História Amor Eterno - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno
Tags Gaaino, Kibahina, Naruhina, Narusaku, Naruto, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 21
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiii gente! Sei que para essa fanfic eu demorei muito por conta de problemas e por falta de criatividade. Sem falar nas minhas outras histórias que em alguma delas exigem um pouco mais de minha atenção. Peço que compreendam. Então , pessoal a história vai tomar uma espécie de " arco" digamos assim. Que terão 2 ou 3 partes pois recebi algumas críticas sobre ela e resolvi por tanto , explicar

Capítulo 13 - Perdidos! E uma enrascada parte 1


Fanfic / Fanfiction Amor Eterno - Capítulo 13 - Perdidos! E uma enrascada parte 1

Sasuke e Naruto já se encontravam exaustos de tanto correr até que eles resolvem parar diante de uma cachoeira com suas águas cristalinas á luz do sol. E ali ficaram os dois parados e após alguns minutos eles começam a conversar : 

 - Dobe, você e eu devíamos nos separar e ir cada um para um lado. --- Disse Sasuke calmamente olhando a cachoeira a frente do mesmo. 
- Talvez você tenha razão Teme! --- Disse o loiro já se levantando de uma pedra onde até aquele momento se mantinha sentado na mesma. 

    Já haviam passado algumas horas e eles resolveram se juntar novamente logo após terem visto uma caverna, e foi quando Sasuke grita para Naruto: - NARUTO, FAÇA UM RASENGAN EM DIREÇÃO AQUELA CAVERNA! --- Dito isso ele dispara um rasengan na entrada da caverna e logo em seguida eles começam a correr em direção a mesma ao entrarem eles avistam um homem de aparentemente uns 24 anos na frente deles rapidamente os dois rapazes e eles logo dizem em unissonos : - ITACHI?!--- Dizem eles ao saberem de quem se tratava logo começam a correr novamente e avistam Sakura no chão amarrada e Itachi logo soca a barriga de Naruto e ativa seu sharingan fazendo Naruto ficar um tempo numa ilusão . Após isso ele diz para seu irmão mais novo : --- Agora é você maninho. --- E começa a rir sarcásticamente . 


     SASUKE POV : 

   Não conseguia acreditar que depois de tudo que eu passei naquele lugar procurando a MINHA rosada, agora ali estava ela aos maus tratos de meu irmão. Mas farei o possível para tê-la novamente . 

 Vou correndo em direção ao meu irmão . Logo em seguida chuto seu rosto com força e ele cai ao chão com força . 
Logo pego MINHA rosada e digo para Naruto pegá-la e levá-la para fora da caverna. A conversa agora só seria entre mim e meu irmão. 


     #CONTINUA 


Notas Finais


Bem, gente foi curtinho mas talvez tenha valido a pena. Me digam o que acharam do capítulo apesar de ter sido curtinho e é isso até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...