História Amor Escolar - Capítulo 4


Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amigos, Casal, Fofo, Gabenzo, Hentai, Licas, Pesado, Pigor, Romance, Samtian, Vicholas
Visualizações 25
Palavras 727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura <3

~ SBL

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Treta


Levanto-me e vou até onde a voz de Lisa está vindo para ver o que está acontecendo. Chego no local e vejo Lisa em frente à uma garota com fogo no olhar.

— Surpresa em me ver amiguinha? — A garota fala.

— Você é idiota mesmo, né? — Lisa fala, por mais surpreendente que seja, sorrindo. — Acha que vai chegar aqui e causar tumulto como na vez em que você fez com a minha vida? Pode sair agora mesmo porque eu não vou deixar você estragar minha festa.

— Ah é? — A garota fala e ri irônica. — Vamos ver.

— Vá embora! — Lisa gritou.

As duas começaram a discutir e cada vez mais gente se aglomerava ao redor delas.

— Lisa, eu só vou sair se você me der uma coisa, uma coisa minha, mas você, sua desgraça, pegou de mim assim que deixei aquilo de lado. — A garota fala se aproximando lentamente de Lisa.

— Primeiramente: Eu não sou você então por favor não me chame de desgraça. — Lisa diz e umas pessoas falam "uou" como se ela tivesse humilhado já a garota. — Segundamente: Eu não faço a mínima ideia do que você está falando. — Lisa realmente parecia confusa.

— Não sabe? — A garota disse irônica. — Agora vai me dizer que não se lembra do meu namorado?! — Lisa franziu as sombrancelhas, provavelmente se lembrando. — Isso, aquele mesmo que, assim que terminamos, você deu o bote, pegou ele em uma festa e depois mudou o status do seu Facebook para "namorando". Agora vai, me mostra o seu namorado, aquele que já foi meu. — A garota tem um sorriso vitorioso nos lábios. Lisa começa a rir e a garota a olha confusa e com raiva.

— Sério? Olha, você precisa saber que mesmo se eu namorasse aquele garoto escroto, eu te "devolveria", com o maior prazer, mas saiba que não é porque eu pego uma pessoa que namoro com ela, eu fiquei com ele sim, mas apenas mudei o status do meu Facebook para "namorando" — Lisa fez aspas no ar. — Pois eu estava namorando na época, um cara lindo inclusive, quer ver a foto? Eu mostro que não é o seu namoradinho ridículo. — Agora quem estava sorrindo era Lisa e a garota, devastada. — Mas não pense que só porque dei o cu para o seu namorado que sou uma vadia igual você, uma vadia que dá o cu para todo mundo, isso sim é uma vadia. — Lisa diz e vejo Samantha engolir em seco, vejo Bia colocar o braço em sua cintura e sussurrar algo em seu ouvido. — Ah, e à propósito, eu estava bêbada naquele dia, e eu não fico bem bêbada, então é melhor vazar agora antes que eu te dê um tapa nesse lindo rostinho.

A garota mostrou o dedo do meio para Lisa e saiu calada. Lisa suspirou e foi até Samantha e Bia que pulavam de alegria, enquanto as outras pessoas da festa aplaudiam. Cheguei perto das garotas.

— Amiga, que lábia foi aquela? Orgulhosa estou. — Bia falou.

— Menina, ela é louca mesmo, ainda bem que você atacou ela, verbalmente, porque se fosse eu já daria um tapa naquela desgraçada. — Samantha falou e eu ri, assim atraindo atenção para mim.

— Eu só quero saber, quem era aquela garota? — Pergunto para as três.

— Ela estudou com a gente, mas não era muito... legal. — Bia falou com nojo.

— Ela mentiu para mim, ainda não aceito isso, ela realmente era muito falsa. — Samantha fala.

— É, ela é um pessoa ruim, não bastou ela mudar de escola e suas novas amigas já eram melhores que nós. — Lisa diz magoada.

— Entendo. — Concordo com a cabeça.

Logo depois, nos sentamos em uma mesa, eu, Igor, Sam — Ela me pediu para chamada assim —, Bia e Lisa. Depois de uns minutos, Lisa foi "dar oi" para os novos convidados, Bia falou que o garoto que ela gosta piscou para ela e foi ver ele e Sam sumiu — Pelo visto isso é comum aqui, Igor falou que ela foi pegar um garoto novamente, mas esse era "diferente" porque pelo visto é o garoto que ela gosta. Então sobrou apenas eu e Igor na mesa, nos olhamos e eu coro quando ele chega mais perto de mim. Argh que droga Pietra, você cora por tudo!


Notas Finais


Próximo cap é pegação.
Obrigado por ler <3

~ SBL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...