História Amor eterno amor - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Philippe Coutinho
Personagens Philippe Coutinho
Visualizações 77
Palavras 1.269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Capítulo 24



Alguns dias já haviam se passado desde o engano de Aine. Aos poucos Philippe voltava ao normal, ele já estava bem melhor e conformado, seguia a sua vida normalmente.

Aine por sua vez estava se normalizando aos poucos, na maioria das vezes ela ficava em silêncio, não porque estava em depressão. Nada disso. Ela apenas precisava estar só consigo mesma e colocar algumas coisas no lugar.

A porta do apartamento se abriu.

Philippe: Oi amor!

Aine: Oi Phil! -Aine disse olhando para suas unhas.

Philippe: Como foi seu dia?

Aine: Normal. E o seu?

Philippe: Foi bom! -Philippe disse e subiu para o quarto

Ele tomou um banho, vestiu roupas mais confortáveis para ficar em casa e desceu novamente para a sala.

Philippe se sentou ao lado de Aine e ao encarou.

Philippe: Quer ir para o treino comigo amanhã? A Leticia está lá fazendo algumas reportagens esses dias, acho que seria bom você conversar com alguém que não seja eu.

Aine: Você quer que eu converse com a Leticia? Philippe, a Leticia tá bem longe de virar minha amiga.

Philippe: Você não precisa ir só pra tentar ser amiga da Leticia, você poderia ir só pra me ver treinar pelo menos. Faz tempo que você não vai comigo.

Aine: Ok. Eu vou amanhã com você. -Aine deu um pequeno sorriso e Philippe a abraçou, ela encostou sua cabeça no ombro de Philippe.

Philippe: Estou pensando em te levar pra jantar nesse final de semana. O que você acha?

Aine: Acho uma boa idéia. Seria bom a gente sair junto!

Philippe: Beleza! Vou te levar em um restaurante ótimo. -Philippe sorriu e deu um selinho em Aine.

Aine: Sua mãe ligou hoje. Ela disse que está morrendo de saudades de você, e que não vê a hora de vir nos visitar.

Philippe: Sinto saudades dela também, do meu pai, dos meus irmãos!

Aine: Eu já aprendi a conviver com a saudade. -Aine sorriu.  Philippe acariciou seus cabelos.

Eles ficaram ali por horas conversando sobre coisas aleatórias.

(...)

No dia seguinte Philippe tentava acordar Aine. Mas parece que a morena estava em um sono profundo e não se preocupava em acordar.

Philippe: Aineeee! -Philippe a chamava. -Acorda! Você disse que ia comigo hoje. -Philippe disse beijando a bochecha de Aine com a intenção da garota despertar.

Aine: Eu quero dormir... -Aine disse abrindo os olhos lentamente.

Philippe: Vamos, vida! Por favor!

Aine só desejava mais 10 minutos de sono.

Aine: Tá bom. -Ela bufou e se levantou com muito esforço, Philippe já estava arrumado, pelo jeito Aine teria que se apressar.

Ela foi rápida, e em 15 minutos estava pronta. Depois de fazer as suas higienes matinais, Aine colocou uma calça preta flare e uma blusa branca, prendeu os seus cabelos em um coque e colocou um tênis.

Quando desceu, tomou seu café e eles foram para o treino.

Aine não estava nada feliz, acordar cedo a deixava de mau humor.

Quando chegaram no campo, Aine sentou em uma das cadeiras das arquibancadas que ali tinham. Ela ainda estava morrendo se sono e sentiu uma saudade imensa de sua cama.

Leticia: Aine! -Leticia disse se aproximando e se sentando ao lado de Aine. -Que bom que você está aqui, queridinha!

Aine: É um prazer te ver também, Leticia. -Aine olhou para o rosto de Leticia, ela estava diferente, seus olhos estavam um pouco inchados. -Esta tudo bem?

Leticia: Tudo perfeito. -A repórter sorriu.

Aine: Leticia, por que sempre que eu te vejo eu sinto que você não está nada bem?

Leticia: O que? Bobagem sua! -Leticia sorriu. -Eu estou...

Aine: Você pode até me dizer que esta bem mas eu não irei acreditar! -Aine estava sem paciência naquele dia.

Leticia: Eu realmente não sei do que você está falando senhorita Aine. Creio que a senhorita está se precipitando.

Aine: Não, não estou. Vou sempre está sorrindo mas o seu sorriso é falso, não tem nenhum sentimento nele. Seus olhos hoje estão inchados, você chorou?

Leticia ficou em silêncio.

Leticia: Você não tem nada haver com isso! -Ela sussurou. -É a minha vida. E eu não te dou o direito de se intrometer nela, Aine!

Aine: Tudo bem, mas quero que saiba que no dia que você quiser conversar, eu poderei te ouvir. -Aine disse. - Não vou me intrometer em nada, mas te negar ajuda também não vou.

Leticia fitou os olhos de Aine, ela se levantou rapidamente pegando a sua bolsa e saindo. Aine suspirou. Alguma coisa acontecia dentro de Leticia.

Ela fitou aquela mulher alta indo embora, Leticia andava graciosamente com seus saltos.

Aine suspirou. Algumas pessoas não tinham a mesma sorte que a dela.

Coutinho arrasava no treino, ele ia muito bem e Aine percebeu que ele era querido por todos os seus colegas, ela estava feliz por Philippe ter feito amigos e ter sido aceito ali naquele time,isso ajudava muito o seu desenvolvimento. Os outros rapazes o tratavam como se eles fossem velhos amigos, e Philippe não os tratava diferente.

Philippe: Amor! Vem cá! -Philippe gritou. Aine desceu da arquibancada e caminhou até o meio do campo aonde estava Philippe e os outros jogadores.

Aine: Oi! -Aine sorriu.

Philippe: Esta aquí es Aine, mi novia! -Philippe disse praticando o espanhol que havia aprendido.Os garotos sorriram para Aine. -Este é Daniel e Nathan. -Philippe disse já em português para Aine, ele apontou para os seus dois parceiros, com certeza aqueles dois era os quais Philippe era mais proximo.

Daniel: ¡Mucho placer, oímos mucho sobre ti! (Tradução: Muito prazer, ouvimos muito sobre você!)

Nathan: Es muy bueno te conocerte Aine, Philippe realmente habla mucho sobre ti. (Tradução: É muito bom te conhecer Aine, o Philippe realmente fala muito sobre você.)

Aine pensou um pouco escolhendo as palavras que iria dizer, ela gostava muito de espanhol mas ainda não dominava totalmente aquele idioma.

Aine: Bueno...¡Es un placer conocer a los amigos de Philippe y saber que él habla bien de mí! Espero que ustedes se fijen en él mientras yo no esté cerca! (Tradução: Bom...É um prazer conhecer os amigos do Philippe e saber que ele fala bem de mim! Espero que vocês fiquem de olho nele enquanto eu não estiver por perto!) -Aine disse e os meninos riram. O espanhol de Aine estava evoluindo, ela sorriu ao perceber isso.

Eles conversaram por mais um tempo, Ela se deu bem com os meninos e Philippe ficou feliz com isso. Aine nunca foi o tipo de namorada que proibia Philippe de ter amizades, ela sempre fazia amizade com os amigos de Philippe e isso o deixava muito feliz!

Os meninos também gostaram de Aine, eles perceberam que ela era uma garota educada e simpática, além de ser uma brasileira muito bonita. Realmente, Nathan e Daniel viram que tudo o que falam sobre as brasileiras é verdade, eles sempre ouviram que as brasileiras são musas, donas de uma beleza e alegria que somente o Brasil tem, e Aine demonstrava tudo isso.

(...)

Aine: Gostei dos seus amigos. -Aine disse enquanto eles caminhavam até o elevador para irem ao seu apartamento.-Fico feliz que você tenha feito bons amigos.

Philippe: Que bom que você gostou deles, podíamos combinar de sair um dia em casal! -Eles entraram no elevador e Philippe apertou os botões, o elevador se fechou.

Aine: Aham. -Eles ficaram em silêncio por alguns segundos. -Vida, você já percebeu que a Leticia é uma pessoa triste?

Philippe: Ah vida, ela é sempre tão formal que não dá pra perceber nada! E eu nem converso com ela, só respondo as perguntas sobre o time. -Aine suspirou. -Deve ser só impressão sua!

Não era impressão e Aine sabia disso.


Notas Finais


Primeira semana de aula, fiquei sem nenhum tempo pra postar 😭

Entraremos em uma nova fase, uma fase com capítulos mais intensos, vou aprofundar na história da Leticia, ela tem muito pra contar a vocês e mostrar que ela não é uma mulher sem coração!

Não se esqueçam de comentar, adicionem aos favoritos! Isso é muito importante pra mim continuar!

Já estão me seguindo no Instagram? Eu sempre estou interagindo com vocês lá!

vivii.p

💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...