1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. Fazer as pazes?

História Amor Estrangeiro - Fazer as pazes?


Escrita por: Tuti_Pan

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo, vou postar 3 capítulos hoje, tenham uma boa leitura! ^_^

Capítulo 16 - Fazer as pazes?


Chegamos em casa e mostrei o quarto da Sandy, ela simplesmente amou tudo, principalmente que tinha algumas coisa de Kami-sama Hajimemashita, que é o anime preferido dela...

Sandy: Sayumi isso é maravilhoso, obrigada! Vou aproveitar muito até eu achar uma casa... - Falou deitando na cama.

Eu: Nem se apresse. - Sorri. - Sandy, vamos descer, preparei uma pequena refeição para você, só que é comida coreana, espero que goste.

Sandy: Huum... Quero provar.

Nós descemos e peguei tudo o que tinha preparado pra ela, e botei na mesa. Quando ia botando as coisas na mesa, me lembrei do Jin... Ele sempre reclamava que eu botava as coisas tudo desalinhadas e sempre falava: "Não é assim, bota mais pra direita. Parece que ainda não entende que são 7 membros, como eles vão alcançar as coisa? - "Ta bom, já botei mais pra direita. Aigo!"

Era tão bom, espero que aquela "discussão" não estrague nossa intimidade, mas claro depois de uma briga as pessoas ficam totalmente tímidas em falar novamente com a pessoa. Apesar de tudo, acho que meu ciúmes foi muito além... Que me fez pensar que ele era meu, que nenhuma menina podia se aproximar, principalmente as armys... Pois é... As armys, tadinhas.

A Sandy quase morreu com as comidas, esqueci de dizer que a maioria delas eram apimentadas... Muito apimentada...

Eu: Esqueci de dizer que... As comidas... Estão bastante apimentadas...

Sandy: É... Percebi. Tem como me dá alguma coisa pra beber?

Eu: Tem sim. Toma aqui, suco. - Botei 2 jarras de suco na mesa. - Tem de uva e caju. Qual você quer?

Sandy: Me dá de caju. - Botei o suco na copo.

Eu: Se quiser de uva é só pegar.

A Sandy terminou de comer e então subimos pro meu quarto e ficamos conversando sobre coisas engraçadas que aconteceram nesses 5 anos. Até que nem me dei conta que já era 01:40 da manhã, falei pra ela que tinha que durmir, porque tinha escola amanhã...

Acordei super atrasada, me levantei correndo e me arrumei, cheguei na escola na hora de tocar o sinal, peguei as coisas no armário e subi pra sala correndo. A professora ainda não estava, que bom.

Sun Hye: Sayumi, por que demorou? Pensei que não ia vim!

Eu: Também pensei... É que minha amiga chegou ontem do Brasil e só fui durmir 01:40 da manhã.

Sun Hye: Ah, que bom que pelo menos veio, pra apresentação.

Eu: O quê?!! Apresentação? Que apresentação?

Sun Hye: A apresentação de artes, não me diga que você esqueceu?

Eu: Esqueci... Ah não! Minha cabeça... E agora?

Sun Hye: Pede pra professora pra apresentar e entregar o trabalho amanhã...

Eu: Será que ela vai aceitar?

Sun Hye: Provavelmente... Os professores gostam de você, é só explicar.

Eu: Tomara!

A professora entrou na sala, já falando:

Professora: Bom alunos! Como todos sabem hoje é dia de apresentação, espero que todos estejam preparados. 

Eu: Com licença, professora! - Me levantei e fui até a ela. - Minha amiga veio ontem do Brasil, então sem perceber eu fui durmir 01:40 e acabei acordando tarde e esquecendo o trabalho... Será que a senhora poderia deixar eu apresentar e entregar o trabalho amanhã?

Professora: Claro, se você lembrar... Pode sim!

Eu: Obrigada, professora! Obrigada mesmo! - Sai e sentei no meu lugar, e logo a Sun Hye pergunta:

Sun Hye: E aí? Ela deixou?

Eu: Deixou, graças a Deus!

Deu tudo certo, que bom! Apresentei e por um milagre não gaguejei, porque sempre quando as coisas dão erradas eu fico agoniada.

Acabou as aulas, desci rápido pra guarda as coisas no armário e sai indo em direção ao carro.

Sun Hye: Sayumi, você pode sair hoje? - Falou ao aparecer na minha frente.

Eu: Não Sun Hye, desculpa. 

Sun Hye: Ah, tudo bem então!

Eu: Desculpa mesmo! - Dei um abraço nela e entrei no carro...

Estou morrendo de cansada. Cheguei em casa querendo durmir, quando subi e troquei de roupa, a Sandy aparece no meu quarto e fala:

Sandy: Sayumi?

Eu: Oi Sandy, entra.

Sandy: Tava aqui pensando, se nós podemos hoje ir na-

Eu: Na casa dos BTS. - Ela olhou pra mim preocupada como eu iria reagir. - Tá ok! Vou ligar pra eles, estava já com saudades deles.

Sandy: Sério? - Falou animada. 

Eu: Sim, Sandy. - Sorri. 

Sandy: Obrigada Sayumi!

Estava decidida já a parar com isso, estava mesmo com saudades deles...

Peguei o celular e liguei... "BTS"

Eu: "O Jin não, o Jin não, o Jin não, por favor!" - Falei na minha mente, até que alguém atende. - Alô?

????: Oi, quem está falando? - Pela voz era o Jungkook.

Eu: Oi Jungkook, é a Sayumi...

Jungkook: Sayumi? - Falou espantado. - Que milagre você está ligando...

Eu: Ah sim! Desculpa, é que aconteceram uma coisas.

Jungkook: Sim, eu sei o que aconteceu...

Eu: Pois é... E-então... Eu queria pedir um favor pra você...

Jungkook: Fala.

Eu: Então... Eu tenho uma amiga chamada Sandy, do Brasil, ela veio ontem pra cá, e ela é uma super ARMY, o sonho dela é conhecer vocês... Será que vocês poderiam deixar ela conhecer vocês?

Jungkook: Aaah... Não sei. Ela é uma amiga sua do Brasil?

Eu: Sim, por favor eu te peço só isso!

Jungkook: Tá bom, eu vou falar com os membros aqui... Mas eu tenho um favor em troca.

Eu: Fala então.

Jungkook: Você tem que fazer as pazes com o Jin.

Eu: O quê?!

Jungkook: Se não for assim, nada de sonho realizado.

Eu: Ok, ok! Apesar de tudo, eu tô com saudade.

Jungkook: Pois é. Vai vim que horas?

Eu: Como sempre as 20:00.

Jungkook: Ok, então. Vou desligar!

Tomara que não de nada de errado. Agora vou falar com a Sandy.

Eu: Sandy? - Bati na porta.

Sandy: Entra logo, sabe que nem precisa bater. - Entrei no quarto. - E aí? Nós vamos hoje?

Eu: Então... Começa a se arrumar que vamos sair daqui a pouco, eu liguei pra eles, e o Jungkook atendeu.

Sandy: Jungkook? Eu tô ansiosa pra ver eles.

Eu: Então se arruma, vai com roupas mais parecidas com o estilo da Coréia, tá bom?

Sandy: Lógico né, Sayumi!

Eu: To indo me arrumar.

Fui pro quarto para mim arrumar... Meu Deus, to com muito sono.

Capaz de eu cair de sono na casa deles...

Acho que é capaz de eu estar mais mais ansiosa que a Sandy... Depois de você descobrir que alguém gosta de você e você também gosta dessa pessoa, é difícil desgrudar...

Mas só que, vou fingir que ainda estou com raiva, até porque na verdade não fico com raiva das pessoas por muito tempo...

Até que eu e a Sandy se arrumamos e fomos pra lá.

Quando estávamos na porta, eu falo:

Eu: Aí que agonia...

Sandy: Agonia de que? Se você já veio aqui várias vezes...

Eu: Sim, mas não depois de uma "discussão"...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...