1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Eterno - NaruHina - SasuSaku - >
  3. Estamos juntos!!!

História Amor Eterno - NaruHina - SasuSaku - - Estamos juntos!!!


Escrita por: ItachiBandidah980

Notas do Autor


hoii, estou aqui trazendo um novo ep pra vcs!!
espero que gostem... ah e me desculpe por qualquer erro ortografico!!!

vlw flw....

Capítulo 3 - Estamos juntos!!!


                                                                                                    [de manhã]

Naruto acordou fez suas higienes trocou de roupa [camisa laranja, calça preta, uma luva em uma mão e na outra um braçelhete preto] arrumou o cabelo e foi acordar a moreninha, quando chegou lá ela tava deitada dormindo. ele se aproximou dela se ajoelhou e deu um beijo na testa dela, ela continuo com os olhos fechados até que....

Hinata: BOO. disse abrindo os olhos.

Naruto: AAAHHHH!!! gritou um pouco baixo.

Hinata: me vingueiii!! disse se exibindo.

Naruto: ah deixa de coisa e vai se arrumar, hj vai ser nosso primeiro dia de aula. disse segurando nos ombros dela.

depois disso Hinata foi fazer oq tinha que fazer e colocou sua roupa [um moletom cinza e roxo de ziper aberto, uma camisa preta, uma calça preta, e luvas] ela foi de encontro com seu amigo loirinho e foram comer. a mãe de Naruto tinha acordado e ido comer, ela foi pra garagem tirar o carro enquanto eles comiam, quando acabaram de comer sairam de casa entraram no carro e foram pra aula. chegando lá eles entram na escola correndo pensando que estavam atrasados só que, a sala tava vazia só tinha o professor.

???: err oi, vcs num chegaram meio cedo não?

Naruto: err acho que sim, hihihi. disse rindo.

Kakashi: então tabom, prazer meu nome é Kakashi Hatake.

Naruto\Hinata: o prazer e todo nosso, eu sou Naruto Uzumaki\Hinata Hyuga.

Kakashi; hihi, podem se sentar alí!! disse apontando pra onde iam sentar.

eles foram e se sentaram, ficaram esperando todos chegarem. até que as outras duas crianças que estavam no acidente entraram na sala e se sentaram junto do Naruto e da Hinata.

???: iae tudo bom?

Naruto: tudo sim, Ttebayo!! qual seus nomes??

Sakura: me chamo Sakura Haruno e ele é o Sasuke Uchiha!! e qual é seus nomes??

Naruto: me chamo Naruto Uzumaki e essa é a Hi...

Hinata: me nome é Hinata Hyuga prazer!! disse interrompendo.

Naruto: to de mau! disse cruzando os braços e virando a cabeça pro lado com um bico nos labíos.

Hinata: fica assim não, se não eu vou embora amanhã.

Naruto: ta parei. se bem que vc pode ficar aqui por mais um tempo né?

Hinata: desculpa Naruto mais eu num posso. disse triste.

Naruto: por favooor?? disse com um olhar inresistivel.

Hinata: ok, vou ficar um mês aqui depois vou embora, tudo bem pra vc loirinho!?

Naruto: otimo!! disse sorindo e dando um abraço nela.

Sakura: desculpa interromper, mas vcs são.... namorados??

Naruto: queria eu!! disse no ouvido dela.

Hinata: anm n-não s-somos!!

Sakura: é né Naruto hehe

Hinata: Naruto-kun oq vc disse pra ela??

Naruto: Nada de mais!!

Hinata: se vc não me contar eu vou embora hj!! disse com raiva

Naruto: eu disse ´´queria eu!!´´. disse no ouvido dela.

a moreninha nesse instante tinha entrado no mundo dos sonhos e começou a se biliscar pra ver se era um sonho mas não, era real, ela voltou a realidade quando sentiu ser puxada pra fora da sala, ela foi levada pra um lugar vazio que num tinha ninguém.

-Naruto- vamos Naruto vc consegui é só falar oq vc senti por ela, facil facil. pensou o loirinho.

Naruto: olha Hinata eu te trouxe aqui pra te falar uma coisa!!

Hinata: anm? pode falar ué!

Naruto: tá, é que deis do dia em que te vi meu coração começa a disparar e isso acontece até hj, então te trouxe aqui pra te perguntar uma coisa, err... enquanto vc ainda está aqui quer ser minha namorada?? disse envergonhado.

Hinata: err.... tá eu aceito!! disse corada.

Naruto chegou bem perto dela e pois seus labíos nos dela, dando um longo beijo caloroso nela. eles ficaram 20 segundos se beijando e depois se abraçaram e foram pra aula.

                                                                                      [1 hora depois]

o sino tinha tocado e todos saíram da sala ficando só o sasuke e a sakura.

                                                                                         [Sasuke on]

Sakura: iae Sasuke-kun tudo bom!?

Sasuke: oq vc quer??

Sakura: não prescisa ser grosso!! mas ok, eu queria saber se vc quer ir no cinema comigo seu irmão e meu pai??

Sasuke: hmn, pode ser! disse sem olhar pra ela.

Sakura: ok vamos ir amanhã!! disse sorrindo

Sasuke: ok! disse dando um leve sorriso pra ela.

pra Sakura tirar um sorriso do Sasuke foi a maior conquista da vida dela. pois ele num é muito asociavel. depois dessa conversa eles voltaram a comer.

 

 

 

 

 

[CONTINUA]


Notas Finais


ESSE FOI O EP.
QUIS FAZER ELE MAIS LONGO PQ TODOS QUE FIZ ATÉ AGORA SÃO MEIO PEQUENOS.

VLW FLW...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...