História Amor Escolar-Amizades - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias A Favorita
Tags Amizade, Amor
Visualizações 13
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capitulo Novo pra voces bjs😊❤bem curtinho pois estou cansada

Capítulo 4 - Amigo de Ex?


Fanfic / Fanfiction Amor Escolar-Amizades - Capítulo 4 - Amigo de Ex?

 

6:20

Sou acordada por minha mãe batendo na porta ja havia me esquecido que ela esta de folga hoje aff, levanto e percebo que esta com uma cara seria e emburrada, Pronto oque sera que fiz agora

-Mae voce ta bem?-digo ja torcendo que esteja 

-sim filha so estou um pouco cansada pode levantar que voce tem escola em mocinha- Claro  sabia que ela ia me lembrar disso

-Okay Mãe- digo ja com preguiça.

Levanto pego uma blusa de frio hoje definitivamente vai fazer muito frio pego meu tenis coloco e saio, rapidamente checo meu celular e vejo que ontem acabei fazendo uma itiotice Porem eu estava nervosa e queria me distrair mais acho que fiz merda acabei mandando mensagem pro Meu "Ex" que por sinal fez uma bagunça na minha vida mds como eu sou trouxa e vejo que ele respondeu.

Ray On- Wats

-OQUE OUVE BB ? VOCE ME MANDANDO MENSAGEM, UE NAO ERA PRA EU TE ESQUECER KKKKK FICO FELIZ QUE TENHA ME PERDOADO.

RAY Off-Wats

Eu sou uma idiota nao devia ter mandando nada para ele Mds como eu sou burra Ahh que odio, resolvo ignorar e ir logo para escola.

13:10

Dia passou rapido acabo por esperar Vitoria na frente da portaria da escola pois hoje vamos fazer um trabalho na casa da nossa amiga Beatriz, fico esperando mais alguns minutos e entao ela chega.

-Nossa que demora em- digo com uma voz Irritada

-Ora desculpa tive que passar na diretoria era urgente.

Acabamos indo o caminho ate a casa da Bea Rindo e conversando sobre nosso professor Rio Solange que por sinal é um chato.

13:36-Casa da Bea

Fizemos o trabalho e ficamos jogando um pouco de video game  como sempre Bea ganhou todos os jogos essa menina é muito viciada somos interrompidas por alguem chamando pela Bea no Portao, ela se levanta e vai ate la ver Ficando eu e a Vitoria Na sala.

Bea volta acompanhada por um garoto que por olhar de longe sei quem é Vanilson Mds oque ele  faz aqui,? Sera que esta me seguindo mais logo me lembro onde ele estava na noite passada. Bea apresenta ele para Mim E para Vitoria que logo da uma Risada sinica So nao sei bem o motivo porem ignoro as olhadas de Vanilson para mim, pois ainda estou com as palavras de Marlon em minha cabeça. Acabo levantando para ir ate a cozinha beber agua e sou levemente interronpida por Vanilson que pega o copo da minha mão. AFF OQUE ELE QUER.

-Me Devolva por favor ! -digo Com um tão autoritario Porem ele fica me encarando.

-Calma Linda So vim aqui pois estou com sede tambem..-ele fala com um tom de deboche me deixando irritada.

-Escuta aqui Vanilson voce acha que eu sou uma garota qualquer ne que voce leva pra sair beija e depois no mesmo dia esta la em qualquer buteco de esquina com outra -digo ja enfurecida ele me encara assustado e surpresso com minhas palavras 

-Oque como assim quem te disse isso?...bem eu.-antes que ele possa terminar viro e saio deixando ele na cozinha falando sozinho.

Como pode ser tão sinico mds que odio, chego na sala e Vitoria me encara e Bea ainda esta Virada para Tv focada em seu jogo me aproximo de Vitoria e digo que vou embora ela fica um pouco Surpressa porem assente com a cabeça, digo Para Bea que ja Vou e ela me da o trabalho para eu levar amanha para escola e acabo por ir para casa pelo caminho mas longe.

15:46

Chego em casa e vejo uma moto parada em frente de casa mds eu sei de quem é essa moto Baby, Mais oque ele veio fazer aqui logo seus olhos encontram o meu e fico Fria Mds oque eu fiz.

-Ual como esta linda Meu BB-ele diz assim que chego perto dele Porem so fico calada.

-Calma BB so vim ate aqui porq vc nao me respondeu mais fiquei precupado oque anda acontecendo com voce,? -ela fala com um tom meio ironico sei que ele nao se importa e foi realmente um erro telo mandando aquela mensagem.

-Olha eu estava de cabeça cheia e foi um erro mandar aquilo agora  se voce nao se importa preciso entrar- digo ja querendo me livrar da sua compania que nao me agrada.

-Okay Okay Mas antes quero que voce va em uma festa minha- festa ? Ele so pode estar brincando ne.

-Vou Pensar e te aviso-digo e ele confirma com a cabeça e entro rapidamente em casa e escuto o barulho da moto do baby sair fico aliviada, ele pensa mesmo que eu vou nessa festa de jeito nenhum depois de tudo que ele me fez.

Lembranças On

-Baby Por favor-digo chorando para que nao me deixe 

-Voce É uma vaca eu te odeio como pode me trair desse jeito

-Nao baby eu nao fiz nada ele me agarrou eu juro eu amo voce-Falo tentando segurar meu choro mais nao consigo

-Eu quero voc longe de mim sua Loca eu numca deveria ter me aproximado de uma garota como voce- ele fala segurando em meu braço e choro ainda mas

-Adinilson é so meu amigo baby eu juro eu amo voce por favor nao termina comigo-digo muito nervosa  e sinto mais lagrimas cairem em meu rosto

-De repente sou atingida com um tapa em meu rosto que me faz cambalear pro lado  e choro ainda mais, nao acredito que ele me bateu.

-Sai da minha vida sua interesseira- me levanto ainda chorando e pego minha bolça e vou embora.

Lembranças Off

...




Notas Finais


😊Ate o proximo Bjs❤Comentem oqe voces acharam e se estao gostando da Fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...