1. Spirit Fanfics >
  2. Amor fora das telinhas❤ >
  3. Amigos não se beijam!

História Amor fora das telinhas❤ - Amigos não se beijam!


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oii espero que gostem!

Capítulo 5 - Amigos não se beijam!


Fanfic / Fanfiction Amor fora das telinhas❤ - Amigos não se beijam!

Pov Fer

Acordei depois de ter dormido tarde e vi que eram dez e meia da manhã, lembrei-me de tudo que aconteceu na festa ontem,desde o pedido de namoro julu até o beijo de lipana e penso que se alguém tiver filmado a Ana não vai ter sossego hahaha Por fim, ouvi um choro vindo do quarto do meu irmão e fui ver o que era, o peguei no colo e enquanto ele assistia desenho eu mexia no celular, resolvi mandar mensagem no grupo Carrossel porém alguém já havia mandado!

*Wats on*

Carrossel família

Lucax💙:Bom dia meu povo! Bora acordar!

Mah amore❤: Bom dia senhor amo mesmo hahaha

Ste💕:Hahahahah

Léo amorzao❤:Do que vc ta falando Maísa? Ta doida?hahahaha 

Aysha💕:Ela ta falando dos snaps de ontem!

Lari❤:Vdd, foi tanto tiro ontem que olha to furadinha!

Mateus:Tô entendendo mais nada!

Aninha amor❤: O Lucas e a Fer postaram snaps juntos e teve uma hora que ela falou assim :Me ama demais aí ele falou amo mesmo! Entendeu?

Nickvela:Agora ta explicado eu tava boiando!

             Vou nem falar nada!

Aninha amor❤:Olha é cada tiro, depois daquele amo mesmo sei nem respirar mais, perdi o ar todinho!

Lucax💙:Aiai exagerados!

Ne!

Ther💕:Pede o Lipe que ele te ajuda a achar o ar amiga!

Léo:Ou então acaba com o resto que sobrou ne!

Aninha amor❤:Affs

Aysha💕: eu diria que vcs combinam mas eu não acho então vou ficar quieta mesmo! Hahaha

Aninha amor❤: Nós somos só amigos!

Jean:Amigos não se beijam!

Gustavo💕: Tbm acho que não Jean!

Mah amore❤: Olha o ciúmes hahahah

Gustavo💕:Que ciúme o que, só to concordando com o Jean!

Tá bom viu?! Hahah

Aninha amore ❤:Já chega de falar de mim eu hein!

Léo amorzao❤:Animados pra gravação do programa da Eliana hj?

Lucax💙:Apesar do sono to sim!

Eu tbm!

Lari❤: Combinam até nisso hahaha

Ther💕:Podíamos nos reunir depois que sairmos da gravação!

Vdd, podíamos comer sushi!

Léo amorzao:oba, saudade de todos nós reunidos!

Aninha amore❤:Vdd Leo, todos concordam?

*watts off*

No fim, todos confirmaram, iríamos em um restaurante japonês porém a Aysha disse que estaria sozinha então deu a ideia de pedirmos a comida em casa e assistissemos um filme ou algo do tipo! Olhei às horas e fui tomar banho, escolhi um conjunto preto,calcei uma sandália de salto pequeno, fiz cachos no cabelo e passei uma make! Já estava pronta e ainda faltavam meia hora pra van passar aqui, fiquei mexendo no celular curtindo e comentando fotos do Medina, vai que ele me nota ne?!Por fim já eram duas horas a van chegou e fomos brincando e fazendo snaps o caminho inteiro, gravamos a participação no programa, contando um pouco sobre o novo filme, cantamos uma música e assim que a gravação acabou fomos pra casa da Aysha,assim que chegamos lá gravamos mais snaps e resolvemos brincar de verdade ou consequência, eu sabia que poderia dar merda mas fazer o que né?!

Lucas x Nick

Lucas:Verdade ou consequência?

Nick:vdd

Lucas:Quando vc sumiu na festa da Ju, com quem vc estava? Nem vem falar que tava sozinho pq voltou com algumas marcas no pescoço! Está namorando?

Nick:Eu estava com uma pessoa mesmo,ainda não é namorada mas em breve vai ser,eu gosto dela mais do que ela imagina!

Todos menos a mah:Ummmmmmmmm quem é?

Nick:Uma pergunta de cada vez!

Lari x Ana

Lari:Vdd ou consequência?

Ana:Vdd

Lari:O que vc sente pelo Lipe?

Ana: ...

Jean: Não vale mentir!

Ana:Bem, eu gosto dele mas apenas como amigo!

Ste: É mas não é assim que todo mundo vê essa história de vcs!

Ana:Mas não é uma história, pelo menos ainda não chegou a ser!

Tho:Ue mas todo mundo ta achando que vcs estavam juntos!

Gustavo:Os fãs não pensam assim, pq como nós eles não sabem a real história!

Aysha:Vdd, os fãs de guana estavam até tristes!

Ana:Olha,eu vou explicar de uma vez só, eu e o Lipe depois que nos conhecemos na gravação daqueles vídeos na long jump ficamos amigos e o Fhe sempre ficava falando pra eu dar um beijo na bochecha dele aí certo dia acabamos ficando depois das gravações, foi legal ele é inteligente tem um papo legal e nós nos damos bem, então resolvemos começar uma espécie de amizade colorida mas eu resolvi hj terminar esse colorido da amizade, bom,quanto aos fãs de lipana não há o que se fazer, eu não gosto dele e nem vou gostar, meu coração ja está ocupado e pro Lipe não tem espaço, não pra namoro!

Vic:Uau!

Depois de tudo que a Ana falou percebemos que ela estava falando a vdd e cansada de tudo isso, acho que ela gosta do Gustavo mas ela nunca confirmou nada então deixo pra lá, resolvemos então jogar a última rodada e caiu Konstatino e eu!

Pov Lucas

Depois do desabafo da Ana resolvemos jogar a última rodada ja que estávamos cansados dessa brincadeira!

Konstantino:Vdd ou consequência?

Fer:Vdd!

Konstantino:Vc tá gostando do Nicolas Barone?

Fer:Eu vou seguir o exemplo da Ana e dizer a real, nós dois não somos namorados, ficamos sim na festa do Tho mas nada a mais, o vídeo do beijo caiu na net esses dias aí e eu no começo fiquei chateada mas depois nem liguei, olha eu realmente comecei a gostar dele mas depois eu vi que apenas gostei de ficar com ele e tudo mais, até pq ele era fofo carinhoso e tals mas não gosto dele não! Aqueles corações azuis que eu comentei na foto dele foi apenas pra provocar os fãs, nada demais!

Mah:Ainda bem, pq vc sabe que eu não shippo vcs dois não

Lucas:Mah é igual a Val das fics, shippa todo mundo hahaha

Fer: hahaha

Ste:Anda lendo Fanfic senhor Lucas?

Fer:Eu tbm leio, morro de curiosidade, não falo nada pq senão os fãs iam pirar! As vezes posto uns snaps rindo e não falo o que pq eu tava lendo fic e é engraçado!

Mateus:Hahaha

Tho:As fics que eles fazem são muito boas, sabem escrever e fica bem legal algumas;eu li uma esses dias, li só um cap na verdade mas mano eles fazem umas partes com uma safadeza que pqp!

Ana:Casal paulicia são os mais foquentos, que transam o tempo todo hahaha

Lari:vdd hahahahah

Aysha:O papo ta bom mas vamos comer!

Todos:Ai ai viu "Laurinha"

Aysha:Idiotas hahaha

Depois fomos comer e em meio a palhaçadas abracei a Fer de lado pra tirarmos uma foto porém ficamos conversando e esqueci de sair do abraço e ficamos assim até ver a Maísa com o celular na mão, com certeza tinha tirado foto de nos dois e possivelmente postou no snap, resolvemos não ligar e ficamos rindo até que minha mãe liga dizendo que está na porta e veio me buscar!

Lucas:Tchau pra vcs, até qualquer dia!

Fer:Eu tbm já vou ligar pra minha mãe vir me buscar!

Lucas:Vamos comigo Fer, ai nos aproveitamos e provocamos os lufernaticos hahaha

Fer:Ta bom, vamo!Tchau galera, tava com sdd!

Depois de nos despedirmos fomos pro carro e ao ver a Fer minha mãe gritou animada, demos risada e enquanto minha mãe dirigia fomos fazendo snaps e provocando os fãs! Assim que chegamos na casa da Fer estava gravando um snap e dei um beijo no canto da boca dela como despedida,não havia pego tudo no snap mas dava pra ver um pouquinho, ela sorriu e entrou! Já eu fui pra casa feliz da vida, deitei e dormi rapidamente.

E em questão de segundos vc me arranca um sorriso! 


Notas Finais


Olá amores, fiquei muito tempo sem postar, me desculpem mas estou me dedicando a outra fic que estava exigindo minha atenção de maneira absurda, é uma fic paulicia(Certas coisas nunca mudam) como foco principal porém tem todos os personagens aconteceram algumas reviravoltas na histórias e estou tentando me dedicar mais.Sempre que eu conseguir postarei aqui, obg por favoritarem e comentarem, vcs são demais! Ah e desculpa pelos erros ortográficos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...