1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. Jin conhecendo minha mãe

História Amor Estrangeiro - Jin conhecendo minha mãe


Escrita por: Tuti_Pan

Notas do Autor


Espero que gostem, e muito obrigada pelos comentários e favoritos! ^_^

Capítulo 23 - Jin conhecendo minha mãe


Olhei pra minha mãe e disse:

Eu: Ok, mãe. Eu vou falar com ele...

Mãe: Ótimo!

Eu: Eu já vou subir, boa noite!

Mãe: Boa noite, filha!

Pai: Boa noite!

Sandy: Eu vou subir com você, Sayumi... - Ela levantou do sofá, se curvou e subiu junto comigo.

Quando eu ia entrando no seu quarto, a Sandy me chama:

Sandy: Sayumi...

Eu: Hum?

Sandy: O que você faria se a pessoa que você gosta tem uma amiga que é super íntima?

Eu: Eu iria descobrir qual era o relacionamento deles... Por que tá perguntando isso? Você não é dessas.

Sandy: É, pois é. Não sei também, boa noite! - Ela saiu e entrou no seu quarto.

Eu: Eu em...

Será que ela tá se referindo ao Jungkook? Não sei... E mesmo se eu for pergunta ela não vai responder, então nem vou pensar sobre...

Entro no quarto e deito na cama, e então resolvi falar com o Jin sobre conhecer minha mãe...

Mensagem On

Eu: "Jin... Minha mãe que te conhecer amanhã" - Logo depois de 1 minuto ele respondeu.

Jin: "Mas já?"

Eu: "Eu falei que depois de dois meses minha mãe queria te conhecer..." 

Jin: "Aé... Verdade, tudo bem então! Que horas é pra ir?"

Eu: "Ah, sei lá... Vem 20:00 horas"

Jin: "Tá bom, 20:00 horas estarei aí"

Eu: "Era só isso, eu já vou indo durmir... Boa noite e dorme bem!"

Jin: "Boa!"

Mensagem Off

Nossa! Que frio... Mas tô merecendo, eu era assim com ele... Mas era a vergonha né... Dava pra entender!

Então fui durmir... Acordei cedo, comecei a me arrumar e fazer tudo o que deveria e fui pra escola. Não teve nada de importante... Só as aulas normais, o almoço e o resto das aulas.

Então quando cheguei em casa, minha mãe já falou:

Mãe: Filha, você chegou! - Secou a sua mão no pano de prato e começou a cortar algumas coisas. - Eu tô fazendo o jantar...

Eu: Mas mãe, a senhora tem que descansar.

Mãe: Não! Eu já estou bem, não se preocupa. Quero ver se ele gosta da comida da sua sogra.

Eu: Mãe! - Virei o rosto com vergonha.

Mãe: Aí meu Deus, minha filhinha tá com vergonha! - Riu. - Parei já... Vou me comportar na frente dele.

Eu: Aí, nossa! A senhora tá parecendo uma adolescente. - Rir.

Mãe: É... Já vou ter o segundo filho, tenho que ser mais normal.

Eu: Nossa mãe! - Rir.

Até que eu ajudei minha mãe a terminar de fazer a janta, e quando foi 19:30, subi pra me arrumar... Botei uma roupa simples só que bonita... Quando foi 20:10 a campainha toca, quando eu abro, o Jin:

Jin: Foi mal atrasar... Não consegui achar a casa... - Olhei ele dos pés a cabeça.

Eu: Uau... Você tá lindo!

Jin: Lógico, tenho que causar boa impressão.

Eu: Como se você fosse... Vem entra logo, minha mãe tá na cozinha.

Ele entrou e me seguiu até a cozinha, minha mãe tava de costas, então ela não viu eu e ele...

Eu: Mãe? - Ela se virou.

Mãe: Ah, você chegou! - Falou olhando pro Jin. 

Eu: Se apresenta... - Sussurrei, pois ele estava parado sem falar nada, até que ele se tocou e falou:

Jin: Oi, meu nome é Kim Seokjin. Prazer em conhece-lá, Sra. Park! - Eles se cumprimentaram.

Mãe: Senta, pode ficar à vontade!

Jin: Obrigado! - Meu Deus, que formal...

Mãe: Então... Me diz sobre você!

Jin: Bem, eu tenho 21 anos, sou de um grupo de k-pop chamado BTS, cozinho, meus pais moram em Gwacheon, e eu moro aqui em Seul, juntos com os outros membros do grupo...

Mãe: Hum... E você pretende ir além com esse relacionamento com a Sayumi?

Eu: Mãe! Pelo amor de De- Virei meu rosto e o Jin fala.

Jin: Pretendo, gosto da sua filha de verdade! - Olhei pro Jin, com aquela cara de tipo "que?!"...

Mãe: Você é um k-idol... Como você vai resolver essa questão?

Jin: Bem... Antes de eu pedir ela em namoro, eu pensei sobre isso, acredito que ainda vou crescer na minha carreira, e acho que isso já está acontecendo, então quero mostrar ela ao mundo, e mostrar as minhas intenções. - Olhei pra ele e arregalei o olhos, já como ele estava fixado na minha mãe não percebeu.

Mãe: Que bom! Suas intenções são boas, espero que continue, pois a Sayumi gosta mesmo de você, não quero ver ela desamparada!

Eu: Mãe! - Sussurrei.

Jin: Isso não vai acontecer, espero que confie em mim!

Mãe: Vem vamos sentar ali, vou servir o jantar.

Jin: Sim...

Mãe: Sayumi, chama a Sandy.

Eu: Ela falou que ia sair... Mas não falou onde...

Mãe: Ah sim! Então vem me ajudar.

Eu: Lógico! A senhora não era nem pra tá se esforçando...

Jin: Se quiser eu posso ajudar.

Mãe: Claro, seria ótimo!

Então arrumamos a mesa e depois comemos, quando terminamos o Jin fala:

Jin: Estava uma delícia, Sra. Park!

Mãe: Obrigada! Estou aprovada então?

Jin: Que isso! Comida de mãe é sempre a melhor!

Mãe: Que bom, então!

Ficamos conversando depois do jantar, Jin contando sobre tudo da vida dele... Até que ficou tarde e ele precisava ir...

Mãe: Muito obrigada por ter vindo, gostei muito da sua presença!

Jin: Que isso! Eu que agradeço... - Sorriu.

Eu: Bem, eu vou te levar até o portão.

Jin: Eu já vou indo! Com licença... - Ele se curvou.

Mãe: Boa noite!

Quando estava no portão o Jin fala:

Jin: Sua mãe é bem divertida.

Eu: Você não viu nem 40%... - Rir.

Jin: Ela é bem bonita, parece com você, só que ela é mais! - Riu ironicamente.

Eu: Avá!

Jin: Devia se cuidar.

Eu: Vai logo, Jin!

Jin: Tá me expulsando?

Eu: Tô! - Cruzei os braços.

Jin: Aí que fofinha! - Falou e me abraçou.

Eu: Para de ser estranho menino! - Ele se afastou.

Jin: Nossa, falei que meu jeito romântico ia enjoar... Bem, já  vou indo, dorme bem - Ele passou a mãe na minha cabeça e saiu. 

Eu: Tchau! - Ele não olhou pra trás, só acenou.

Eu e o Jin parecemos duas crianças...

Quando ele já não estava a minha vista. Entrei...

Mãe: Sayumi... Nós precisamos conversar!


Notas Finais


Queria agradecer especialmente à ClaraGeorge, muito obrigada por está acompanhando a fic e por está gostando! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...