História Amor Escolar-Amizades - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Favorita
Tags Amizade, Amor
Visualizações 17
Palavras 492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeira fic Espero que gostem.
Bjs

Capítulo 1 - Voltando as Aulas


Fanfic / Fanfiction Amor Escolar-Amizades - Capítulo 1 - Voltando as Aulas

 RAY 

6:30

Acordo com o despertador tocando sinto um leve frio na barriga sei que agora que as aulas estão voltando devo recuperar o ritmo para me adptar novamente, sinceramente nao tenho vontade de continuar estudando.

-Levanto abro o guarda roupa pego uma calça a camiseta do uniforme passo  uma make basica nada muito chamativo, desço para tomar café minha mãe ja deixou a mesa pronta pego uns biscoitos e bebo um copo de leite e saio.

Me assusto pois já são 6:50 não quero me atrasar subo correndo mesmo morando perto da escola sempre acabo chegando tarde. Felizmente o portão ainda esta aberto subo e entro na sala de aula. -quando de repente levo uma leve cutucada me viro para olhar e vejo Vitoria.

-Vocé é louca me assustar desse jeito menina -digo brincando mais ela leva a serio 

-Não venha com  gaiatices nem parece que ficamos tanto tempo sem nos ver estou morrendo de saudades -ela diz com um enorme sorriso no rosto claramente rindo da minha cara de assustada. 

-Quero saber tudo oque vc fez nas ferias conta logo mocinha -ela diz com um tão brincalhão 

Digo logo tudo oque fiz em minhas ferias nada empolgante como sempre e ficamos conversando ate o professor chegar. E assim as aulas passarão rapidinho.

Intervalo 11:30

Vitoria pega na minha mão apressada Ate parece que ta morrendo de fome nunca vi comer tanto igual a ela, digo para ela ir pra fila pois preciso ir ate a diretoria pegar uma declaração escolar.

-Caminho ate a sala da diretora e nem percebo quando um garoto alto moreno dos olhos castanhos esbarra em mim me derrubando contra a mesinha da sala sinto uma leve dor nas costas mas fico firme. Ele me olha com uma cara assutada fico em choque, quando sinto suas mãos pegar em minha cintura ele me levanta.

 -voce ta bem Se machucou? -ele me olha  fixamente em meus olhos fico sem palavras ele tem um cheiro tao gostozo  sou tirada dos meus pensamentos impropios com a diretora aparecendo bem na porta.

-Oque esta avendo aqui Posso saber senhorita?- fico envergonhada e coro saio rapidamente dos seus braços e digo logo que preciso de uma declaraçao ela pede para eu acompanhar ate sua sala á sigo. olhando para tras nao vejo mais aquele lindo garoto com aquele maravilhoso cheiro.

Saio da diretoria e encontro com vitoria ela parece precupada mais logo essa cara de precupação desaparece quando ela me ve.

-Onde voçê tava sua doida que demora em.- ela fala como se fosse minha mãe 

-Demorou um pouco mais do que eu esperava voce nem imagina- falo e ela ri.

13:00

Fomos embora ela acabou passando em casa como sempre para comer um pedaço de bolo essa menina não tem jeito logo ela diz que precisa ir embora assinto com a cabeça e a levo ate o portao nos despedimos e logo eu estava sozinha em casa quando escuto meu celular apitar com uma mensagem.

RAY-ON 

(NUMERO DESCONHECIDO) -

-OLA LINDA!

FICO CHOCADA QUEM PODERIA SER?.





Notas Finais


Este foi o primeiro capitulo😊espero q gostem ate o proximo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...