História Amor escolar (frans) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Visualizações 31
Palavras 477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


N sei se vcs gostaram mais ta aq o segundo cap \(ÒwÓ)/

Capítulo 2 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Amor escolar (frans) - Capítulo 2 - Primeiro dia

     Segunda-feira 6:00 am


          Autora on

Frisk e asriel estavam dormindo até q ouviram toriel chando eles.

Toriel: minhas crianças acordem, hj é o primeiro dia de aula de vcs -disse com uma voz calma e confortavel como senpre.

Frisk: poxa mãe, n podemos faltar hj n? -disse frisk com a maior vontade do mundo para ir para a escola [SARCASMO DETECTADO] mais n adiantou de nada, apos todos terem tomado café frisk foi para o banheiro se trocar e asriel para o quarto fazendo o mesmo, n demorou mt e os dois estavam descendo as escadas com o uniforme.

Toriel: mds vcs estão lindos, venham aq vou tirar uma foto -os mesmos logo obedeceram, asriel pôs sua mão na sintura de frisk de lado e anbos fizeram um sinal de "paz" (imagem do capítulo), e logo após foram para escola

~quebra no tenpo~

A primeira aula ja havia começado, era de história e por sorte a materia q frisk mais gostava{autora: eu odeio essa matéria..... E a professora dela tb , MATERIA DIFICIL DO C******.} Se passaram alguns minutos e a aula ja estava no fim, até q todos ouviram o sinal

Pensamento frisk: como assim? N passou nem 40 minutos -todos ja estavam guardando seus materiais e indo em direção a porta, quando frisk passou por lá viu um garoto que chamava uma certa atenção, era um garoto alto de cabelos brancos, olhos azuis e com um sorriso estanpado no rosto [ALERTA DE SANS] anbos se viram e ficaram trocando olhares enquanto frisk andava lentamente para poder ir até a sala do irmão, quando o garoto misterioso sumiu de vista frisk voltou ao mundo normal assim ja persebendo q estava na frente da sala do asriel e logo vendo o mesmo sair da sala.

Frisk: q demora em -disse em um tom de deboche para o maior.

Asriel: reclame com a professora q atrasou td mundo, era para eu sair antes de vc -disse asriel num tom de frustração, quando frisk se virou para anbos irem ao patio biu novamente o garoto misterioso, só q desta vez ele estava com um outro garoto n muito menor q ele, e novamente a troca de olhares foi feita entre os dois, frisk sentiu seu corpo ficar quente assim corando na hora e recebendo um sorriso do misterioso menino.

Asriel: hmmmmm estou sentindo amor no ar -falou em tom de deboche olhando para a menor com cara de safado- n esquece de usar cam -asriel foi enterronpido pela frisk q o olhava com os olhos vermelhos como sangue assim dando um serto arrepio e medo no maior.

Frisk: se terminar essa frase ela sera a sua ultima -falou isso e logo após vendo o mesmo ficar mais calado q pedra- bom mesmo, vamos -frisk pegou asriel pelo braço assim puxamdo ele pelos corredores até o refeitorio e assim poderem almoçar a tão famosa torta de caramelo e canela da toriel.


Continua...



Notas Finais


Ficou uma merda, eu sei disso, é minha primeira fic mesmo então n to impressionada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...