História Amor Escolar-Amizades - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias A Favorita
Tags Amizade, Amor
Visualizações 12
Palavras 923
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


MAIS UM CAPITULO BJS

Capítulo 5 - FESTA


Fanfic / Fanfiction Amor Escolar-Amizades - Capítulo 5 - FESTA

12:00

Acordo e ja são meio dia graças a Deus hj é feriado e nao preciso ir para escola fico ate aliviada, pego meu celular para ver se tem alguma mensagem e claro duas chamadas perdidas da Vitoria resolvo retornar .

Ray Chamada On

-Vitoria? -Digo com um tom calmo esperando por sua resposta 

-Oi Eu acabei de tomar cafe menina, Nao atende o telefone quando eu ligo ne -ela diz com um tom de amiga ciumenta mds 

-Oque voce queria... nossa sem drama por favor. -digo rindo dela

-Vai ter uma festona Hoje Meu primo conseguiu os ingressos vip e Nos temos que ir. -ela fala com um tom super animado

-Okay Vitoria Vamos -digo e ela me fala que vai passar em casa para me pegar concordo e deligamos.

Ray chamada off

14:00

Ja estou pronta fiz uma escova no cabelo escolhi uma roupa leve porem bem estravagante e passei uma make bem serena para não chamar muita atenção, aviso minha mãe que vou sair com a Vitoria ela me da uns trocados e acabo por esperar Vitoria na frente de casa.

Assim que ela chega entro no carro e vamos para essa tal festa, não demora nm uns 20 minutos e chegamos, me deparo com uma grande casa cheia de arbustos verdes e flores  redor da casa assim que chegamos pagamos o uber e fomos para a fila para mostrar nossos passes vip Vitoria ja estava mega animada e assim que entramos fica paralisada não acredito vejo de longe Vanilson e Baby conversando, sera possivel que eles sejam amigos resolvo procurar um banheiro me afasto de Vitoria e entro no banheiro ainda pensando se o BABY E O VANILSON são amigos concerteza ele sabe o tipo de laia que o baby é e eu não posso acreditar nisso, sem que eu perceba deixei cair algumas lagrimas e rapidamente seco elas e saio do banheiro. saio tão rapido que sem querer acabo esbarrando em uma pessoa um cara alto e que me olha confuso.

-Porque não toma cuidado por onde anda em !! - ele fala com um olhar sério e me deixa ate assustada 

Me desculpe é ...BEM EU JÁ ESTOU DE SAÍDA  - digo correndo dali daquele corredor.

Procuro por Vitoria porem não a vejo em lugar nenhum e isso me deixa precupada pois vamos embora juntas, sinto alguem me puxar e me viro para olhar e vejo Vanilson me olha surpresso.

-Oque faz aqui linda ?- ele diz como se não tivesse me visto quando cheguei.

-Não é da sua conta sera que pode soltar meu braço - digo ja brava

-olha eu não sei oque aconteceu com vc aquele dia, mais quero que saiba que eu não estava com nenhuma garota e em nenhum boteco ok- fico pensativa sera que ele esta dizendo a verdade porque não me disse isso então estou tão confusa.

-okay mais o MARLON  disse que te viu lá  - digo esperando por sua resposta

-CLARO CONCERTEZA ELE DIRIA ISSO DEPOIS DO SOCO QUE DEI NELE- fico pensativa será mesmo que Marlon seria capaz de fazer algo assim mds 

-okay tudo bem - digo porem não vou dar mole pra ele

-oque vc veio fazer aqui nessa festa ? -ele fala como se  fosse algo novo 

-OQ ISSO IMPORTA  JA ESTOU DE SAÍDA - digo indo ate a entrada para ir embora

-não espera vc não pode ir embora deixa eu te levar eu estou de carro- okay assinto com a cabeça e mando uma mensagem para Vitoria avisando que peguei carona e vou embora mais cedo .

entramos o carro Vanilson liga o ar condicionado no modo gelado pois esta muito calor, liga o som e   me dá algumas olhadas e eu apenas desvio o olhar quando sou surpreendida Vanilson para o carro se vira para mim me deixando confusa oque ele pensa que esta fazendo, ele vira para mim e segura meu pescoço e me puxa para um beijo colando nossos labios e me deixando chocada mais era tão boa a sensação de seu corpo perto do meu, sentindo meu coração pular loucamente em meu peito, Vanilson dece ainda mais  pelo meu pescoço dando leves beijos mas... EMPURREI ELE FAZENDO O PARAR  não so tao facil assim, ele me olhou e sorriu 

-Porque esta sendo tão dificil linda?? -ele se aproximou do meu ouvido e disse bem baixinho 

-VOCE AINDA VAI SER MINHA - quase engasgo com suas palavras tão perto do meu ouvido me afasto

-ACHO MELHOR IRMOS-  ele assente com a cabeça e da partida novamente no carro, ainda não acredito que ele queria algo estou surpressa

Chegamos em casa saio do carro e não me viro para me despedir de Vanilson ainda estou envergonhada pelo oque ele fez  hoje no carro entro  rapidamente dentro de casa e deito em minha cama ainda fico pensando no oque quase rolou no carro mds.

 

15:40

 

Tomo banho lavo cabelo tiro a make e resolvo ligar para Vitoria preciso saber se ela já chegou em casa, Porem ela não me antende resolvo então tirar um cochilo.

VANILSON POV

Depois de levar Ray embora resolvi passar na casa de um amigo para termos uma conversa um tanto desagradavel sobre certas coisas.

Casa do amigo misterioso de "V"

-HEY HEY OLHA QUEM VOLTOU PARA VIDA DA BOCA(TRAFICO) 

-NÃO VOLTEI NÃO, SO VIM AQUI PORQUE PRECISO DE UM FAVOR SEU- digo torcendo para que não pme cobre nenhum favor em troca.

-Oque vc Precisa !!!!

-QUERO QUE DE UM FIM EM UMA PESSOA -

....

 


Notas Finais


ate o proximo capitulo uhhul


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...