descuido , Yuhito acertou a canela de Naruto com o bastão , o fazendo cair de costas no chão e Yuhito pulou com o golpe preparado , mas Naruto desapareceu em um Kamui e surgiu atrás do Nekomata , acertando um Rasengan infundido com Katon , o fazendo gritar de dor.

Se afastando rapidamente , Naruto viu que a segunda pétala havia se apagado. Yuhito rosnou em raiva e partiu para cima de Naruto com golpes ainda mais rapidos que Naruto estava começando a ter dificuldade em acompanhar com seu Rinnegan. 

Naruto : Shinra Tensei !!!! - grito e Yuhito é jogando violentamente na parede com muitos de seus ossos quebrados e orgãos estourados.

O mesmo sentiu seu coração , recém explodido , se recuperar novamente , resultado de mais uma vida perdida. Mas ao abrir os olhos , o mesmo tomou um susto ao ver uma enorme raposa de pelos dourados pular em cima dele e literalmente arrancar sua cabeça em uma mordida.

Após decapitar Yuhito com seus dentes , Naruto cuspiu fora a cabeça do Nekomata e voltou a sua forma híbrida.

Sentindo sua cabeça enfim se curar , Yuhito caiu ajoelhado no chão e ofegante .... ele já tinha perdido cinco de todas as suas sete vidas , ninguém no passado nunca chegou nem ao menos perto disso ! Se levantando com seu corpo tremendo devido a dor de tantas vidas tiradas , ele olhou para Naruto que permanecia calmo.

Isso o enfureceu mais do que nunca ! Ele era um dos mais fortes Nekomatas existentes e estava perdendo para ...... esse Kitsune recém criado ! Isso o enfureceu ! Ele queria mata-lo ! Ele queria mata-lo ! Ele queria MUITO mata-lo !! Inclinando um pouco seu corpo , Yuhito começou a liberar mais e mais chackra , enquanto que seu corpo aumentava de tamanho. O solo abaixo dele se rachou e o mesmo foi engolido por chamas azuis , para resultar em um enorme gato de duas caudas , com cicatrizes em ambos os olhos e uma expressão completamente raivosa para o loiro.

Naruto : então essa é sua forma completa - fala pensativo

Yuhito rugiu e lançou sua enorme pata em Naruto que se esquivou com um giro e bateu todas as suas nove caudas no mesmo com força o suficiente para deslocar a pata de Yuhito. Aproveitando , Naruto começou a correr pelo braço de Yuhito até chegar em seu rosto , onde o mesmo tentou morde-lo , mas Naruto formou uma Bijuu Dama e a disparou na boca de dele , a fazendo explodir e o mesmo se afastar gritando de dor.

Pousando no chão , Naruto invocou seu Susanoo na segunda forma , que possuia correntes como sua arma principal e disparou as correntes ao redor do pescoço do gato gigante e começou a puxa-lo em sua direção , quando estava perto , Naruto invocou seu Susanoo para forma completa que era 5x maior que o gato e lhe deu um potente chute , o mandando para a parede. Depois que se chocou , levou alguns minutos e o mesmo saiu correndo pela parede e jogando várias bolas de chamas azuis no Susanoo de Naruto , mas o mesmo estava usando suas enormes asas para protege-lo.

Quando o tempo foi perfeito , o Susanoo de Naruto acertou um potente soco em Yuhito o afundando na parede , logo em seguida o Susanoo começou a dar mais e mais socos no Nekomata com extrema força e cada soco esmagava mais e mais o corpo do enorme gato. Após o que pareceu uns cinquenta socos , Naruto desfez seu Susanoo e pulou dentro do buraco que se formou na parede , lá estava o corpo de Yuhito já em sua forma normal , repleto de sangue e vários ossos quebrados , só lhe restava uma vida.

Naruto : que isso lhe sirva de lição - fala com um tom frio e agarrando a cabeça do mesmo - jamais , ameace a mulher que eu amo - fala e usando seu Rinnegan , Naruto arrancou a alma de Yuhito de dentro de seu corpo e a destruiu por completo - três já foram , só falta um - fala e pula do buraco , pousando no chão.

A sua frente estava o Kitsune que ainda fala palavras incoerentes para a esfera.

Naruto : acabou ! Isso termina agora ! - fala em um tom sério.

O mesmo abriu um pequeno sorriso.

Hokai : você está certo , isso termina agora ! - fala abrindo um sorriso sádico - myhti , sorn , zomr , dplru .... ELTRUM !!!!!!! - grita e a esfera brilho intensamente.

Mais atrás , Kushina mesmo inconsciente , começou a gritar de dor e logo em seguida , todo o chackra de Ying Kurama saiu de dentro dela e foi absorvido pela esfera. O brilho que ela emitiu foi ainda mais forte e rachaduras surgiram ao redor dela , até que ela se destruiu e deu origem a um enorme pilar de energia cor carmesim que destruiu todo o teto da gruta.

A liberação de energia durou alguns minutos , até que finalmente se foi , no meio de uma cratera , se encontrava outro Youkai , com cabeços negros e loiros , usava um Kimono e possuia a pele de um Kitsune ao redor de seus ombros.

Hokai imediatamente se ajoelho.

Hokai : mestre Nurarihyon , é uma honra finalmente conhece-lo - fala em extrema adoração.

O mesmo se virou para ele.

Nurarihyon : quem é você ? - pergunta ao mesmo.

Hokai : meu nome é Hokai , eu o trouxe de volta  mestre - fala com um sorriso.

Nurarihyon : agora eu me lembro .... - murmura segurando seu rosto - eu estava lutando com o clã Ootsutsuki e .... eles conseguiram me selar - sua mente ainda estava um pouco confusa , até que o mesmo abriu um pequeno sorriso - eu lhe agradeço - fala estendendo sua mão para Hokai - aqui está sua recompensa - fala e liberando um pouco de Youki , foi uma quantidade mínima , mas foi o suficiente para a cabeça de Hokai explodir em mil pedaços - agora .... ajoelhem-se , perante o Deus dos Youkais - fala abrindo um sorriso arrogante.

Naruto estreitou levemente os olhos , ele sabia que esse cara estava muito além dos outros quatro Youkais. A diferente entre dimensões era completamente radical.

Um pouco mais atrás estava Madara observando o novo Youkai e ele sabia que esse cara estava em outro nível , seu filho não conseguiria derrota-lo sozinho.

Madara : Zetsu , leve Kushina de volta para a aldeia - pede e o mesmo surgiu atrás de Madara.

Zetsu : sem problemas - fala segurando Kushina e ambos afundam no solo.

De volta a Naruto , ele continuava observando Nurarihyon que o olhava com interesse.

Nurarihyon : eu sinto um chackra similar ao do clã Ootsutsuki que emana de você ... - o mesmo abriu ainda mais seu sorriso - eu odeio isso - fala e apesar de estar sorrindo , seu tom de voz so demonstrava nojo.

No segundo seguinte , Nurarihyon transpassou sua katana pelo corpo de Naruto , que nem ao menos percebeu o momento em que a lâmina havia entrado por uma parte de seu corpo e saido pela outra. Quando percebeu , o mesmo cuspiu um pouco de sangue e sacou uma kunai para atacar Nurarihyon , mas a lâmina passou por ele que se desfez em névoa negra.

Nurarihyon : muito mal - fala surgindo mais a frente e com sua katana em seu ombro , apoiada pelo lado sem fio - você vai precisar de muito mais que isso - fala com um sorriso arrogante.

O loiro colocou a mão em seu ferimento sentindo ele se curar de forma lenta. Para sua surpresa , Madara surgiu ao seu lado.

Madara : você não via conseguir vencer ele sozinho filho ! Não se preocupe com Kushina , Zetsu a levou para um lugar segura - fala recebendo um olhar de gratidão do mesmo - vamos mostrar para esse cara o poder do clã Uchiha - fala em um tom sério e também ativando seu Rinnegan.

O loiro se levantou e ficou ao lado do pai , pronto para enfrentar o auto-intitulado "Deus dos Youkais". Quanto a Nurarihyon , ele apenas abriu um pequeno sorriso.

Nurarihyon : pois bem , faz mais de 3.000 anos que estou preso .... espero que possam me divertir um pouco - fala sorrindo.

Continua ....


Notas Finais


Nurarihyon : https://vignette.wikia.nocookie.net/nurarihyonnomago/images/8/8a/-AnimesAsian--Punch-_Nurarihyon_no_Mago_-_08-14-50-56-.JPG/revision/latest?cb=20131231014207

E ai pessoal gostaram ? Ficou legal ? O próximo será o penúltimo capitulo dessa fic , até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...