História Amor Escolar - Capítulo 6


Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amigos, Casal, Fofo, Gabenzo, Hentai, Licas, Pesado, Pigor, Romance, Samtian, Vicholas
Visualizações 40
Palavras 423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Decidimos que essa fic vai ter hot.
Já estão avisados.
Boa leitura.

~ SBL

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Eu preciso de você


POV's Igor

Me aproximo de Pietra e vejo um leve rubor em seu rosto, sorrio e seguro seu queixo virando sua cabeça e a fazendo olhar para mim.

POV's Pietra

— Acho que temos algo para conversarmos. — Igor sussurra em meu ouvido e morde meu lóbulo me fazendo ficar ainda mais corada e envergonhada.

— E-Eu também acho. — Gaguejo e ele sorri para mim se distanciando de meu rosto.

— Você é linda, sabia? — Ele sorri para mim e cola nossos lábios, ele pede passagem para a língua mas ao invés de deixar, saio do beijo e ele fica sério e o vejo corar.

— I-Igor, eu... — Gaguejo sem saber o que dizer.

— Você não quer ir rápido demais, eu entendo Pietra, mas sério, o que a Sam falou é verdade, eu gosto de você, muito. — Ele disse tudo sério e no fim deu um breve suspiro.

— Eu também gosto de você. — Digo rapidamente, mas eu nem sei se realmente gosto dele.

Ele sorri e sinto uma mão em minha coxa, era Igor. Ele me colocou em cima dele, me fazendo ficar sentada com uma perna de cada lado de seu quadril e começou a beijar meu pescoço deixando leves chupões, gemi baixo e vi um sorriso malicioso em seu rosto. Igor desce até meus seios passando a língua pelo decote do meu vestido, gemi mais uma vez mas saio de cima dele limpando a baba cuja está no meio de meus peitos.

— Desculpa, eu me esqueci que você queria ir devagar. — Ele diz passando a mão pela boca e depois a mordendo olhando meu corpo.

— Aonde estão as meninas? — Digo mudando de assunto.

— Eu não sei. — Ele percebe que mudei de assunto e vejo-o trincar os dentes. — Você quer ir procurar elas? — Ele pergunta se aproximando de mim e engulo em seco.

Ele se aproxima cada vez mais de mim e pulo nele colocando as penas em volta de seu quadril e beijando a curva de seu pescoço.

— Você... — Sussurro em seu ouvido. — Eu quero você.

Após ouvir mais minhas últimas palavras, Igor me deitar em um sofá beijando meu pescoço e logo após subiu a minha boca. Nossas línguas se encontraram e ele foi descendo enquanto passava a mão delicadamente em minha coxa, a outra mão estava apoiada no sofá impedindo de Igor me esmagar.

— Eu também te quero, eu preciso de você, eu preciso do seu corpo, da sua boca. — Ele sussurrou de volta em meu ouvido e gemi quando ele mordeu meu lóbulo


Notas Finais


Obrigado por ler.
Daqui a dois dias cap novo.

~ SBL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...