História AMOR IMORTAL. - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Anjos da Noite (Underworld), Camila Cabello, Lauren Jauregui, Riverdale, Saga Crepúsculo, Shawn Mendes, Supergirl
Personagens Alec, Alex Danvers, Alice Cullen, Alura Zor-El, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Aro Volturi, Bella Swan, Camila Cabello, Carlisle Cullen, Cheryl Blossom, Clifford "Cliff" Blossom, Demetri Volturi, Eliza Danvers, Elizabeth "Betty" Cooper, Emmett Cullen, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hiram Lodge, Jacob Black, James "Jimmy" Olsen, Josephine "Josie" McCoy, Kara Zor-El (Supergirl), Lar Gand (Mon-El), Lauren Jauregui, Lena Luthor, Lucian, Lucy Lane, Maggie Sawyer, Marcus Corvinus, Marcus Volturi, Penelope Blossom, Personagens Originais, Polly Cooper, Renesmee Cullen, Samantha Arias (Reign), Selene, Seth Clearwater, Shawn Mendes, Veronica "Ronnie" Lodge, Victoria, Viktor
Tags Camren, Choni, Crepusculo, Lobisomem, Lobos, Lycan, Sobrenatural, Supercorp, Vampiros, Varchie
Visualizações 58
Palavras 4.751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM POR FAVOR.

KARA E LENA SE AVENTURANDO.

CHERYL PREOCUPADA?

TONI COM CIÚMES?

PSE.

Família Cullen.

Capítulo 4 - Uma visita a Fox.


Fanfic / Fanfiction AMOR IMORTAL. - Capítulo 4 - Uma visita a Fox.

AMOR IMORTAL . 3.

POV CHERYL.

- Estou atrasada? - Pergunto quando entro na sala de reuniões da cúpula e todos me olham.

- Não ainda falta gente - Camila responde e volta a olhar para unhas,reparo que Lena e Lauren estavam quietas.

- Oque aconteceu? - Pergunto as duas que nos olham e negam com a cabeça me fazendo franzir o cenho,mais ignoro.

- Como a Híbrida pode marcar algo e ainda chegar atrasada? - Karolina Fala indignada e eu olho para Kara que da um tapa na cabeça dela - Aí.

- Só ela vir está ótimo - Lena Retruca e eu Acinto e olho em volta.

- Mil perdões pelo atraso - Toni passa pela porta e se aproxima da mesa - Bom...mais ninguém vai vir não e? - Negamos com a cabeça e  ela fareja algo e franze o cenho,olha para Lena e Lauren - Estão com cheiro de Strigois...Foram atacadas? - Olho para Lena e Lauren normalmente mas as olhei de cima a baixo para ter certeza de que não estão machucadas.

- Oque? Lena você está bem? - Kara Pergunta alarmada e Lena nos olha assustada.

- Estamos bem...Não foi nada - Ela Fala acalmando a todos - Vamos falar do que interessa.

- Nossos país foram embora e nem disseram Tchau - Karolina Fala como se fosse importante e todos reviram os olhos - Ok...não Falo mais.

- Bom...Meus informantes me avisaram que estão tendo problemas com Lycans na cidade deles - Falo sem dar muita importância e  Toni acente.

- Primeiro temos um problema mais sério - Toni diz e nos a olhamos confusas - Vamos age a sala dos tronos por favor - A seguimos até lá onde tinha uma mulher acompanhada por dois guardas - Pode falar senhorita.

- Minha cidade.... Foi atacada por - A mulher parecia querer achar a palavra e estava bastante assustada - Monstros que mataram a todos que viam.

- Que tipo de monstros senhora - Lena Pergunta a olhando seriamente .

- Com..dentes afiados...Vampiros Senhorita - A mulher Fala e eu olho para Toni que me olha pelo canto de olho...aquela mulher sabia sobre vampiros e aquilo não seria bom se espalhasse - Na verdade uma criança..um filho do demônio que matou a todos mas depois chegaram adultos e o levaram de lá... Mas muitas pessoas já tiveram suas vidas tomadas.

- Entendemos senhora - Camila Fala e se aproxima - Onde a senhora mora?

- Em Fox Senhorita - Ela responde e eu franzo o cenho sabendo que em Fox coisas assim não acontessem pois tem os lobos e famílias...Vegetarianas por assim dizer. - Vocês conseguiram ajudar.

- Não se preocupe com nada Senhorita nos cuidaremos dos culpados - Falo firme e vou até a mulher a pega do pelo pescoço - Obrigada por avisar...terá uma morte rápida como recompensa - Quebro o pescoço dela e a jogo no chão - Retirem o corpo - Falo para os guardas que rapidamente fazem Oque mandei e me viro para Toni que tinha um sorriso discreto no rosto. 

- Quando Vamos para Fox resolver isso ? - Kara Pergunta nos olhando.

- Eu vou ir agora - Toni Fala e Lena a olha chocada.

- Eu tenho uma empresa para comandar - Lena Fala irritada e Toni a olha friamente.

- Eu disse..." Eu vou agora " - Toni Retruca e Lena rapidamente se cala - E aliás você pode muito bem colocar alguém em seu lugar por alguns dias - Toni termina mais calma e olha para todos - Tem algo para resolverem antes de ir? - Ela Pergunta.

- Todos querem arrancar a cabeça de algo.. Só Vamos logo - Lauren Fala por todos me fazendo dar um sorriso.

- Bom...Onde ficaremos então? - Camila Pergunta nos olhando. 

- Melhor ficarmos juntos ou pelo menos próximos - Digo e todos acente - Tenho algumas casas próximas em Fox....Lembrando que Fox não e um mar de rosas.

- Quero uma casa boa..considerando que eu durmo diferente de Vocês - Toni rebate e eu a olho com os olhos cerrados e ela levanta uma sombrancelha.

- Ótimo...ficará comigo então - Falo e ela acente sem questionar - O resto escolhe as casas...Vamos? - Pergunto todos acentem .

- Gente...Eu nunca fui a Fox que legal - Karolina Fala animada e Toni olha para ela e sorri...posso me acostumar com a presença dela...e até que mais suportável do que as dos outros.

POV TONI.

Depois de Lena ir buscar algumas armas e seu computador pessoal e Camila Jr pegar sua irmã mais nova Sofia finalmente estavamos indo em direção a Fox em um jatinho particular de Cheryl.

- Porque você não pegou um jatinho seu? - Sofia Pergunta me olhando e eu me viro para ela.

- Porque de algum jeito desconhecido a informação ia vazar e ia ter milhares de pessoas em Fox me esperando - Respondo calmamente e ela acente.

- As pessoas de lá te conhecem? - Karolina Pergunta se virando para mim também e eu respiro fundo.

- Provavelmente não - Respondo e quando ela ia Pergunta denovo Lauren entra.

- Deixem a coitada em paz...- Ela se senta ao meu lado e me olha com um sorriso - Qual o tamanho do seu pênis? - Arregalo os olhos e ela ri - Eu também tenho um...não fique com vergonha - Solto uma risada e Cheryl aparece e nos olha estranho.

- Oque foi? - Ela Pergunta revezando o olhar entre mim e Lauren quando se senta ao lado de Sofia na minha frente.

- Perguntei para ela qual o tamanho do pênis dela - Lauren Fala normalmente e Cheryl sorri e me olha sugestiva - Responde aí..o meu mede 24 mole e 29 rígido - Cheryl abre a boca chocada olhando para Cheryl e isso me deixou irritada...mais não demonstre até porque não tenho o porque ficar brava com ela...ela não sabe sobre mim. - Amo saber que seres sobrenaturais tem pênis maiores que humanos. 

- Toni Fala o tamanho do seu - Sofia diz me incentivando e Cheryl olha risonha - Oque? Eu tenho 2 mil anos ein. - Sofia Fala e Cheryl ri.

- Deve ter o pênis pequeno - Lauren Fala me provocando e eu Sorrio e nego - Fala logo.

- Ok... Eu tenho 27 mole..- Lauren abre a boca chocada e eu rio,olho para Cheryl que me olhava nos olhos como se estivesse hipnotizada - E 35 ereta - Falo a olhando do mesmo jeito e ela morde o lábio inferior e sorri.

- Coitada das garotas que você come - Lauren Fiz assustada e sai me causando uma gargalhada.

- Vamos pousar - Kara Fala aparecendo e eu acinto e me levanto me alongando.

- Como tudo cabe na calça? - Pergunta Karolina olhando para minha parte íntima por cima da calça e eu rio negando com a cabeça.

- Segredo - Falo e saio em direção a porta do jatinho e a abro vendo que o avião estava parando e pulo,Caio e vou em direção aonde o avião ia pousar e espero,logo eles descem e me olham confusos. - Precisava alongar - Falo e saio andando ignorando os seguranças chegando e vou até o carro que aluguel.. um lindo gran Torito,entro e Bato a porta e logo o carro e sigo em direção a casa dos Cullens e paro na frente da casa,saio e Bato a poeta do carro vendo eles me olhando assustados pela janela.
Logo o carro de todos ali chegam e o de Cheryl que era o único vermelho da voltas pelo gramado o estragando me fazendo rir e ur até a porta.Como sou educada aperto a companhia e espero.

- Venham logo aqui seus vegetarianos - Cheryl Fala irritada e Isabella Cullen abre a porta e nos olha desconfiada - Oi Bella.

- Podemos entrar? - Kara Pergunta gentil e antes de bella responder Lauren já sai entrando e eu rio e entro tambem,subo as escadas e vou até a sala onde todos se encontravam em pé.

- Sentem ninguém vai Orar não - Falo os olhando seria e ouço a risada gostosa de Cheryl - Bom...Sabem porque estamos aqui?

- Não temos nada a ver com o ataque - Edward se manifesta e eu Acinto,olho para a pequena Reneesme ( Não sei se é assim ) ao seu lado  e suspiro.

- Não sabem de nada? - Pergunta Camila olhando para eles que negam.

- Se não sabem Vamos considerar ela culpada - Cheryl diz apontando para Reneesme e Bella vai até o lado da filha,os Cullens se levantam ,vejo o mais forte do grupo fechar as mãos em punhos e rio.

- Não queremos brigar...seria fácil matar Vocês - Falo levantando as mão em rendição - Só nos diga algo útil...e pronto - Falo calmamente.

- Tem adolescentes sumindo na escola e nem os lobos estão dando conta - Alice Fala e eu Acinto e Pisco para ela.

- Agora podemos ir? - Kara Pergunta parecendo entediada e eu Acinto.

- Vamos - Fala Cheryl já saindo e eu a sigo,quando chego do lado de fora um lobo marrom estava rosnando para nós - Saia se não te matarei.

- Ele teve um imprinting com Reneesme - Falo e ela me olha por alguns instantes e volta a olhar para o lobo - Sai..ninguém fez mal a ela.

- Sai Vira-lata - Lauren diz e tenta passar mais Jacob rosna para ela e eu rosno de volta o fazendo se encolher.

- Aí aí..- Camila sai andando até seu carro e Lena faz o mesmo junto de Lauren que olhava mortalmente para o lobo.

- Ele e bem bonitinho né? - Sofia Fala para Karolina enquanto andam...essas duas não param de falar. Começo a andar com Cheryl ao meu lado e vou para meu carro e Acelero saindo dali rapidamente vendo pelo retrovisor Cheryl estragando mais a grama dos Cullens me fazendo rir..essa garota.

POV CHERYL.

Chego em casa que já tinha o cheiro de Toni por todo o lugar, fui ao seu encontro e a vi dormindo no quarto de hóspedes e sorri mas logo parei...Oque eu to fazendo sorrindo igual uma idiota?.
Desci e sai de casa sentindo minha garganta secar por conta da sede,corro até a cidade e sinto os cheiros para ver se algum me atraí e logo sinto o predestinado a morrer pelas minhas presas, o sigo até seu carro e entro nele rapidamente.

- Ah..que susto gatinha - O garoto que parecia ter 18 anos Fiz ao me olhar com um sorriso malicioso.. Mas não tenho relações sexuais com humanos já tem um tempo dês que eu quebrei a coluna de um o matando durante o ato e bem consegui gozar. - Quer dar uma volta? Ou quer fazer aqui mesmo? Ninguém vai nos ver do lado de fora. - Sorrio...que notícia maravilhosa,Sentei em seu colo rapidamente - Uou - Levei minha boca até seu pescoço e dei três beijos e uma chupada e já sentia seu membro duro e sorri,logo o mordo e tampo sua boca,sugo seu sangue quente diretamente da veia e a sinto pulsar até a última gota e realmente magnífico. Deixo o corpo dele ali e saio do carro e logo jogo um pequeno dispositivo e quando dou dois passos para longe o carro explode me fazendo sorrir e sair andando normalmente,vejo as pessoas correndo para ver Oque aconteceu e eu ao vou para longe o suficiente e Volto para casa com super velocidade,sinto Toni na cozinha e vou até lá vendo ela olhar pró saco de sangue com uma careta.

- Deveria ir caçar..não e bom ficar bebendo esse sangue toda hora - Falo e ela só me olha e bufa - Pode Pergunta pró meu pai... Oh ae ele ta morto - Ela ri mais logo fecha a cara e me olha.

- Com quem esteve? - Ela Pergunta e sunga o cheiro no ar - Com um Homem...- Ela fica sem reação por alguns instantes e eu a olho com uma careta...ela por acaso estava com Ciúmes?  - Tomé cuidado com quem fica Cheryl,aqui existem lobos e não quero ter que problemas com eles - Ela Fala e eu rio.

- Eu fico com quem eu quiser - Eu Retruco e ela me olha assustada - E não estou pedindo para me proteger de nada,principalmente de lobos idiotas Antoinette - Falo e saio rapidamente indo pró quarto tomar banho... Oque foi isso? Ela não tem direito de ter Ciúmes se bem nunca transamos e olha que até os lobos só sentem Ciúmes de pois de transar ou terem um im...Paro rapidamente e abro a boca chocada...Toni e metade lobo isso significa que ela pode ter um imprinting com  alguém... Meu pai disse que ela passou os primeiros meses da minha vida colada em mim não deixando nem minha mãe me pegar...Sera? Se for talvez eu tenha pegado pesado com ela...Ela aguentou ficar mais de 4 mil anos longe de mim nenhum lobo conseguiu...porque isso me deixa feliz..saber que ela pode se segurar por mim.

Para Cheryl... Foco e tomar banho agora Ok? Aquieta esse fogo.

*****

Já de noite  Escuto os barulhos dos carros e os cheiros familiares e saio do quarto indo pra sala.

- Entrem - Falo e logo todos estão na sala me olhando - Bom..Eu pensei que seria uma boa entrar na escola para investigar esses desaparecimentos - Falo e elas acentem.

- Eu já tinha pensado nisso também - Lena Fala e eu Acinto.

- Vamos entrar na escola?...legal - Sofia diz animada junto com Karolina - Quando?

- Eu já arrumei os papéis então Amanhã mesmo - Falo e elas acentem.

- Cade a Toni? - Camila Pergunta e eu dou de ombros.

- Quando ela saiu? - Kara Pergunta dando um passo a frente e eu suspiro já que ela saiu depois que subi pra tomar banho.

- De tarde - Respondo e elas se olham - Ela deve voltar logo - Falo tentando convencer a mim mesma disso.

- Certo...Mais qualquer coisa ligue - Lauren Fala com o cenho franzido e eu Acinto.

- Boa noite - Karolina Fala antes de sair assim como todos e eu olho para a casa vazia...e penso em Toni.. Sera que ela está bem?

Pela primeira vez em minha eternidade...eu me sinto sozinha e preocupada com uma pessoa que não seja Jason.

- Ainda bem que trouxe os remédios Das bruxas - Vou ao meu quarto e tomo um comprimido que Samantha preparou para dormirmos caso quiséssemos e assim eu Fiz,me deitei e dormir.

*****

Acordei alarmada e olhei para os lados vendo que já era de manhã, olho para o relógio e já ia dar o horário da escola,levanto e tomo um banho rápido e me troço,desço e vejo o céu nublado...Fox e uma Merda. Percebo que Toni ainda não voltou e decido sair para avisar o Pessoal, ligo meu carro e parto em direção a escola,estacionou na única escola de Fox e desço vendo o pessoal na frente da escola chamando a atenção de todo mundo assim como eu que no momento não estou dando atenção.

- Toni não Voltou - Falo rapidamente e eles me olham.

- Precisamos procura-la - Camila Fala e eu Acinto.

- Ou não - Lena diz e eu olho para trás vendo ela chegando em uma moto preta,ela estaciona e desce.

- Nos Vamos entrar. - Escuto a voz de Sofia e só Acinto, Toni tira o capacete e deixa na moto e vem em minha direção.

- Onde estava - Falei quando lá parou em minha frente e ela franziu o cenho - Você não avisou onde iria  eu...- Ela levanta uma sombrancelhas - Fiquei preocupada - Vejo os olhos dela brilharem e logo ela abre um sorriso.

- Dormi na casa de uma pessoa - Ela diz e eu me arrependo de ter dito que me preocupava com ela - Uma alcatéia... Mais não gostaram de minha..presença - Ela parece ficar chateada com algo mais logo volta ao normal - Bela ideia de se infiltrar na escola.

- Eu só tenho idéias maravilhosas assim como eu - Falo me virando e entrando na escola.

- Não duvido..- Ela Fala baixo e sinto seu olhar em meu corpo...se eu fosse humana estaria corada Oque totalmente fora do comum. - Onde e a diretoria? - Toni Pergunta a uma garota que a olha hipnotizada me fazendo rir..humanos.

- Vem Toni - Puxo Toni pela mão e ela olha o ato como algo mágico me fazendo rir - Pare de olhar assim - Ela Balaça a cabeça e acente,fomos até a diretoria e pegamos nossos horários - Não teremos aulas juntas...

- Te vejo depois então - Ela Fala e eu Acinto e ela se retira e eu suspiro...ela ta bem..viu.

*****

Chego no intervalo e todos me olham entrar me fazendo sorrir mais não foi bola para nenhum, vejo a família Cullen me olhar e Sorrio e mando uma piscadela e me sento a frente de Kara.

- Eles não param de olhar parece que to com bosta na cara - Ela comenta e eu rio e Acinto,olho para a comida na minha bandeja e faço uma careta. - Não ta com fome - Ela Pergunta risonha e eu reviro os olhos. Vejo Toni entrar no refeitório olhando para as pessoas com certo desprezo e Sorrio,quando ela chega perto de nos alguém a chama,me viro rapidamente e vejo que quem a chamou foi Alice Cullen me fazendo franzir o cenho,Toni vai até lá e elas sussurram uma com a outra e depois Toni vem até nos e se senta ao meu lado.

- Tem uma família de vampiros na cidade...acham que a criança pode ser deles - Toni diz começando a comer e diferente de quando observo os humanos comerem não sinto nojo. - Vão fazer Oque hoje?

- Eu vou caçar junto com Lauren - Kara responde e Toni acente.

- Posso ir também? - Pergunto e Kara para de brincar com a vida e acente - Ótimo.

- Kara..toma cuidado - Toni Fala e nem me olha..e eu lembro da nossa discussão.

- Kara..pode nos dar licença? - Kara nos olha confusa e acente,me levanto e puxo Toni pelo braço até o corredor da escola - Olha...sinto muito por ontem eu..

- Não ta tudo bem,eu não tenho direto de opinar com quem deve ou não ficar você está certa e eu sei que você pode se defender aliás eu ouvi bastante sobre você nesses anos - Ela Fala tudo rápido me fazendo rir - Olha...só..

- Cala a boca - Falo seria e ela para e me olha - Quero que seja sincera..ok? - Ela acente e engole em seco - Teve um imprinting comigo? - Pergunto a vejo arregalar os olhos e suspiro - Toni...porque não me contou.

- Não quero que se assuste - Ela Fala rápido e eu nego com a cabeça - A família Blossom sempre rejeitou qualquer lobisomem que viam...então percebi que ia estragar sua vida e que você merecia poder escolher,sinto muito. - Só a olho e Sorrio.

- Poxa...olha eu não sei Oque você passou estando longe de mim este tempo todo - Falo e ela Abaixa a cabeça - Mais não quero mais que se afaste...e que conte as coisas para mim ok ? - Ela levanta a cabeça  e sorri.

- Ok..eu prometo - Sorrio e Acinto,mordo o lábio inferior - Oque foi?

- Seu pênis mede mesmo aquilo tudo? - Pergunto e a vejo corar me fazendo rir - Que fofa.

- Tem..ele tem sim - Ela diz olhando pró lado.

- Ótimo - Ela me olha confusa e eu rio - Sou difícil de satisfazer e nunca encontrei um vampiro com seu tamanho... Acho que desta vez posso tirar essa tenção sexual acumulada - Ela engole em seco e eu Sorrio - Olha Toni...

- Toni aqui o endereço - Alice Cullen aparece entregando um papel a Toni e eu a olho mortalmente. 

- Obrigada Alice - Toni da um beijo na bochecha dela que sorri e acente se retirando - Eu vou lá... Quer ir?

- Vai sem os outros? - Pergunto tentando esconder o incômodo por ela ter beijado a bochecha de Alice. 

- Não preciso da permissão de ninguém pra fazer Oque quero - Ela responde me fazendo sorrir e ela faz o mesmo 

- Então Vamos cabular aula? - Pergunto animada e ela ri e acente.

- Vamos.

POV LENA.

- Olá...Novata não é? - Tiro os olhos do notebook e olho para cima vendo um garoto alto,Negro e careca..não era feio mais não me chamou atenção nem pra ir pra cama. - Sou James Olsen - Ele Fala sorrindo galanteador e sinto seu cheiro...E um lycan...ele não tem olfato aguçado não? 

- Oque quer? - Pergunto fria e ela parece fixar chocado - Não me enrole.

- Vai ter uma festa e os garotos pediram pra chamar as novatas bonitas - Ele responde e eu fecho o notebook e respiro fundo - E só uma festa querida - Não...eu odeio que me chamem de querida.

- Não me chame novamente de querida - Levanto calmamente e dou a volta na mesa - Não estou afim de ir para festas mais se por acaso eu for...não vai ser com um com um lycan idiota - Ele fecha a cara r me olha irritada Oque me faz abrir um sorriso - Você...me da nojo. - Vejo a veia de seu pescoço saltar e quando sinto que ele ia dizer algo..ou fazer a porta da biblioteca e aberta.

- Se afaste lycan - Seguro o sorriso ao ouvir a voz de Kara - Não sei Oque quer mais ela não está interessada - Ela se aproxima analisando James.

- Ok...Mais não tente me intimidar novamente - James diz quando Kara para ao meu lado e quando ele da um passo a frente eu dou outro...Kara e corajosa mais eu sou 500 anos mais velha - Mais não tente me intimidar,não tenho medo de vampira loira oxigenada...aqui na escola não posso encostar em você mais fora...

- Você teria a cabeça arrancada se tentasse encostar um dedo nela - Falo seriamente e ele me olha e depois para Kara e ri.

- Lésbicas nojentas - Ele Fala e vai em direção a porta.

- Tenho um pênis maior que o seu eu garanto - Kara se pronúncia e ele se vira a olhando chocado - Só pra você saber...- Escuto um Rosnado irritado e logo ele sai e ela se vira para mim. - Toni e Cheryl saíram mais sedo.... Camila está tentando controlar Sofia..então eu pensei que você poderia ir comigo até um lugar - Ela Fala coçando a nuca e eu balanço a cabeça tentando esquecer sobre Oque ela disse sobre o seu pênis.

- Onde? - Pergunto pegando meu notebook e guardando na mochila.

- Um caçador disse que viu um cachorro gigante entrando em um boeiro mágico - Ela Fala e eu a olho confusa - Queria ir checar - Acinto e ela sorri - Ótimo...Vamos de carro caso não seja nada Ok.

- Kara...- Ela se vira antes de sair e me olha atenta - Qual o tamanho do seu pênis? - Eu Pergunto e a vejo engolir em seco...se ela pudesse corar concerteza estaria corada. 

- Anh...E-eu não sei - Ela Fala e olha para baixo - Nunca medi o tamanho dele - Acinto e Sorrio para ela que engole em seco - Vamos? - Ela sai apressada e eu rio negando com a cabeça e logo a sigo para fora da escola.

- Pode ser um esconderijo de Lycans - Eu Falo quando Coloco minha bolsa no banco de trás e ela da partida no carro - Vamos matar eles? - Ela me olha confusa pela pergunta - Tipo.... Eles podem não atacar ninguém aqui...os Cullen teriam dito se eles fossem uma ameaça - Ela volta a olhar para a estrada e suspira. - Mais mataremos o Lycan que o humano viu...assim serve de lição para todos - Ela não diz nada,e logo chegamos no local.pegamos armas para combater lycans e nossas capas pretas de caçadoras da morte e Descemos do carro indo em direção ao boeiro,Kara o abre e olha para dentro .

- Tem cheiro mais não sinto nenhum - Ela Fala e eu só a primeira a pular,olho pros dois lado e Kara logo pula - Qual lado. - Ela Pergunta tentando sentir cheiro pra algum lugar mais desiste fazendo biquinho e eu sorrio.

- Por aqui ka - Puxo sua mão e ela me olha e sorri,Seguimos o lugar escuro até um armazém.. Por assim dizer,Tinham vários homens e mulheres trazendo caixas pra lá e pra cá e tinha até um trilho de trem. - Que Merda e essa - Falo num Sussurro e Kara da de ombros. Levamos um susto aí ver um Lycan com  três vezes o tamanho de um normal que fareja algo e olha em nossa direção - Vamos embora...agora - Puxo Kara que se levanta rapidamente e me segue - Sobe primeiro - Falo e ela nega me pega e ne joga pra cima,Caio na rua e eu Volto pró bueiro - Vem - Quando ela ia pular um Lycan pula nela a fazendo sair de minha vista - Kara ! - Pego uma granada de nitrato de prata e jogo no bueiro,logo ela explode e sai a fumaça de prata e Escuto Lycans morrendo.

- Lena - Escuto a voz de Kara e olho atenta pra baixo,estralo os dedos já que Kara tem uma boa audição e saberá aonde pular e como previsto ela pula e acaba caindo por cima de mim e me olha assustada - Eu realmente Levei um susto..

- Ta tudo bem...- Passo as mãos em seu rosto a fazendo sorrir,não resisto e lhe dou um selinho...e tive a certeza de estar caidinha por Kara Zor-el... Mesmo sendo só um selinho aquilo mexeu com minhas estruturas de um jeito surreal.

- Melhor irmos....temos que avisar os outros não é? - Kara se levanta rapidamente meio nervosa e eu faço o mesmo.

- E...Eu vou ir ver Lauren - Falo e ela acente e ela fecha o boeiro - A reunião vai ser na minha casa hoje...pode levar meu carro lá? - Ela me olha meio estranha mais acente  - Então....até a reunião.

- Até..- Ela sorri e vai pró carro me dando a deixa de sair dalí, rastreio Lauren na floresta e fui até ela que se alimentava de um humano. 

- Que susto Lena - Ela diz largando o corpo no chão e se virando para mim e franze o cenho e eu me encosto numa árvore - Oque foi? Você ta estranha.

- Eu beijei a kara - Falo e ele levanta suas sombrancelhas e eu Sorrio - Quer dizer...foi um selinho...mais - Começo a rir e ela me acompanha - Foi...Nossa !

- E bom ver você sorrir Lena...- Ela diz animada por minha animação - Você merece depois de tudo,Só espero que ela não te machuque se não Karolina será a herdeira dos El -  Ela diz ficando seria e eu também.

- Não vai tocar em um fio de cabelo dela...Com Kara eu me resolvo não ouse interferir - Falo seria e ficamos nos encarando.

- Impressionante - Ela começa a rir e eu bufo irritada - Você sempre foi super protetora com Kara...to até imaginando como vai ser quando entrarem  em relacionamento - Ela nega com a cabeça e ri mais.

- Vai cagar...Reunião em casa...meia noite - Falo antes de sair dalí para procurar uma caixinha de sangue mais conhecida como humano...Pelo menos até a reunião.


Notas Finais


COMENTEM OQUE ACHARAM E OQUE ACHAM QUE VAI ACONTECER.

ATE A PROXIMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...