1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. Eu vou explicar...

História Amor Estrangeiro - Eu vou explicar...


Escrita por: Tuti_Pan

Notas do Autor


Espero que gostem!
E obrigada pelos favoritos, e comentem se estão gostando, amo vocês! ^_^

Capítulo 19 - Eu vou explicar...


Acabou a cirurgia e o médico fala que a cirurgia foi um sucesso e que o bebê estava bem, que quando ela acorda, poderemos ir vê-la.

Já como tinha ficado a noite toda acordada, tava morrendo de sono e fome.

Pai: Filha, pode ir pra casa descansar. Eu fico com sua mãe.

Eu: Não pai, eu quero ver ela.

Pai: O médico já disse que a cirurgia deu tudo certo. Vai descansar, Sayumi, a Sandy precisa também durmir.

Eu: Tá bom, pai! Fala pra mamãe que depois de tarde vou vim visita-la.

Pai: Tá bom! Vai lá e descansa.

Ele deu um beijo na minha testa e na da Sandy. Eu queria ficar, mas estava dando graças a Deus por está indo pra casa descansar.

Cheguei em casa, tomei um banho, e deitei, mas antes fui ver as mensagens do celular, tinha 5 chamadas perdidas do Jin e 7 mensagens: "Sayumi, o que aconteceu?" "Sayumi, você tá bem?" "Me liga depois de ver as mensagens"...

Só respondi "Eu estou bem, depois te conto o que aconteceu"

Aconteceu um monte de coisa, uma em cima da outra, que tinha esquecido que tinha um namorado... Nossa, sou uma super namorada.

Depois de responder o Jin, durmir. Mas durmir tão mal, tão mal de tanta preocupação com a minha mãe, que parece que eu simplesmente deitei na cama e passei o dia inteiro olhando pro teto.

"Acordei" as 14:45, a Sandy ainda tava dormindo, então me levantei e fui tomar banho, terminei e fui vestir uma roupa e desci pra fazer o almoço pois estava morrendo de fome, pois tinha dormido sem comer... Depois de fazer o almoço, vou no quarto da Sandy, e tento acorda ela:

Eu: Sandy, Sandy... Acorda, vamos almoçar, já são quase 16:00 da tarde. - Ela não acordava por nada, então resolvi abrir a janela, pra vim a claridade do sol e vê se essa criatura acorda.

Sandy: Ai meu Deus! É o fim do mundo, fecha isso Sayumi. Já acordei! - Falou se espreguiçando.

Eu: Finalmente. - Rir - Vamos almoçar, provavelmente já são 16:00 horas da tarde, nós temos que ir ver minha mãe. 

Sandy: Ah sim, deixa eu só tomar banho e botar uma roupa.

Eu: Não demora...

Sandy: Tá bom, tá bom! Vou passar só meia hora no banheiro.

Eu: Sandy...

Sandy: Tá bom, 15 minutos...

Eu: Maravilha! Tô te esperando lá em baixo. - Falei saindo e fechando a porta.

Depois de 20 minutos a Sandy desce, então almoçamos e fomos pro hospital. Chegando lá, falo com a recepcionista e pergunto em que quarto minha mãe estava, e ela disse quarto 218. Então fui procurar o quarto que era no 3° andar, até que achei bato na porta, e meu pai fala:

Pai: Entra... - Então eu entro e quando ele vê que era eu e a Sandy fala: - Meninas! Que bom que vocês chegaram... - Olhei pra minha mãe e fui na direção dela e falei:

Eu: Mãe! A senhora está totalmente bem? Como aconteceu o acidente? E essa história de gravidez? É sério? - Antes de minha mãe responder ela estendeu o braço pra Sandy para abraça-lá e então fala se levanta e fica sentada na cama:

Mãe: Calma, uma pergunta de cada vez... Eu estou totalmente bem, o que aconteceu foi que eu estava atrasada pra uma reunião dos cirurgiões que ficava no outro lado da pista, então meu chefe me ligou pra saber onde eu estava e quando fui atender, atravessei e não vi o carro... Bom que o homem me percebeu antes e freou, só que deu pra eu sofrer alguns danos... E sim, é verdade, estou grávida, já estava com dúvidas sobre, mas não tive tempo de fazer um exame pra saber se era verdade sim ou não...

Eu: Bem que eu disse... Mas a senhora vai receber alta quando?

Mãe: Então... Já como eu disse que sofri alguns danos vou ter que ficar em observação por dois meses...

Eu: Ah sim! Mas que bom que a senhora está bem... Então quer dizer que vou ter um irmãozinho ou irmãzinha...

Mãe: Pois é... - Ela olhou pro meu pai e sorriu. Até que todo aquele clima de felicidade acaba com o barulho do toque do meu celular... Vejo quem é... O Jin! A Sandy olhou pra mim e minha mãe fala: - Atende, Sayumi.

Sandy: É o namorado dela... - Ai não!

Eu: Sandy! - Olho pra ela com aquele olhar de "vou te matar". Então olho pra minha mãe e falo: - Mãe... Depois te explico, mas tenho que atender, com licença!

Sai do quarto e atendi...

Ligação On

Eu: Alô?

Jin: Sayumi, finalmente! 

Eu: Oi Jin...

Jin: O que aconteceu? Você só me mandou uma mensagem dizendo que iria falar depois o que aconteceu...

Eu: Calma, não precisa se preocupar tanto... É que minha mãe sofreu um acidente, então fiquei a madrugada de hoje inteira acordada, aí fui pra casa pra durmir e acordei só 14:45, aí só comi e vim pro hospital... Nem fui pra escola hoje...

Jin: Pensei que tinha acontecido alguma coisa... Que bom que foi só isso... - Ele parou e logo continuo. - Não que seja uma coisa de nada, porque acidente é perigoso, e-

Eu: Calma Jin, eu entendi já!

Jin: Foi mal...

Eu: Desculpa não ter ligado antes... Nós podemos nos encontrar mais tarde?

Jin: Hum... Que horas?

Eu: Umas... 20:00 horas?

Jin: Sim, podemos... Da tempo de eu treinar...

Eu: Que bom!

Jin: Vamos nos encontrar aonde?

Eu: Naquela praça, perto da loja...

Jin: Ah, sim! Então... Até!

Eu: Até! Tchau...

Ligação Off

Desliguei, e estava tentando criar coragem pra entrar e explicar pra minha mãe...

Até que abro a porta e logo os 3 olham pra mim.

Mãe: E então Sayumi... Agora, explique!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...