1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. O encontro part. 2

História Amor Estrangeiro - O encontro part. 2


Escrita por: Tuti_Pan

Notas do Autor


Essa é a parte 2 de "o encontro"
Tenham uma boa leitura! ^_^

Capítulo 22 - O encontro part. 2


Fanfic / Fanfiction Amor Estrangeiro - O encontro part. 2

Fomos andando...

Jin: Chegamos!

Eu: Esse lugar... Não me é estranho!

Jin: Você já veio aqui?

Eu: Não, não sei... - O sonho! - Ah! Foi um sonho que eu tive.

Jin: E você sonhou com quem Senhorita Sayumi?

Eu: Calma menino! Foi com... Você! É você!

Jin: Comigo?

Eu: Foi! Você me levava até aqui depois da escola, e me dava um colar de lua dourado e falava que... Gostava de mim...

Jin: Um colar de lua dourado?

Eu: Sim! - Ele pegou uma caixa e abriu.

Jin: Esse aqui? - Na caixa tinha um colar de lua dourado.

Eu: Oh! O colar!

Jin: Eu em! Só por causa disso não vou ti dá 

Eu: Ah nossa, ridículo! Você comprou pra mim, então me dá!

Jin: Não!

Eu: Ei! Me dá.

Jin: Não! Como você disse, eu comprei, se eu quiser não ti dou!

Eu: Então tá!

Fechei a cara, virei e cruzei os braços. Até que ele me virou e me beijo e falo:

Jin: Tô brincando! - Ele foi pra trás de mim e botou o colar no meu pescoço.

Eu: Jin...

Jin: O que foi? Uma hora ou outra eu ia fazer isso.

Eu: Mas...

Jin: Vamos que eu ainda quero te levar em outro lugar.

Ele não pode me beijar, na verdade sim, mas só que ao mesmo tempo não, e eu nem consegui reagir...

Ele me levou em mais lugares e comprou dois chaveirinhos de panda, só que na hora que foi pagar...

Jin: Minha carteira!

Eu: Que foi, Jin?

Jin: Esqueci!

Eu: Você tá de brincadeira, né?

Jin: Não... - Ele tava me olhando com cara de desesperado.

Eu: Deixa que eu pago. - A mulher do caixa fico rindo da nossa cara, então paguei... - Obrigada!

Mulher: Obrigada você, volte sempre!

Saímos da loja.

Jin: Hihihi... - Eu olho pra ele, quando vejo a carteira tá na mão dele, e ele com cara de inocente como se fosse.

Eu: Eu não acredito, Jin! Você que morrer?

Jin: Só queria fazer uma trollagem básica. 

Eu: Aaah super! Ridículo. - Ele me abraço de lado e falo:

Jin: Você fica fofinha brava.

Eu: Brava você vai ver o tapa que vou ti dá.

Jin: Aí nossa, calma! Que agressividade. - Falou com voz fina. Não aguentei e rir.

Eu: Afs Jin!

Até que decidimos ir pra casa, só que eu tinha buscar a Sandy, chegando lá a Sandy tava comendo e assistindo um filme com o Jimin, Jungkook, Namjoon e Yoongi, o Taehyung e o Hoseok estavam na cozinha, preparando alguma coisa pra comer. Entrei e falei:

Eu: Oi gente...

Sandy: Sayumi, você chegou!

Jimin: Senta aqui. Sayumi! Vamos assistir filme.

Eu: Eu não posso Jimin, eu tenho que ir ainda ver minha mãe.

Sandy: Aé... Verdade!

Eu: Então, estamos indo!

Sandy: Tchau gente!

Eu: Tchau, até quinta!

Todos: Tchau, até!

Jin: Vem, vou te levar até o portão. Já volto membros...

O Jin levou eu e a Sandy até o portão...

Jin: Pronto!

Sandy: Tchau... - Apenas acenei com a mão, mas só que fofinho e me virei. Até que ele me puxa e me beija de novo.

Jin: Agora pode ir! - Ele logo entrou e fechou o portão.

Eu: Ei-

Que menino estranho!

Então fui pro lugar onde ia me encontrar com o motorista e ele nos levar pro hospital. Chegando no hospital vou até o quarto da minha mãe e bato na porta.

Mãe: Pode entrar!

Eu: Oi mãe!

Mãe: Filha, Sandy, que bom que chegaram.

Pai: Oi minha filha, oi Sandy!

Sandy: Olá Sr. e Sra. Park.

Mãe: Demorou filha...

Eu: Ah... É que... Eu estava com o Jin.

Sandy: Num encontro pra ser exata, tia.

Mãe: Encontro, sei...

Fiquei meio com vergonha, então olhei pro chão. Até que conversamos mais e rimos, e tudo mais...

- Dois meses depois

Hoje é dia de minha mãe ter alta, que bom que ela não deu nenhum problema, nem a cirurgia, nem nada, graças a Deus!

Motorista: Sayumi, sua mãe não disse como ia ser, ela vai descer ou nós vamos te buscar ela?

Eu: Não, ela vai descer. Ela falo que não vai ficar de cadeira de rodas, se é isso que o senhor que saber...

Motorista: Ah, sim! Obrigado!

Até que minha mãe sai do hospital e aparece na porta do hospital. O motorista e meu pai ajudo minha mãe a entrar no carro, pois já como a cirurgia foi na cabeça, se ela abaixasse dava tontura...

Até que chegamos em casa.

Mãe: Enfim em casa, parece que fiquei 1 ano fora.

Eu: Mãe, só foi dois meses...

Mãe: Mesmo assim! - Riu. Até que a Sandy aparece descendo as escadas pois não tinha ido comigo buscar minha mãe.

Sandy: Bem vinda de volta, tia!

Mãe: Obrigada meu amor! - Sorriu.

Eu: Vem mãe senta aqui, que eu preparei uma pequena recepção de "bem vinda de volta"

Mãe: Que bom, filha! Estava morrendo de fome.

Eu: Pois é! Tem que alimentar essa pessoinha aí! - Sorrir. - Vem pai, vem Sandy senta aqui! Você também, tio! - Falei me referindo ao motorista.

Pai: Claro!

Motorista: Obrigado! Mas não vou poder ficar, tenho que resolver umas coisas...

Eu: Ah sério? Então tá bom! - Sorrir e ele se curvou e saiu.

Então comemos e a Sandy fico falando das suas histórias quando morava no Brasil...

Até que terminamos de comer e ficamos assistindo filme de comédia romântica que bom, até que minha mãe do nada fala:

Mãe: Ah filha! Amanhã quero conhecer o Jin! - Eu pensei que ela tinha esquecido sobre isso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...