História Amor Físico. - Capítulo 11


Escrita por: e Vik_zedek

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Luka Couffaine, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Fisiculturismo, Marichat, Plakki
Visualizações 12
Palavras 1.642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sei que fiquei um bom tempo sem escrever essa história aqui.
Então, decidir colocar ela em ativação agora.
Espero que gostem.

Capítulo 11 - O primeiro jantar em família do Chat Noir.


__ Ah, tem certeza , que ser uma fisiculturista?!  - diz a recepcionista com um olhar de dúvida a mestiça. 


 

_ Sim, quero. Por que a pergunta?  - diz a mestiça com um olhar confuso. 


 

_ Bem, você é muito magra .  Sem ofensas. É que o ramo do fisiculturismo, é muito puxado.  Tem que malhar várias horas , comer muito, abandonar refrigerantes e outros produtos calóricos. - respondeu a recepcionista ao dar de ombros. 


 

_  Sei disso.  Sou determinada com que quero. Cansei que tirem sarro de mim. - Marinette diz convicta. 


 

_ O seu argumento é muito válido. Bem, te desejo boa sorte. - diz a recepcionista convencida com argumento. 


 

_ Obrigado. - diz Marinette pegando as coisas e se retirando da recepção da academia. 


 

(···)


 

Com o passar do tempo, Marinette seguiu firme com o sonho de ser uma fisiculturista muito famosa na cidade de Nova Iorque. 


 

Até que conseguiu , e todos os frequentadores da academia passaram a admirar a mestiça com uma forte determinação. 


 

** Fim do Flashback**


 

Voltando ao tempo presente, Marinette terminou de contar a sua trajetória para a sua irmã Tikki, que ficou muito impressionada com a determinação de sua irmã mais velha. 


 

( ···)


 

__ Nossa, Marinette.  Se esforçou muito mesmo. Agora, entendo um pouco mais a sua paixão pelo fisiculturismo. - diz Tikki reconhecendo o esforço da irmã. 


 

_ Sim, bem, que horas são?  - Marinette diz com um sorriso singelo . 


 

_ São quase dez minutos para as 22·00 da noite. - informou Tikki . 


 

_ Bem, está na hora de dormir. Ainda tem aulas na semana. - mandou Marinette carinhosamente. 


 

_ Tudo bem, antes de ir dormir. Posso te pedir um pequeno favor para você? -  diz Tikki educamente ao lançar um olhar de esperança. 


 

_ Sim, o que é?  - diz Marinette ao olhar doce a irmã. 



 

_ Bem, a minha amiga Pólen vai dar uma festa do pijama na casa dela, porque os pais dela vão viajar para um outro país. Resumindo, a festa vai durar o final de semana todo.  E então, posso ir ? - diz Tikki com um olhar meigo. 


 

_ Claro que sim, vou precisar treinar muito para competir contra o Chat Noir . É bom que tenha companhia. E os nossos pais deixaram que fosse alguma festa?!  - diz Marinette autorizando a ida da irmã a festa. 



 

_ Não, eles não deixavam. Porque, as festas eram um desperdício de tempo, que eu tinha que estudar muito. Era muito solitário. - respondeu Tikki chateada ao recordar o tempo com os pais. 


 

_ Comigo, vai ser diferente. Não vou ser tão rígida nas regras. - diz Marinette ao fazer uma promessa quase impossível. 


 

 

_ Obrigada, Marinette. Bem… - diz Tikki ao se levantar do seu lugar , bloqueando a vista da televisão da irmã. 


 

_ Vou dormir. Tenha uma boa noite, irmã. E não fique malhando  fisiculturismo a noite toda. Precisa de uma boa noite de sono. - recomendou Tikki a irmã. 


 

_ Obrigado pela dica.  Mas, não te garanto que vou cumprir. - diz Marinette com um sorriso maroto. 



 

_ Pedi para ter essa resposta. Bem, boa noite. - diz Tikki ao dar uma leve risada ao sair da frente da televisão. 


 

_  Boa noite, irmã. Durma bem. -  disse Marinette ao ver a irmã indo para o seu quarto. 


 

(···)


 

 Cerca de cinco minutos após a ida de Tikki para dormir em quarto, Marinette desligou o aparelho de televisão, colocou o controle remoto na mesinha de centro, se levantou do sofá, se espreguiçou,depois foi na direção de sua academia particular. 


 

Cerca de 2 minutos, a fisiculturista chegou na frente do controle de segurança, digitou a senha de entrada , assim que discou o último dígito , afastou- se , viu a porta se abrindo lentamente, em seguida, adentrou o local. 


 

(···)


 

 De volta para a mansão de Chantelle , todos já tinham jantado uma deliciosa  refeição, feita por Meghan e Le Paon , que tinham cozinhado muito bem. 


 

O motivo para que o jantar fosse especial, era a primeira vez, após um longo período de separação, Chat Noir tinha se reunindo com a sua família. 


 

Eles estavam no meio da sobremesa, quando Plagg curioso para saber mais sobre a profissão inusitada do seu irmão mais velho. 


 

( ···)



 

 __  Então, você aguenta de peso?!  Com seus músculos?! - perguntou Plagg olhando com curiosidade. 



 

_ Mais de 800 kilos, Plagg.  Posso erguer qualquer pessoa sem perder o fôlego. -  respondeu Chat Noir ao irmão. 


 

 


_ Uau, é muito peso mesmo. Nem imagino, se o meu primo ia conseguir erguer tudo isso. Faz musculação , todos os dias ?! Ou toma suplementos alimentares? - disse Meghan ao servir mais um pedaço grande de queijo no prato de Plagg .


 

_ Sim, no passado , não tinha ninguém me esperando. Isso acontece , desde que o meu pai me expulsou de casa. Porque , me pegou lendo uma revista sobre o fisiculturismo. - respondeu Chat Noir.


 


 

_ Confesso que aquele dia chuvoso foi o pior da minha vida. - disse Le Paon ao começar a chorar.


 

_ Esquece daquele dia , mãe . Hoje, é um dia feliz . Estamos reunindos como família, depois de um longo tempo de separação . Não precisa mais chorar. Todos nós, estamos em união familiar . - disse Chantelle ao entregar um lenço para a sua mãe.


 


 

_ É verdade. Tinha me esquecido. - disse Le Paon com uma voz embarçada com o choro e pegando o lenço entregue.


 


 

_ Bem, o jantar foi uma delícia ,mãe . E agora, vou indo... - disse Chat Noir ao se levantar da cadeira .


 


 

_ Não, senhor Noir. Fique hoje aqui, separei um quarto para que durma . E tenho algumas roupas do meu primo aqui, quando passava a noite aqui, desde da sua morte prematura. - disse Meghan ao fisiculturista.


 


 

_ O primo da Meghan durmia aqui ? - perguntou Chat Noir intrigado em olhar para a mãe dele.


 


 

_ Sim, ele era um rapaz muito fechado, e não era muito amigável. O deixava dormir aqui, porque a Meghan me implorava para mim. Porque , o primo brigava muito com os pais dele . - respondeu a mãe do gato.


 


 

_ Ah, claro. Ele era muito rude com o Plagg, a respeito do odor especial do queijo dele. Imagino, que fosse um efeito colateral, devido ao exagero de anabolizantes. Quase bateu na Meghan , uma vez. Quase chamei a polícia. - confirmou a Chantelle.


 


 

_ Se tivesse aqui antes. Teria dado uma boa surra nele. Com certeza, o primo da Meghan não teria peito para me enfrentar. - disse Chat Noir sério a mãe e a irmã.


 


 

_ Sabemos que é muito forte , mesmo , irmão. Mas, vamos discutir isso depois . Estou muito cansada por agora. - disse Chantelle enfática ao encerrar a conversa deles.


 


 

_ Chantelle tem razão. Não estou muito afim de ficar discutindo por um longo tempo sobre o passado sombrio da nossa família, ou da família da Meghan, ou de qualquer outra . Vamos mudar de assunto. - impôs Le Paon.


 


 

_ Ah, contra quem , você vai concorrer na fase final do fisiculturismo , deste ano ?! - disse Plagg ao irmão.


 


 

_ Marinette Dupain Cheng - respondeu Chat Noir ao irmão ao se sentar novamente.


 

_ Ah, ela é forte ? - perguntou curioso Plagg sobre a concorrente do irmão.


 


 

_ Sim, vi algumas fotos dela no site da academia . Ela promete ser uma boa rival na reta final do concurso. - respondeu Chat Noir sobre a sua oponente .


 

_ Bem, o senhor vai passar a noite aqui, senhor Noir ? - perguntou Meghan ao fisiculturista.


 


 

_ Sim, essa é a minha primeira vez , que passou na minha família. Após muito tempo de separação . Mas, tenho um pedido para fazer a você, Meghan. - pediu educadamente para a assistente.


 


 

_ Que bom, pode pedir . - disse a assistente muito feliz com o pedido do fisiculturista.


 


 

_ Ah, muito bem. Pode levar um notebook para mim ? É que estou conversando com alguém muito legal em um site de relacionamento. - disse Chat Noir.


 

_ Ha, sabia que estava ocultando algo . Sabia que era questão de tempo . - disse Chantelle apontando que nem uma detetive particular na direção do Chat Noir.


 

_ Chat, tenha cuidado com isso. Não sabemos quem está atrás de um computador. Mesmo sendo seguro. Precisa ter uma atenção redobrada - aletrou Le Paon.


 


 

_ Sei me cuidar muito bem, mãe. Faço isso, desde que tinha 15 anos. Nenhum criminoso atreve-se a chegar perto de mim. Senão, dou uma surra , que o engradaçinho vai parar no hospital. - disse Chat Noir dando alguns socos em pleno ar.


 


 

Sei disto, irmão. Mas, tenha cuidado do mesmo jeito. - concordou Chantelle com o aletra da mãe deles.


 


 

_ Bem, sei que tudo está muito agitado. Mas, agora, vou dormir - disse a Meghan voltando -se para a Le Paon.


 


 

_ Senhora precisa ainda de mim por hoje ? - perguntou a asssistente à chefe.


 


 

Não, pode ir dormir , Meghan . Agradeço por tudo. - respondeu Le Paon ao dispensar a jovem..


 


 

_ Todos, tenham uma boa noite. - despediu-se Meghan de todos e saindo da cozinha.


 


 

_ Posso lavar a louça ,mãe. E depois vou assistir algo na televisão. Ou ir dormir - disse Chantelle à mãe.


 


 

_ E você, Plagg. Precisa terminar o seu dever de história. - disse Le Paon ao filho mais novo.


 


 

Pelos menos, história é uma matéria fácil. A ruim é de Matemática . Fiquei mais de 2 horas , resolvendo toda a tarefa , que o meu professor passou. - disse Plagg aliviado.


 


 

Depois que lavar a louça. Vou levar o notebook para você, Chat . - lembrou-se Chantelle da promessa esquecida de Meghan.


 


 

Tudo bem, sem pressa. Vou fazer companhia a Plagg, quando ele estuda - decidiu Chat Noir a irmã.


 


 


 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...