1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Fugaz >
  3. Capítulo Cinco

História Amor Fugaz - Capítulo Cinco


Escrita por: chohime

Notas do Autor


Ola!!! Muito obrigada por todos os comentários! O CONFRONTO!!! hahahha Espero que vocês gostem!

Beijos

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


-Eu não sei que jogo você pensa que está jogando... –a rosada começou –Mas se você acha que sair com Sasuke vai fazer o Naruto voltar pra você de algum jeito...

-Sakura, pode parar ai mesmo. –Hinata avisou –Eu estou com o Sasuke porque eu quero. Naruto não tem nada a ver com isso.

-Eu não acredito em você. –Sakura retrucou –Todo mundo sabe como você era, como você é, apaixonada pelo Naruto. Você sempre foi como um cãozinho, seguindo ele, sempre esperando que ele te agradasse.

-Do mesmo jeito que você era com o Sasuke? –Hinata retrucou calmamente.

Sakura não respondeu, mas Hinata percebeu ela abrir e fechar as mãos. Um sinal claro de irritação. Se Sakura estava pensando em vir pra cima dela era bom ela estar se preparando pra apanhar feio.

-E você disse certo da primeira vez. –Hinata continuou –Eu era apaixonada por Naruto. Ele é passado.

-Se você está com Sasuke só pra fazer ciúme no Naruto...

-Eu já disse que estou com Sasuke porque eu quero. –Hinata cortou –Meu caso com ele não é da sua conta. –isso dito Hinata deu as costas a rosada e começou a se afastar.

Até a voz de Sakura para-la de novo.

-Você sabe que ele vai cansar de você, como ele cansou de todas as outras antes de você.

A voz dela era tão amarga, tão resentida que Hinata chegou a ter pena dela.

-Eu sei que sim. –Hinata falou, se virando para encarar a outra -Eu não tenho ilusões com relação ao Sasuke, Sakura, mas eu também sei de outra coisa. Não importa se ele vai se cansar de mim hoje, amanhã ou em um mês. –ela falou, calma, serena -Quando ele tiver terminado comigo, mesmo assim ele não vai olhar pra você. Você vai continuar não sendo uma opção pra ele.

Sakura ficou em silêncio por um segundo, no mais completo choque. Hinata percebeu o exato instante que isso mudou e que a outra se preparou para ataca-la. Se Sakura achava que ia ser fácil derruba-la ela tinha outra coisa vindo.

Quando Sakura se preparou para avançar uma sombra caiu bem diante dela.

-Boa noite, Sakura-Chan. –a face mascarada, mas obviamente sorridente, de Hatake Kakashi falou –Uma bela noite para um passeio, você não acha?

Hinata agora conhecia o bastante do ninja mais velho para saber que ele não estava ali por acaso. De alguma forma ele soubera do que estava para acontecer e viera para a sua ex-aluna de entrar em uma briga desnecessária.

-É... –a outra falou, dando um passo para trás –Perfeita.

E sem dizer mais nada Sakura se virou e saiu dali.

-Tudo bem, Hinata-Chan? –Kakashi perguntou, mais sério, se virando para Hinata.

-Tudo bem, Kakashi-Kun. –ela suspirou –Mas obrigada por aparecer. Eu não queria ter que... Bom, eu não queria.

-Eu sei que não. –Kakashi falou, sorrindo gentilmente –Eu vi Sakura virando a esquina para te seguir e achei melhor ficar de olho. Quando o temperamento dela explode ela não se segura e faz coisas sem pensar.

-Eu sei. –Hinata respondeu simplesmente, deixando um silêncio cair entre eles.

-Hinata, eu espero que você saiba o que está fazendo. –Kakashi falou num suspiro.

-Engraçado. –ela respondeu sem humor –Eu também espero.


--------------------------------------------------------------------------------

Tsunade tinha que estar brincando. Aquilo não tinha como ser sério. A mulher tinha perdido completamente o bom senso.

-Agora que os três estão aqui eu creio que nós podemos começar. –ela falou.

É, ela estava completamente louca. Sasuke se perguntava se ela sabia que ele não estava em bons termos com os dois ANBUs ao lado dele.

-Falcão, Raposa e Doninha, vocês três sairão ao nascer do sol, para uma missão juntos.

Sasuke esperava sinceramente que a Hokage queimasse no inferno por isso. Coloca-lo numa missão com Neji E Naruto ao mesmo tempo era tentar o destino. Isso ia acabar em morte. E Kami sabia quem.

Nem Neji nem Naruto disseram nada sobre o time, ele é que não ia falar nada. Ele tinha certeza de que o Hyuuga estava planejando formas de mata-lo e fazer parecer um acidente.

Tsunade explicou a missão para os três e disse que eles tinham que partir ao nascer do sol. Ele não teria tempo para ver Hinata antes de ir e ele tinha dito que iria... Kami, por que ele estava preocupado? E dai que ele não ia poder ve-la antes de sair? Não era uma tragédia. Nunca seria. Não mesmo.

Sasuke saiu de lá tão logo eles combinaram ponto de encontro e hora para se encontrarem. Ele não queria ter que lidar com o fato de ele ter que passar tempo com aqueles dois por enquanto. Naruto ainda era o melhor amigo dele e como um irmão, mas no momento não tinha como. Ele estava comendo a ex namorada do cara. Era estranho. Pra falar o minimo.

E ele nem ia pensar no Hyuuga. Porque Neji era o perigo ali. Hinata idolatrava o idiota. Sabe Kami porque. Tudo o que Neji fazia Sasuke sabia fazer, e era melhor! Então ele não podia matar Neji. Mesmo que ele quisesse. Hinata iria ficar furiosa com ele. Ou pior: ela ia ficar devastada. E ele não queria se juntar ao time dos idiotas que quebraram o coração dela. E não, ele não tinha interesse nenhum em entender porque ele se sentia assim.

Sasuke achou melhor sair para espairecer. Ficar em casa fazia ele pensar em Hinata, e isso fazia ele pensar em ter que encarar os dois idiotas amanhã e isso o fazia pensar de novo em Hinata. O que ela diria se soubesse que ele estava saindo em missão com Naruto?

Sasuke parou no exato instante que sentiu o chakra de Hinata na noite. Todos os sentidos alerta ele rastreou e seguiu o chakra dela até uma área de treinamento. A morena estava lá, treinando movimentos que ele reconhecia como o estilo Hyuuga. Ela tinha os olhos fechados, como se ela estivesse mais relaxando do que praticando. Sasuke nunca tinha lutado contra Hinata. Era uma boa idéia começar imediatamente.

Sasuke a atacou sem aviso algum, lançando kunais na direção dela. Hinata se defendeu sem dificuldade, com a mesma barreira que Neji costumava usar. Outro lado do estilo Hyuuga. Ele então saiu do lugar que estava e passou a ataca-la diretamente. Se Hinata estava surpresa por ele estar ali, atacando-a, ela não demonstrou nada. Ela simplesmente continuou seguindo-o, defendendo, atacando.

Sasuke achou que não tinha problema algum aumentar as apostas. Ele ativou seu Sharingan. Hinata não perdeu tempo em ativar seu Byakugan. E foi então que ela o surpreendeu. Sasuke atacou Hinata e ela recuou até onde uma poça de água estava. Com alguns movimentos e selos que ele nunca tinha visto a água se levantou e se transformou em agulhas e elas foram direto na direção dele.

Sasuke se defendeu, mas algumas ainda passaram perto demais de pontos vitais do seu corpo. Ele sabia que o erro havia sido proposital, afinal eles não estavam tentando se matar. Hinata só queria mostrar a ele que ela podia.

-Esse golpe foi impressionante. –ele falou –Onde você o aprendeu?

-Eu mesma o criei. –ela falou, tranquila.

Sasuke ficou impressionado.

-Sabe... –ela falou –Eu comecei a desenvolver essa técnica quando eu tinha doze anos. –ela comentou de forma distraída –E naquela época eu praticava numa cachoeira não longe daqui. –ela olhou para ele –Completamente nua.

Sasuke arqueou a sobrancelha, saindo de sua posição de luta. Ele não estava mais pensando nisso agora.

-Nua? –ele repetiu.

-Totalmente. –Hinata falou, completamente séria.

-Quer saber? Eu cansei de lutar. –ele falou –Eu acho que nadar seria uma ótima idéia para agora. O que você acha?

Hinata deu um pequeno sorriso malicioso. Aquele que só ele via.

-Eu acho uma idéia brilhante.


--------------------------------------------------------------------------------

Sasuke observou enquanto Hinata dava braçadas leves na água, nadando. Completamente nua, na luz da lua... Ele realmente podia se acostumar com a imagem.

Eles tinham ido até a tal cachoeira que ela falara, então Hinata prometera uma demonstração. Que não durara nem dois minutos. Assim que ela tirou as roupas e começou a se mover na superficie da água, como se ela fosse feita do liquido, Sasuke foi obrigado a toca-la, e possui-la.

Agora ela estava nadando de la para ca e ele estava observando. Ele gostava de fazer isso, observa-la. Era calmante. Ela era calmante.

Hinata viu que Sasuke a olhava e sorriu, antes de nadar até onde ele estava, encostado em uma pedra. Ela abraçou-o pelo pescoço e depositou um beijo no queixo dele.

-Você tem uma missão? –ela quis saber.

-Eu vou sair amanhã bem cedo. –ele confirmou.

-É com o ANBU? –Hinata perguntou.

Na verdade Sasuke não deveria falar dessas coisas com ela. O que acontecia no ANBU era secreto, mesmo para outros ninjas. Mas ele fez que sim com a cabeça.

-Eu estou indo com Naruto e Neji. –ele falou, querendo ver a reação dela.

Hinata abriu um pequeno sorriso.

-Divirta-se. –foi tudo o que ela dise –E tome muito cuidado, está bem? –ela completou séria.

-Preocupada comigo? –Sasuke provocou, levantando a mão e empurrando uma mecha de cabelo dela para trás.

-Claro. Se alguma coisa acontecer com você, onde eu vou arrumar outro corpo do qual me aproveitar? –ela falou, com seu sorriso mais inocente.

Sasuke não pôde resistir e sorriu para ela.

-Mas eu to falando sério. Se cuida. –ela pediu.

-Eu sempre me cuido. –ele respondeu arrogante.

-E não mate meu primo. –ela avisou.

Sasuke revirou os olhos.

-Isso eu já não posso prometer.

-Quanto tempo você vai ficar fora?

-Uma semana, no minimo, mas pode virar mais. –ele falou sincero.

-Volta logo. Eu vou estar esperando.

Por que parecera que ele estivera esperando por essas palavras a noite inteira? Talvez a vida inteira?

Notas Finais


Comentários, critícas ou sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...