História Amor Escarlate - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Tsunade Senju
Tags Meio Incesto, Meio-não-incesto, Narukushi, Romance
Visualizações 721
Palavras 2.219
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E é isso pessoal ! Segunda feira sai o ultimo capitulo da fic , mas por agora apreciem o penúltimo capitulo.

Capítulo 21 - O ultimo confronto começa !


NO CAPITULO ANTERIOR ... 

Nurarihyon : muito mal - fala surgindo mais a frente e com sua katana em seu ombro , apoiada pelo lado sem fio - você vai precisar de muito mais que isso - fala com um sorriso arrogante.

O loiro colocou a mão em seu ferimento sentindo ele se curar de forma lenta. Para sua surpresa , Madara surgiu ao seu lado.

Madara : você não via conseguir vencer ele sozinho filho ! Não se preocupe com Kushina , Zetsu a levou para um lugar segura - fala recebendo um olhar de gratidão do mesmo - vamos mostrar para esse cara o poder do clã Uchiha - fala em um tom sério e também ativando seu Rinnegan.

O loiro se levantou e ficou ao lado do pai , pronto para enfrentar o auto-intitulado "Deus dos Youkais". Quanto a Nurarihyon , ele apenas abriu um pequeno sorriso.

Nurarihyon : pois bem , faz mais de 3.000 anos que estou preso .... espero que possam me divertir um pouco - fala sorrindo.

NO CAPITULO ATUAL ...

Os três avançaram em um borrão e surgiram em meio ar , com Nurarihyon bloqueando as foices de Naruto e Madara com sua katana. Eles estavam medindo forças , gerando até faíscas. Com apenas uma mão livre , Madara e Naruto começam a fazer uma sequência de selos em conjunto.

Naruto e Madara : Katon: Ryuen Hoka no Jutsu ( Liberação de Fogo: Técnica do Rugido do Dragão de Chamas) - falam ao mesmo tempo e cospem várias bola de fogo com a forma de cabeças de dragão.

A primeira vista , o golpe havia surtido efeito , mas logo puderam ver Nurarihyon surgindo mais afastado e se desfazendo em névoa negra. Como sempre , seu sorriso arrogante estava em seu rosto , demonstrando que aquilo não passava de brincadeira para ele. 

Nurarihyon : minha vez ! - fala e com um golpe de sua katana , ele manda uma forte onda de energia negra na direção dos dois.

Mas Naruto ficou a frente de Madara e colocou sua gunbai para defender.

Naruto : Uchihagaeshi (Retorno Uchiha) ! - fala bloqueando o golpe , mas logo Naruto arregalou os olhos ao ver que aquilo era muito mais forte do que ele tinha imaginado , ele estava sendo empurrado para trás , mas para seu espanto ..... sua gunbai não suportou e se quebrou inteira - o que ?! - o golpe de Nurarihyon continuou e pegou em cheio o loiro , o jogando vários metros atrás.

Madara : filho !! - grita olhando para onde Naruto foi jogado e depois se vira para Nurarihyon que estava sorrindo arrogantemente - desgraçado ! - fala e parte para cima do mesmo com uma luta de Taijutsu.

Começou com um soco inicial de Madara , mas Nurarihyon se esquivou dele para o lado e se abaixou para esquivar de um chute do Uchiha , aproveitou e acertou um forte soco no queixo do moreno e com uma deslizada em sua direção , ele acerta uma cotovelada e no meio do peito de Madara com força o suficiente para faze-lo cuspiu um pouco de sangue. Mas aproveitando que ele estava um pouco afastado de Nurarihyon , ele começou uma sequência de selos.

Madara : Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan (Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Natividade de um Mundo de Árvores) - termina a sequência e várias ramos de árvores começam a crescer no mesmo segundo , alguns deles perfuraram o corpo de Nurarihyon em várias partes , mas o mesmo apenas riu e seu corpo se desfez em névoa negra para se formar novamente em outra parte da gruta.

Terminando o crescimento das plantas , Madara dispará várias na direção de Nurarihyon que começou a corta-las com extrema graça e elegância , não desperdiçando um único movimento com sua katana. Se irritando com isso , Madara forma seu Susanoo em sua segunda forma e parte para cima de de Nurarihyon o atacando com os punhos de seu Susanoo , mas até mesmo isso era ineficaz , pois Nurarihyon e se esquivava com extrema facilidade e nem ao menos parecia suar.

Mandando mais um corte de sua katana , Nurarihyon dispara outra onda de energia negra na direção de Madara que é jogado longe e com seu Susanoo literalmente em pedaços. Antes que Madara pudesse pensar em algo , ele ouviu uma explosão de fumaça e quando se vira , viu Naruto em cima da cabeça de Kurama que rugiu ferozmente.

Madara : isso é poder de fogo ! - fala e também pula na cabeça de Kurama - pronto filho ? - pergunta ao mesmo.

Naruto : pode apostar ! - fala sorrindo.

Logo , ambos ativam novamente seus Susanoo's e revestem Kurama com uma armadura negra e roxa.

Naruto e Madara : Iso : Susanoo ( Traje Majestoso : Susanoo) ! - falam ao mesmo tempo e terminando de revestir por completo Kurama.

Um pouco mais a frente estava Nurarihyon sorrindo e apoiando sua katana com o lado sem fio no ombro.

Nurarihyon : vocês me divertem - fala soltando uma baixa risada - pois bem , venham ... me atinjam com tudo o que tiverem - fala com seu sorriso debochado.

Kurama avançou para cima de Nurarihyon segurando sua enorme katana de energia , pronto para partir Nurarihyon e umas 5 montanhas ao meio , porém , qual não foi sua surpresa ao ver ele bloquear a katana de energia com sua própria katana sem nenhum esforço. Pulando para atrás , a enorme raposa disparou uma Bijuu Dama que pegou Nurarihyon em cheio , gerando uma enorme explosão , mas quando a fumaça se foi , viram o corpo de Nurarihyon se formar novamente de uma névoa negra.

Ele começou a rir.

Nurarihyon : vocês só estão desperdiçando chackra - fala sorrindo - sabe por que não podem me ferir ? - pergunta sorrindo , se esperar verdadeiramente por uma resposta - imaginem o reflexo da lua em um lago , vocês podem ver a lua ali , mas nunca podem toca-la ..... este é o meu caso - fala e sua explosão debochada se torna uma séria - enquanto eu não quiser , vocês jamais me derrotarão ..... existe um motivo para eu ser o Deus dos Youkais , afinal de contas - fala surgindo bem no topo da cabeça de Kurama que não teve tento de reagir.

O mesmo cravou sua katana na gema bem no centro do elmo na armadura , rachaduras surgiram por toda ela e por fim a armadura se despedaçou toda , sobrando apenas Naruto , Madara e o próprio Kurama. A enorme raposa laranja , no entanto , rapidamente voltou para dentro de Naruto para fortalece-lo um pouco mais contra esse novo Youkai.

Madara aproveitou isso e cuspiu uma grande bola de fogo em Nurarihyon que facilmente a partiu no meio a acertou Madara com um chute spartano o mandando violentamente para o chão. Aproveitando isso , Nurarihyon agarrou o pescoço de Naruto e também o mandou para o chão , mas 3 segundos após o impacto , o mesmo desceu e cravou sua katana no peito do loiro , diretamente no coração.

O moreno Uchiha se levantou meio zonzo apenas para ver o maior de seus medos , os cabelos dourados de seu filho Naruto tinham se tornando brancos ........ ele ..... morreu.

Madara : não ... n-não ... - murmura caindo a joelhado - me perdoe Mayumi .... eu falhei com você - murmura sentindo lágrimas escorrerem por seus olhos.

O Youkai retirou sua katana e se virou para o mesmo.

Nurarihyon : não se preocupe , logo você estará com seu filho - fala se dirigindo ao Uchiha moreno que o olhou com nada mais que puro ódio.

EM ALGUM LUGAR .....

Naruto abriu lentamente os olhos , vendo que se encontrava em uma paisagem completamente branca , não havia nada ali além dele mesmo.

Naruto : onde estou ? - se pergunta olhando ao redor.

Mayumi : eu gosto de chamar de "fenda entre a vida e a morte" - fala atrás do loiro que se virou.

A mesma abriu um pequeno quando viu seu filho se virar para ela com uma expressão em choque.

Naruto : v-você ... - o loiro tinha 99% de certeza sobre quem era ela.

Mayumi : oi bebê , eu sou sua mãe - fala dando um clássico sorriso enorme.

Logo em seguida , Naruto literalmente pulou em cima da loiro lhe dando um forte abraço enquanto que derramava lágrimas.

Naruto : O-Okaa-san ... - murmura em um tom choroso.

Ela abriu um pequeno sorriso e o abraçou de volta , suas caudas se enrolando nas de seu filho em um sinal de afeto. Ambos ficaram assim sabe-se-lá por quanto tempo , até que tiveram de se separar.

Naruto : eu estou morto ? - pergunta a sua mãe.

Mayumi : mais ou menos , seu coração realmente parou de bater , mas você ainda não foi até Inari-sama para decidir qual rumo sua alma tomar - explica ao mesmo - mas você não quer ir , não é mesmo ? - pergunta a seu filho.

O mesmo fez um sinal de negação com a cabeça.

Naruto : eu não posso Okaa-san , eu preciso derrotar Nurarihyon e me tornar o líder da aldeia - fala e olha para a mesma - Kushina está grávida ! Eu não posso deixar ela e minha filha sozinhas - o mesmo aperta com força seu punho.

A loira abriu um pequeno sorriso.

Mayumi : eu já sabia que você iria dizer isso - fala e se aproxima de Naruto , estendendo uma pequena bola de energia branca - Inari-sama mandou isso para você filho , juntamente com as palavras "Se quer uma segunda chance , então prove que é digno disso !" - fala sorrindo e a esfera entra no corpo de Naruto - boa sorte meu filho - fala dando um beijo na testa do mesmo.

Naruto : eu irei vencer .... isso é uma promessa ! - fala sorrindo e assim desaparecendo.

VIDA REAL ....

Madara é novamente jogado por Nurarihyon , sua armadura estava despedaçada e o moreno estava repleto de ferimentos , enquanto que Nurarihyon estava sem nenhum ferimento , nem ao menos uma gota de suor.

Nurarihyon : nada mal , você até que durou bastante .... mas isso acaba agora - fala se dirigindo para o mesmo , mas um pilar de chamas atraiu a atenção de ambos.

O pilar vinha de onde estava o corpo de Naruto e a chamas eram muito , muito intensas , mas podia se ver que o corpo aparentemente estava se levantando e quando estava totalmente em pé , uma enorme explosão de chamas se originou do local. Quando as chamas se acalmaram , Madara arregalou os olhos , seu filho estava vivo.

Naruto tinha sofrido severas mudanças , seu cabelo no topo continuava tão espetado quanto antes , mas da nuca para baixo eles estavam lisos e chegavam até o meio de suas costas , seu tom não era mais loiro dourado e sim um loiro claro e completamente opaco , mas mesmo assim seus cabelos possuiam certo brilho. Suas caudas estavam no mesmo tom , mas ele possuia agora dez caudas e não nove , ele também possuia um colar de magatanas feito de chamas azuis ao redor de seu pescoço. Ele estava com seu Rinnegan desativado , mas seus olhos estavam em fenda com uma cor dourada e sua esclera (a parte branca do olho) totalmente negra.

Nurarihyon : veja quem voltou dos mortos - fala sorrindo e se virando para o Juubi.

Em menos de um milésimo de segundo , Naruto tinha passado por Nurarihyon e afastado seu pai dele.

Naruto : você está bem , Otou-san ? - pergunta preocupado.

Pela primeira vez , a expressão de deboche sumiu do rosto de Nurarihyon e surgiu uma de choque ao olhar em descrença para o loiro.

Nurarihyon pensamentos : como ele se moveu tão rápido ? Eu nem pude senti-lo ! - pensa em choque.

O moreno apenas confirmou com a cabeça , seu corpo inteiro reclamava de dor no momento.

Naruto : quero que saia daqui Otou-san , eu não quero envolve-lo nessa ultima luta - fala com o mesmo em um tom sério e preocupado ao mesmo tempo.

E doia admitir para Madara , mas se ele ficasse só iria atrapalhar Naruto e isso era a última coisa que Madara queria no momento.

Madara : tome isto - fala entregando sua gunbai para Naruto que aceita de bom grado - cuidado filho - fala e desaparece em um Kamui.

Colocando sua nova gunbai nas costas , Naruto se vira para encarar Nurarihyon.

Nurarihyon : entendo .... então Inari-san resolveu te dar uma ajuda - fala olhando para o loiro - pois bem .... um confronto entre dois deuses .... isso será muito divertido - fala empunhando sua espada.

Naruto permaneceu em silêncio o olhando com seus olhos gelados.

Naruto pensamentos : irei fazer por merecer essa segunda chance Inari-sama .... o poder que você me deu , não será desperdiçado !! - ambos avançam um na direção do outro.

Continua ...


Notas Finais


E é isso pessoal , gostaram ? Segunda feira eu encerro a fic , enfim até segunda-feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...