1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Eterno - NaruHina - SasuSaku - >
  3. O terrível dia!!!

História Amor Eterno - NaruHina - SasuSaku - - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


hoii, sei que ainda não acabei a outra historia mais veio a ideia na cabeça então tive que fazer hehehe.

vlw flw

Capítulo 1 - O terrível dia!!!


                                                                                            [Naruto on]

ainda me lembro daquele terrível dia em que meu pai... morreu, mas... pelo menos conheci o amor da minha vida e tive meus filhos com ela!! então vou começar a contar sobre mim vamos lá....

 

[24 anos atrás]

 

Naruto e sua familia estavam voltando de NOVA YORK  para ir pra KONOHA de Ônibus mas alguma coisa aconteceu com o motorista e o Ônibus perdeu o controle e acabou capotando causando várias mortes, e uma delas foi a do pai de Naruto

Naruto: MAMÃEEE PAPAIII ONDE VCS ESTÃO???

Kushina:ESTOU AQUI MEU ANJO VÁ PROCURAR SEU PAI IREI AJUDAR OS OUTROS!!

Naruto:ok mãe...

quando Naruto finalmente acha seu pai ele da uns tapinhas em seu rosto pra acorda-lo
Minato tinha finalmente acordado, ele deu um forte abraço em seu filho dizendo

Minato: filho fale pra sua mãe que amo muito ela e tbm te amo ok!?

Naruto: mas pq vc mesmo num fala isso ??

Minato: seu papai tem que descansar...disse tossindo

Naruto: mas nos veremos de novo num é ??

Minato: sim, seu pai vai virar uma estrela agora!! disse fechando os olhos...

Naruto: pai? PAII? PAPAIII!!! ACORDA NÃO ME DEIXE... pfvr... 

umas crianças haviam aparecido um menino de cabelo preto e uma menina de cabelo rosa que parecia ser muito amiga dele, havia outra menina de cabelo meio azul escuro bem bonita e fofa... mesmo sem me conhecer ela se aproximou de mim e me deu um abraço bem forte segundos depois retribui na mesma intensidade. depois havia perguntado o nome dela ainda chorando pela perda de seu pai!!

Hinata: meu nome é Hinata hyūga e o seu ??

Naruto: o meu é Naruto Uzumaki, TÔ certo Dattebayo

Hinata dá uma leve e fofa risada.

Naruto: vc é muito fofa hyūga!! disse limpando as lagrimas.

Hinata instantaneamente desmaia alí mesmo, e Naruto fica muito preocupado com ela

                                                                                            [Hinata on]

acordei e ja estava em uma sala bem grande, olhei pro lado e vi que o Naruto esta alí me esperando. então perguntei

Hinata: onde estou e pq vc esta aqui???

Naruto: essa é minha casa, e eu só estou cuidando de vc fofa hihihi

quando ouvi oq ele falou, fiquei coradissíma... então perguntei sobre onde meus pais estavam!!!

Naruto: infelizmente eles....

 

[continua]....

 


Notas Finais


iae gostaram da seríe nova ??

sh desculpe por qualquer erro ortografico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...