História Amor Eterno Por Você (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Ação, Drama
Visualizações 91
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Magia, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá. Gente, sigam o nosso instagram, a nossa página do Facebook e nosso canal no YouTube, espero a gente crescer ainda mais. Gente, às segundas-feiras vou postar um novo capítulo desse Imagine.

*YouTube:* https://www.youtube.com/channel/UCRILrUMTm4WhuxrATFN_g7w

Podem se inscreverem, por favor?

Vamos chegar a 100 inscritos, eu vou fazer um vídeo super especial para vocês.

Um vídeo que vocês vão adorar assistir e se inscrever.

Eu espero que vocês se inscrevam, tem um imagine do Jimin (BTS) e do Hoseok (BTS). Dêem uma olhadinha lá nos outros, podem compartilhar em seus grupos de K-Pop que participam? Eu preciso muito da ajuda de vocês.

Capítulo 20 - 20 - Último capítulo


Fanfic / Fanfiction Amor Eterno Por Você (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo 20 - 20 - Último capítulo

~ Continuação ~ J-Hope on ~

Esse ano, é meu último ano no BTS, o último ano para todos nós do BTS, iremos acabar com o BTS por um tempo, mas, não sabemos quando voltar com o grupo, Jimin, V e JungKook agora trabalham numa cafeteria que eles construíram, Jin agora está trabalhando em outro país, ele me disse que conheceu uma garota legal,boa nome dela é Lalisa, mas, chamam de Lisa, espero que ele seja feliz com ela, Rap Monster e Suga estão trabalhando como chefe de boates. Mano, eles devem estar se divertindo muito e eu? Eu mesmo, estou ainda trabalhando em carteira de Rapper e Dançarino solo, não vou ficar parado e não sustentar minha família, eles precisam muito de mim, não quero sair nunca do lado deles dois, mas, precisamos de dinheiro para nos sustentar e sustentar o nosso filho. Espero que todos sejam felizes e encontrem uma pessoa certa para amar, como eu tenho a s/n, tenho um amor enorme por ela e pelo nosso filho fofo.

Estava no dia de s/n sair do hospital, estava ajudando ela com todas as coisas, colocando tudo no carro, a ajudo com o pequeno e a ajudo a ir para o carro, coloco ela dentro do carro devagar por causa da cirurgia.

s/n: Obrigado, amor. Você está sendo cuidadoso comigo. - Ela sorri e sorrio de volta.

- Vou ser sempre cuidadoso com você e nosso filho, vocês são as pessoas que me fazem feliz nessa vida. - Dou um selinho nela e ela retribui.

s/n: Vamos, quero mostrar ao nosso filho a nossa casa, Moh. - Ela fala fofa. Que vontade de apertar.

- Claro, vidah.

Entro no carro, ligo o carro e começo a dirigir até em casa.

~ Quebra de tempo ~

Chegamos, a ajudo e levo o pequeno até ela no sofá, ela mostra cada canto da casa, era lindo, eu estava amando ser pai e ter uma pessoa maravilhosa sendo a mãe do nosso filho fofo que quero apertar muito ele, vou tirando as minhas coisas, de s/n e de Seung Min.

- Amor, o que você carrega aqui dentro? Tijolo?

s/n: Claro que não, meu abestalhado lindo. - Ela ri. - Isso são minhas roupas que precisei lá no hospital.

- Nossa, tem que ser pesado assim?

s/n: Claro, você sabe que preciso de um bocado de coisa, né?

- Isso você tem razão, desde pequena, você é desse jeito, acho que esse pequeno vai ser igual a mãezonha aqui. - Sorrio.

s/n: E logo vamos ver se ele vai ser um ótimo dançarino e Rapper igual ao paizão dele.

- Ah, eu sou demais. - Rimos.

s/n: Ya, meu louco lindo. Vem aqui. - Vou até ela. - Tá vendo isso, você acordou ele.

- A culpa é minha agora?

s/n: É sim.

Ficamos conversando bastante.


Autora: Por vários anos, o pequeno cresceu e aconteceu várias coisas durante esse tempo, muitas brigas, mas, essas brigas não destroem o amor deles.

Autora: Será que vão ser felizes para sempre? Será que Hope vai pedir a s/n em casamento? Os meninos vão se reencontrar e voltar a se juntar? Tudo isso acontecerá na segunda temporada, se querem, comentem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...