História Amor forçado. - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Danzou Shimura, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konan, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Matsuri, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Moegi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Tamaki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Yamato
Tags Mistério, Naruhina, Naruto, Romance, Sasukarin, Sasusaku, Tonehina
Visualizações 37
Palavras 1.804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oie queridos leitores que acompanham e que comentam aki em "amor forçado"
estou adorando postar esta fic e espero que gostem!


boa leitura!<3

Capítulo 8 - Psicólogo


Sakura Pov._

 

 

Sasuke...

 

Sasuke...

 

Esse nome realmente esta me intrigado... Ta bom que sasuke é um nome bem comum, mas... Será que é o mesmo Sasuke?

Ah!!!

Deito-me em minha cama e logo caiu no sono.

 

...

 

 

 

Acordo com os gritos histéricos de ino em minha porta, já é de manhã... Nossa! Já são duas horas da tarde! Como pude dormir tanto?!

Abro a porta, ino adentra meu quarto com uma pressa enorme e passa direto para o meu guarda roupa.

_o que é isso Ino?!_ indago sentando-me na cama a encarando.

_Saky! Onde estão suas roupas que prestam?! Essas aqui estão todas velhas!

_o que pretende Ino?

_Saky, o seu psicólogo é um pedaço de mau caminho!_psi-psicólogo?! É hoje?! Aiiii esquece totalmente!

_ele... Está aqui?_pergunto.

_Chegou faz 15 minutos..._ela me responde ainda procurando alguma roupa._Saky! Depois temos que fazer umas compras não é mesmo?!

_hm.

 

Não estou com um pingo de disposição para ver esse “psicólogo” na verdade nem sinto vontade de sair do quarto!

_aqui! Finalmente!_Ino comemora ao ver um vestido vermelho que comprei não faz muito tempo._usa este aqui. Saky! Por que ainda não foi banhar? Anda!

_ino eu não que-

_nada disso! Você vai!

_afiz!

 

 

...

 

 

Hinata Pov._

 

 

Acordo sentindo pequenas mãozinhas em minha face, sim, sei de quem são não preciso nem abrir os olhos.

Mirai.

_bom dia, nii!

_bom dia! Dormiu bem?_pergunto, enquanto sento-me na cama e aguardo sua resposta.

_sim! Só não sei por que dormimos aqui hoje, e a mamãe?_ela pergunta e tento pensar em algo que não entregasse o plano maluco do Naruto.

_bom... Aqui é o meu novo trabalho e dormirei aqui a partir de hoje, mas você mocinha! Você irá voltar com a mamãe, se comportar e cuidar dela pra mim, ok?

_ok! Nii.

 

 

 

...

 

 

 

Autora Pov._

 

 

 

De volta a Mansão Uzumaki.

 

Em quanto Sakura era obrigada por Ino a se arrumar, no jardim da mansão o moreno que não lhe permitiu ter uma boa noite de sono, se encontrava sentado em uma pequena mesa na sombra de uma das arvores de cerejeiras, apenas a espera daquela que seria sua paciente.

O mesmo se mantinha calado, lendo um livro qualquer quando se sente ser abraçado por aquela na qual seria sua noiva.

Karin...

_amor?! O que faz por aqui?_a ruiva pergunta desfazendo o abraço, sentando-se na cadeira ao lado.

_Karin? O que faz aqui?_o Uchiha pergunta, fechando o livro na qual estava lendo e dando atenção para a ruiva a sua frente.

_nada disso! Eu perguntei primeiro, responde.

_vim ver uma paciente que o Naruto me indicou._responde o moreno e Karin logo começa a rir.

_kkkkkkkk! Quer dizer que finalmente alguém decidiu chamar um psicólogo pra Ino! Kkkk antes tarde do nunca!_fala em meio às gargalhadas.

 

Ao longe Sakura olhava aquele que seria o psicólogo, mas ao ouvir Karin o chamando de “meu amor” concluiu ser esse seu noivo.

_o que estamos vendo?_ino sussurra também abaixada atrás de um dos pequenos arbustos do jardim.

_Ino!_sakura exclama ao levar um pequeno susto devido a loira a pegar “espionando” o seu denominado psicólogo.

_espiando o psi-_Ino logo para o que ia falar ao ouvir seu nome ser dito por Karin. “Quer dizer que finalmente alguém decidiu chamar um psicólogo pra Ino! Kkkk antes tarde do nunca!” ao ouvir isso, ino sai furiosa de onde estávamos e segue a passos duros até Karin e Sasuke.

 

 

 

Sakura Pov._

 

 

_como é que é?! Sua... Vakarin!_nossa faz tempo que não ouço Ino chamar a Karin assim... Parece que todo o meu passado ta voltando de vez!_eu não sou louca não! E... Alem do mais a Saky também não é! Não sei nem por que a tia Kushina contratou um psicólogo!

_a... Saky?_Karin pergunta como se a coisa mais estranha que tivesse ouvido na vida._ela..._não a deixo terminar sua frase, pois saiu de onde estava e sigo direção a eles, mas só pude confirmar ser a mesma pessoa que vi naquele dia na ponte, quando olhei seus olhos... Ônix.

 

Sim, sem duvida era ele.

 

_Karin..._falo ao me aproximar_ Sim, a Dona Kushina decidiu contratar um psicólogo para... Mim._sem querer meus olhos novamente se encontram aos dele, pude sentir novamente o frio na barriga.

_ata._responde Karin._mas..._ela parece perceber meu olhar com o moreno._vocês... se conhecem?_pergunta ela, me forçando a quebrar o contato visual com ele.

_bom, sim, nos conhecemos por acaso, nada demais._falo tentando por um fim a aquela conversa.

_a bom. Bom! Agora eu tenho que ir para o meu novo emprego! Ino quer vim comigo?_fala Karin ao se levantar e pôr um na bochecha de Sasuke._creio que irá te interessar.

_hum..._Ino me olha como se perguntasse se ela deve ir ou não.__... Ta! Não tenho nada melhor pra fazer mesmo!

Assim que as duas saem fico parada no mesmo lugar, não sei o que fazer! Não esperava que fosse ele o “amigo” do Naruto, e se é amigo do Naruto, por que eu nunca havia o visto?!

_sente-se, por favor... Sakura._ele fala e eu? Apenas faço o que me pediu.

 

 

 

...

 

Karin Pov._

 

 

Cheguei faz pouco tempo, mas já percebi que a família Uzumaki continua do mesmo jeito...

Aos meus 17 anos decidi seguir meu sonho de viajar o mundo e conhecer diversos lugares e culturas! E assim fiz! Antes de começar o segundo ano do ensino médio decidi me mudar para São Paulo, lá terminei meus estudos, fiz a faculdade, consegui o emprego dos meus sonhos e conheci o Sasuke.

Eu e Sasuke nos conhecemos por acaso na rua, eu estava em horário de trabalho, ou melhor! Havia me atrasado plena segunda-feira e estava com a maior pressa do mundo! Como o meu carro estava em manutenção sai às pressas de casa, quando chego a uma rua na qual a única coisa que faltava fazer para chegar a meu trabalho era atravessar a rua e é claro que fiz isso... Correndo, pois o porteiro já estava a fechar as portas. E foi ai que... Ele quase me atropela! Vê se tem algo mais romântico!

Bom...

Foi ai que nos conhecemos, claro que eu não sofri um dano muito grave, foi apenas um braço esquerdo torcido devido eu ter caído por cima do mesmo.

Mas valeu a pena!

Começamos há namorar dois anos após tal acontecimento e antes dele voltar para Tóquio - que por sinal também é sua cidade natal- ele me pediu em casamento! Esse sem duvidas foi o melhor dia da minha vida! Virar noiva do homem que tenho certeza ser meu!

Meu Sasuke...

 

 

...

 

 

Após sete anos longes finalmente voltei, e lá no fundo ainda tinha um pouco de esperança que a família que me criou desde criança... Tivesse mudado...

A única coisa que ainda esta me permitindo mostrar um sorriso é ter Sasuke comigo...

...

E agora mais essa de Sakura precisar de psicólogo! Não sei o motivo que a tia Kushina fez isso, mas vou perguntar.

O lado bom é que ela terá Sasuke como psicólogo e ele é o melhor no que faz!

 

...

 

 

No momento estamos Ino e eu a caminho do meu novo trabalho que um de meus grandes amigos SP conseguiu para mim em uma de suas empresas!

Meu sonho sempre foi ser designer de roupas e eu consegui, e trouxe comigo Ino porque mesmo não querendo admitir ela é uma ótima modelo. E tenho certeza que ela irá se agradar disso!

Chegamos menos de trinta minutos e vejo os olhos de Ino brilhar ao ver aquele enorme prédio.

_no-nossa! Aqui... É uma das novas agencias de modelos que abriu aqui em Tóquio! Meu agente pessoal disse que iria marcar um horário para me apresentar a esta empresa e... Aqui é seu novo emprego?!_Ino escandalosa como sempre pergunta. Apenas aceno que sim com a cabeça e entro na empresa sendo seguida por Ino.

_ok, se quiser eu mesma posso pedir ao Sai que tire fotos suas e mande para o chefe. É só dizer..._falo com um sorriso sínico, sei que Ino é orgulhosa demais para me pedir algo! Hihi.

_hm... Vou dar uma volta._dito isso a loira sai do meu campo de visão indo direção a sala que é do seu interesse, a sala de fotografarem.

 

Ino Pov._

 

 

_Essa... Essa Karin! Certeza que ela só falou isso por que sabe do jeito que sou orgulhosa._resmungo enquanto ando para a única sala que me interessa.

Tudo por aqui é realmente bonito! Todas as paredes são de vidro me permitindo ter a visão de todas as salas que estou passando pelo corredor, à sala de designer, a sala de estilismo, a sala de testes e finalmente! A minha área favorita de todas! A sala de fotografarem!

Uma mulher de cabelos castanhos claros assim como os olhos era fotografada por um homem de pele alva, alva até demais! E cabelos negros também iguais aos olhos.

Talvez “sem querer” abro a porta e de fininho me aproximo, fico ali olhando até que a mulher que aparentar ser mais nova que eu, caiu do salto. Onde já se viu! Um passo básico de ser modelo é saber andar de salto não importa o tamanho!

_Matsuri! Eu avisei que não devia exagerar no tamanho do salto!_exclama o fotografo.

_ai Sai! Eu sei, mas eu ouvi dizer que quanto mais alto o salto, mais linda a modelo parece ser._tenta a tal Matsuri se explicar.

A não! Agora eu não me agüento!

_na verdade, o tamanho do salto não interfere na beleza, a beleza de uma modelo deve ser resumida em seu corpo e rosto de fato, mas um salto alto demais pode até interferir no seu modo de andar._falo me aproximando mais, abaixo-me perto da morena e a ajudo a levantar._pensa comigo, se no caso fosse você andando em um desfile expondo uma roupa super fina com um salto desses, você com certeza de primeira iria ao chão e ainda danificaria o vestido.

_i-Ino Yamanaka!_o fotografo chama por mim.

_sim?_respondo dando o meu mais belo sorriso.

_nossa! Nunca achei que encontraria com você!_fala ele rapidamente pegando sua câmera._se não estiver muito ocupada queria muito tirar algumas fotos suas. Posso?

_ah! Claro, por que não!_dito isso solto meus longos cabelos loiros, pois os mesmos estavam amarrados em um rabo de cavalo alto, e sigo para a pista de fotos.

A... Matsuri se não me engano, sai a passos duros dali. Que isso! Só quis ajudar! A culpa não é minha se sou mil vezes melhor!

 

 

...

 

 

 

 

Naruto Pov._

 

 

Aqui estou eu Naruto Uzumaki aos mil amasso com a minha nova secretaria, apesar de ter essa cara de lerda, ela é bem gostosa.

Estava tão distraído que demorei ouvir as batidas em minha porta, rapidamente Shion sai se cima do meu colo e vai para o banheiro que havia em minha sala. Levanto e abro aporta, e vejo a pessoa que a muito não vejo...

 

Hiashi Hyuga...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...........................


Notas Finais


iai? o que acharam?
O Sasuke finalmente apareceu como psicologo da Sakura!
e minha querida Karin finalmente começou a aparecer também e, bom, gente KARIN E SASUKE NOIVOS!

e o Hiashi também apareceu... ainda virá muita emoção por ai.
A emoção aqui é muita para saber o que estão achando da minha querida fic "amor forçado".
e para quem acompanha "nerd e o popular" só avisando que logo postarei capitulo novo!
bjs![e até o próximo capituloooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...