1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Estrangeiro >
  3. Bônus

História Amor Estrangeiro - Bônus


Escrita por: Tuti_Pan

Notas do Autor


Nesse bônus conta a história deles depois de 10 anos...
Espero que gostem! ^_^
Vou tentar postar o flashback da história da Sandy e do Jungkook.
Então é isso, tenham uma boa leitura ^_^

Capítulo 30 - Bônus


~ 10 anos depois

????: Mamãe! - Subiu em cima da cama.

Eu: Oi filho!

????: Num consigo durmi...

Jin: Vem cá Dong-yul.

Eu: Vai lá com o papai, filho. - Ele foi andando até o outro lado e deitou com o Jin.

Jin: Amor, será que a Yang Mi tá acordada?

Eu: Vou lá vê ela.

Levantei e fui até o berço da Yang Mi, ela estava do mesmo jeitinho que eu botei ela. Então sai e voltei pra cama.

Eu: Ela tá intacta, do mesmo jeito que eu botei ela.

Jin: Que bom! Então, boa noite. - Deu um beijo na minha testa e foi durmir.

Bem, nem parece que se passaram 10 anos... Mas esses 10 anos foi os melhores da minha vida, tive dois filhos lindos... O Dong-yul que agora tem 3 anos e a Yang Mi que tem 2 meses.

O Jin escolheu o nome da Yang Mi, porque ele ama rosa, e esse nome significa "rosa". E eu escolhi o nome do Dong-yul porque significa "paixão oriental"...

Acordei 04:30 com o choro da Yang Mi, levantei da cama e fui no berço dela, ela estava se esperniando no berço, apesar de ter só 2 meses, é agitada.

Peguei ela e sentei na cadeira que tinha do lado, pra dá de mamá. Até que ela ficou quieta e voltou a durmir, então eu deitei e acordei 06:00 horas com o um barulho, levantei rápido. Quando fui ver o Jin tinha derrubado um frasco de perfume.

Jin: Desculpa, te acordei.

Eu: Não se preocupa, eu nem tava conseguindo durmir mesmo, pode deixar que eu limpo. - Falei um pouco lerda.

Jin: Não! Vai durmir.

Eu: E a Yang Mi?

Jin: Ela tá com a Sun Hye.

Eu: Sun Hye tá aqui? Que bom! Já perdi o sono, então vou lá embaixo.

Jin: Sempre perdendo o sono né, senhora Kim? - Beijou minha cabeça. - Bem, eu já vou indo, tenho que me encontrar com os meninos.

Eu: Ah, tá bom. Já tomou café?

Jin: Sim. - Falou saindo do quarto e descendo as escadas.

Sun Hye continuou sendo minha amiga, e acabou também sendo amiga da Sandy. Me formei em medicina (neurologista), Sandy em desenho (mangaká) e a Sun Hye em advocacia. Só que nós três estamos de férias por agora... 

Troquei de roupa e depois desci.

Sun Hye tava sentada no sofá com a Yang Mi no colo, e a balançando pra fazer ela durmir.

Eu: Tá dando muito trabalho? - Falei descendo as escadas.

Sun Hye: Que nada! Essa coisinha pequena só sabe durmir.

Eu: Que bom! E o Choi Pal? - Falei sentando no sofá e pegando a Yang Mi pra dá de mamá.

Sun Hye: Ele foi pro trabalho, ele tinha que ir cedo...

Eu: Ah sim.

Conversamos mais um pouco, até que a Yang Mi durmiu, e botei ela na cadeirinha de bebê...

Quando eu vejo o Dong-yul desce as escadas engatinhando, quando ele desceu o último degrau, veio até a mim coçando o olho.

Dong-yul: Mamãe, tô com fome.

Eu: Espera aqui que eu vou preparar tá? - Balançou a cabeça e sentou no sofá.

Fui na cozinha e preparei a mamadeira dele, quando voltei pra sala, ele já tava dormindo. Levantei ele e a Sun Hye deu mamadeira pra ele.

Até que fui fazendo mais coisas... Quando deu 09:30, a campainha toca. Abro e era a Sandy.

Sandy: Trouxe presentes pros meninos. - Levantou umas sacola.

Eu: Entra! - Ela entrou e foi até a Sun Hye.

Sandy: Sun Hye, você tá aqui!

Sun Hye: Oi! - Sorriu.

Nós conversamos bastante, rimos, e fizemos um monte de coisas...

Deu a hora do almoço, e nós três fomos fazer comida.

Sempre quando é 14:00 o Jin chega...

Já era 13:45, e nós três já tinhamos terminado o almoço e já estávamos comendo, eu aproveitei e logo comi antes de a Yang Mi acordar.

Terminei de comer, era 14:00 horas e logo depois o Jin chega...

Jin: Oi amor!

Eu: Oi! - Me beijou e logo foi pegar o Dong-yul.

Jin: Oi gente!

Sun Hye e Sandy: Oi~

Jungkook: Jin, olha isso aqui! - Entrou o Jungkook mexendo no celular.

Sandy: Oh! Jungkook! - Ele levantou a cabeça.

Jungkook: Amor! Não sabia que tava aqui. Olha isso!

Como a Sandy disse... Que ela iria conseguir e realmente conseguiu, casou com o Jungkook. E é o casal mais engraçado que eu vi.

Sandy: O quê?

Jin: Ele tava me mostrando isso, é uma merda.

Sandy: Sim, concordo. - Ela olhou pra ele com uma cara de "sério isso?"

Jungkook: Mas é engraçado. - Riu.

Sun Hye: Eu tô indo tá Sayumi? Tenho que ir vê a minha mãe.

Eu: Ah sim! Obrigada pela ajuda. - Abracei ela.

Sun Hye: Tchau gente.

Todos: Tchau!~ - Ela saiu.

Jin: Dong-yul tá com febre, Sayumi?

Eu: Não, ele acordou, mamou e foi durmir de novo.

Jin: Eu acho que ele tá com febre, olha aqui. - Fui até lá e botei a mão na testa dele.

Eu: Vish, verdade!

Jungkook: Será melhor levar ele no médico?

Eu: Eu vou medir a febre dele primeiro. Se tiver muito alta eu levo ele pro médico.

Peguei o termômetro e medi, depois de um tempo tirei o termômetro e deu 37,5.

Eu: 37,5. Não tá tão alta, vou deixar ele descansando, se piorar vou levar ele no médico. Se bem que ele tava reclamando que não tava conseguindo durmir e tava tocindo um pouco...

Então o Jin deixou o Dong-yul dormindo e foi comer junto com o Jungkook.

A Yang Mi acordou, então peguei ela no colo e fui trocar a fralda dela, terminando deixei ela na cadeirinha de bebê e fui ver como o Dong-yul estava... Ele tava melhor, sem febre...

Então sentei no sofá.

Jin: Como ele tá? - Falou saindo da cozinha junto com o Jungkook.

Eu: Tá melhor, sem febre.

Jungkook: Bem, eu já vou indo então, tenho umas coisas pra fazer... Vamos Sandy?

Sandy: Vamos. - Levantou do sofá. - To indo, Sayumi.

Eu: Tá bom, Sandy, obrigada pela ajuda e pelos presentes. - Abracei ela.

Sandy: Tchau gente.

Jin: Tchau!~

Ela saiu e o Jungkook também.

Jin: Esse casal é engraçado.

Eu: É... - Sorri.

Jin: Você tá bem, Sayumi?

Eu: Eu? Tô, por quê?

Jin: Tá perdida. - Sorriu.

Eu: Ah...- Sorri.

Jin: Tô cansado! - Sentou do meu lado e me abraçou de lado.

Eu: Agora você que tá quente.

Jin: É que eu tô cansado.

Eu: Ah nossa!

Jin: Que foi? Não posso mais ficar abraçado com a minha esposa?

Eu: Não! - Tentei fazer cara de raiva, mais não deu certo, então acabei rindo.

Jin: Viu! Você não consegue ficar com raiva.

Eu: Afs!

Jin: Isso me fez lembrar quando a gente era mais novo.

Eu: Nós éramos bem estranhos.

Jin: Sim.

Eu: Muito! - Sorri e o abracei. O que me fez fechar os olhos e durmir...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...