1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Idiota - Snack >
  3. Se redimindo

História Amor Idiota - Snack - Se redimindo


Escrita por: Trevo_Cobre

Notas do Autor


Olá meus amores, muito obrigado pelos favoritos (Não esqueçam de favoritar|!) e agradeço todo o carinho que tem com essa história.
Boa leitura e até!

Capítulo 14 - Se redimindo


– Eu preciso te contar um segredo – admiti enquanto andava com Severus para fora das masmorras, olhei para ele e suspirei – Eu, hm... Meio que sou um cachorro.

– É uma piada? – passei a mão pelos cabelos, se íamos namorar ele eventualmente descobriria sobre minha forma animaga.

– Não, eu sou um cachorro, tipo, eu lato as vezes – A expressão de Severus não poderia ser mais confusa, eu tive que rir com isso – E abano o rabo quando estou feliz.

– Sirius... – cortei o moreno que provavelmente estava pensando que eu estava tirando com a cara dele.

– Espera, eu vou te mostrar, mas não se assuste, ok? – falei parando e fechando meus olhos para me concentrar, quando voltei a abri-los já era Almofadinhas e Sev me olhava com os olhos arregalados, lati para ele.

– Você é um animago... – lati de novo, o sonserino me olhava sem reação, me espreguicei e abanei o rabo – Isso... Como? Você consegue me entender?

Lati de novo e me sentei esperando meu namorado processar aquilo, ficamos parados nos olhando por alguns segundos até que eu perdi a paciência e voltei a minha forma humana.

– Isso foi muito estranho? Talvez fosse um pouco cedo para contar sobre isso, mas... – dei de ombros – Eai, o que você achou?

– Você é um cachorro – assenti e abri um sorriso – Eu sabia sobre Remus, mas... Isso é diferente. É impressionante, mas ainda é um pouco estranho para mim. E é ilegal.

– Você vai se acostumar – disse passando o braço ao redor do meu namorado – James e Pettigrew também são animagos, mas nenhum é tão legal quanto eu, bem que eles gostariam. Por isso temos apelidos, Remus é Aluado por causa de seu problema com a lua cheia, Peter é Rabicho já que sua forma animada é um rato, James é Pontas por causa dos chifres e eu...

– É Almofadinhas – Sev completou olhando para mim, sorri – James é um touro, um alce, ou...

– Um veado – falei e Severus abriu um pequeno sorriso – O que?

– Tem razão, o seu é bem mais legal – estufei o peito, é claro que era. Nenhum dos meus amigos era tão popular com as gatinhas (e gatinhos).

– Talvez você possa ser um também, talvez uma cobra ou um morcego, isso também seria fofo – disse pensando em nós dois como animagos, explorando o nosso lado mais selvagem.

– Acho que ainda preciso de um tempo para processar isso... Mas quem sabe – molhei os lábios e continuei caminhando com ele, uma pergunta martelando na minha mente.

– Você disse que já tinha transado antes... Com quem? – Se estivesse em minha forma animaga, com certeza estaria rosnando ao pensar nisso. Severus era meu.

– Estou curioso para saber o mesmo – trocamos um olhar feio e então eu suspirei.

– Um garoto da corvinal, já faz um tempo – disse franzindo a testa ao pensar nisso – Ele não estuda mais em Hogwarts, era mais velho e eu não tenho certeza sobre o nome dele, acho que era Ellio, ou algo com E... Não foi tão importante assim, eu não estava apaixonado por ele. Sua vez.

– É uma pessoa da minha casa, um sonserino... – Sev comprimiu a boca em uma linha fina, me senti inquieto por dentro.

– Ele ainda estuda aqui?

– Sim – Meu sangue ferveu, mas fiz o possível para não deixar transparecer. Provavelmente nem era alguém que eu conhecia, provavelmente nem fora tantas vezes assim e nem fora tão importante... – Lucius.

– LUCIUS? – gritei antes que pudesse me conter e então tapei minha boca com a mão me impedindo de proferir alguns insultos ou de começar uma cena, em vez disso engoli em seco – Desculpe.

– Ficamos juntos por um tempo, até ele começar a sair com Narcissa, ele gosta muito dela e o casamento já foi arranjado a um tempo – inspirei profundamente.

– Quanto tempo?

– Um ano e meio talvez – Severus deu de ombros e eu tive vontade de estrangular o Malfoy com minhas próprias mãos e também de perguntar a meu namorado como ele podia ter me traído dessa forma, mas eu sabia que era exagero, a parte racional em mim sabia disso – Continuamos amigos, mas não tem que se preocupar, não gosto dele dessa forma e... Eu também sou muito amigo de Narcissa.

– Certo – Tentei afastar todas as paranoias que se formavam na minha cabeça, foi mais fácil depois de que Sev me puxou pela gravata e me beijou.

– Pare de pensar besteiras, Black – assenti e roubei outro beijo dele, aproveitando o corredor vazio.

 

~

 

– Ele é perfeito, James! – falei abraçando uma almofada da cama, o Potter revirou os olhos.

– Estou tão chocado quanto Lily que vocês dois estão juntos, céus, quem imaginaria isso? – dei de ombros e abri um sorriso bobo – É estranho, mas estou feliz por você. Planos para comemorar?

– Preciso me vingar de Pettigrew e esfregar na cara de Lily que ela estava errada sobre mim esse tempo todo – passei a mão pelos cabelos, na realidade aquilo pouco importava, eu só conseguia pensar em Severus – Ai, James... Eu estou namorando.

– Está, e isso é estranho – ignorei o comentário dele, Pontas bufou – Sabe o que é mais estranho? Que você ainda não está surtando e aos gritos sobre isso, eu conheço você, você deveria estar fazendo uma festa nesse exato instante. O que houve?

– Eu só me dei conta que eu fui um merda com ele, por muito tempo. Eu nem pedi desculpas sinceras... Eu deveria ter feito isso antes – James cruzou os braços e bateu o pé algumas vezes no chão.

– Ainda dá tempo de pedir desculpas, acho que todos nós deveríamos – ergui as sobrancelhas, James Potter propondo isso? – Qual é! A gente não é mais um bando de pirralhos, está na hora de ter um pouco de senso, fazemos isso amanhã, certo? Agora você trate de ficar feliz, não é todo dia que você começa a namorar, ainda mais se tratando de você.

– Ei! Isso magoou meus sentimentos – falei jogando a almofada na direção dele e então me levantei – Mas está certo, está na hora de colocar a Torre da Grifinória a baixo! Sabe o que isso significa, Jay?

– Party House – Pontas abriu um sorriso e ajeitou os óculos – Deixa comigo, vai ter cerveja amanteigada e todos os tipos de doces da dedos de mel, já temos a lista de convidados e Frank tem a playlist perfeita! É bom estar vestido apropriadamente, cachorro, porque nessa festa você é o convidado vip!

– Minha noite está nas suas mãos, caro Prongs – bati continência e James saiu feliz do quarto.

 

~

 

Era manhã e eu estava acabado. É obvio que com um bando de adolescentes morando juntos nove meses por ano nós tínhamos nossas festas clandestinas e a Grifinória era expert no assunto. James fez a festa do ano para mim, foi surreal, ficamos todos acordados até depois das 3 da manhã curtindo em comemoração ao meu namoro, claro que eu deixei para anunciar a surpresa no final da festa, não queria todas as meninas chorando tão cedo. Eu estava feliz e muito.

Já sobre Pettigrew... Acho que ele perdeu a maior parte da festa depois de beber poção polissuco em que usamos pelo de rato na mistura. Alguns dias daquela ratazana de esgoto na enfermaria fariam bem a todos nós e principalmente à minha saúde mental.

O ponto negativo é que eu tinha que acordar cedo e a época das provas se aproximava, sendo assim eu me sentia um vagabundo além de completamente cansado. Bocejei enquanto ia para a primeira aula do dia, avistei meu namorado e fui até ele para roubar o primeiro beijo da manhã.

– Sirius, o que está fazendo? Nós não deveríamos... – roubei outro beijo dele, segurando sua cintura e vendo que ele estava sem jeito com a situação.

– E por que não? Estamos namorando e eu quero beijar meu namorado, foda-se se os nossos colegas aprovam isso ou não – fiz beicinho e Severus desviou o olhar.

– Você sabe como a minha casa é...

– São em maioria uns nazistas mal amados, se eles ousarem tocar um dedo em você ou falarem algo... Vamos mostrar para eles com quem estão se metendo – pisquei o olho e Sev bufou cedendo um pouco.

– Se divertiu muito ontem a noite? – abri um sorriso constrangido e meu namorado abriu um sorriso debochado – Não sabia que estava tão feliz assim por eu ter aceitado, poderia ter me convidado para que eu pudesse ver toda a animação em carne e osso.

– Você me pegou... Tenho que tomar mais cuidado com o que falo perto de Lily agora – coloquei o cabelo de Severus para trás, depositando um beijo em seu pescoço, ele resmungou e eu suspirei – Eu teria te convidado se soubesse que você gosta de festas.

– Não gosto...

– Então acho que podemos comemorar de outra forma e eu até prometo que vou mostrar muita animação – abri outro sorriso quando vi as bochechas de Severus ficarem um tom mais rosadas.

– Nada de namoricos no corredor, já para a sala, Black – Minnie passou por nós batendo um pergaminho em minha cabeça. Murmurei um "Ai" – E parabéns pelo namoro, espero que não esteja aprontando nada.

– Eu também te amo, Minnie, agora para de pegar no meu pé! – tirei minhas mãos de Severus e olhei para a sala que supostamente eu deveria entrar, depois olhei para meu namorado – Eu preciso ir, Minnie vai me matar caso contrário.

– Te vejo na detenção, Black – Antes que Sev pudesse ir para a aula dele, puxei o moreno pelo braço e o beijei.

– Também te amo, Sev, então não se atrase para a detenção! – disse e corri para a sala, bem a tempo de Minerva fechá-la com um feitiço.

 

~

 

Como um castigo do destino, em vez de regarmos plantinhas fofas na estufa, lá estávamos nós, cavando buracos para replantar algumas mandrágoras maiores no solo próximo à floresta proibida. Suspirei e me apoiei na pá enquanto descansava um pouco.

– Bem, meus planos foram por água a baixo... O que me dá outra ideia para comemorarmos – falei enquanto o sonserino revirava os olhos, eu sabia que ele tinha falado mais cedo como uma provocação, mas não podia perder essa chance – Que tal um banho de espuma no banheiro dos monitores do quinto andar?

– Você não é monitor e se fossemos pegos... – resmunguei e fui até ele, puxando um elástico da mão, dava para ver que Sev se incomodava pelo cabelo estar caindo em seu rosto todo o tempo.

– Aqui, deixa eu arrumar seu cabelo – prendi o cabelo dele em um rabo de cavalo baixo – Eu sei a senha... E sei como fazer para não sermos pegos.

– Tentador, mas não – suspirei alto jogando minhas mãos para cima.

– E por que não? Eu só queria passar um tempo com você, por Merlin, será que é pedir demais?

– Pare de ser dramático, Black, eu tenho algumas coisas para resolver hoje... – fiz o meu melhor olhar de cachorro pidão – Podemos deixar para sábado de manhã? Eu não vou ter tempo antes, estou lotado de trabalho...

– Sábado de manhã eu estarei lá, esperando por você – Sev abriu um sorrisinho e eu passei a mão pelos cabelos pensando por alguns segundos que deveria trazer o assunto a tona de uma vez – Sev?

– Hm?

– Eu só... Queria pedir desculpas, dessa vez de verdade, sobre tudo que fiz você passar nos últimos anos, eu não sei o porquê fazia aquilo... Eu fui um bosta e daqui para frente eu quero ser melhor por você – disse sentindo meu rosto esquentar e abaixei a cabeça.

– Eu desculpo você, mas o que você e os seus amigos fizeram comigo... Não pense que foi fácil – engoli em seco, Snape veio até mim e tocou meu ombro, deslizando a mão pelo pescoço até tocar meu rosto.

– Eu sei que não foi fácil, por culpa minha, mas... Eu gosto de você, não quero nunca mais fazer você passar por nada disso, nem ninguém, mas você especialmente. Quero cuidar de você daqui para frente – encontrei os olhos negros de Severus e aos poucos me entreguei a um beijo que fez eu me sentir como se nada mais existisse além de nós dois.


Notas Finais


Aaaaa tivemos finalmente um pedido de desculpas sincero do nosso canalha favorito <3

Espero que estejam gostando do casal Snack recomeçando. Capítulo que vem terá uma dinâmica um pouco diferente, espero que gostem de um ponto de vista do nosso morceguinho.

Lembrando que a fic está meio que em sua reta final, então aproveitem!
Bem, até o próximo capítulo ou então os comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...