1. Spirit Fanfics >
  2. Amor imortal >
  3. Por isso

História Amor imortal - Por isso


Escrita por: Shin_Soo_16

Notas do Autor


Mais um capítulo!

Capítulo 8 - Por isso


Fanfic / Fanfiction Amor imortal - Por isso

Eu não estava acreditando no que estava a ouvir!
-Vampiro?! Daqueles que sugam sangue e fazem jovens se apaixonarem por eles para isso?
-Não! Bem... Talvez.. Ok, sim. Mas eu sou diferente e eu... - Calou-se
-Tu...
-Eu estou apaixonado por ti e não te quero fazer mal! Eu consigo controlar os meus desejos mas... tu não acreditas, pois não?
-Bem... Sim eu acredito mas não estás a contar tudo!
-Sabes? É que...

Pov William
//-//-//-5 semanas antes//-

Caralho! Será possível que à custa da luz e eterna EU William Watterson,  tenha que ir ao Sun-world (planetaTerra) para 'examinar o local e vê se precisamos atacar, pois muitos dos vampiros "traidores" (decidiram ir para a Terra morar) andam a comentar que à vampiros que andam a morrer á custa dessa civilização'! Isto é normal?! Tenho 117 e daqui a 1 mês  faço 118 anos! Aqueles humanos! Espero que ataquemos sim senhor!
""""""""""No tribunal"""""""""
-Sr. Watterson, vai ao Sun-world mas se se apaixonar a jovem por quem nutre esses sentimentos morrerá! Entendeu?
-Brrrr.. Eu? Mais uma jovem mortal? Por favor!
-Tenha cuidado! Se se separar da minha filha, Kate, morrerá a jovem e o senhor! Entendeu?
-Ya, ya...Espere um pouco Sr. Supremo, e se eu acabar com ela por não gostar mais dela? E se eu disser que o Sun-world é bom e muita fixe? Posso namorar com uma dessas humanas lindas?
-Se se separar da Kate sem a sua (da Kate) autorização pagará as consequências. Se for seguro  namorar mortais? Não interessa! Quero o senhor com a minha linda filha!
-Por mim pode ser.
//-//-//-neste momento-//-
Pov Filipa

-Então vais voltar para aquela puta? Ya por mim..
Ele Interrompeu-me e beijo-me. Bolas! Como adoro os seus beijos!
-Não, eu vou arranjar uma forma mas até lá... Não podemos fazer nada.. - Voltou a me beijar e aí o meu telemóvel tocou.
-Tô?
-Ouve com atenção! - Nesse momento pus o telemóvel em altifalante e ela (Kate) prosseguiu-Ou tu te afastas do meu Willizinho ou nem tu nem ele subreviverão!
Ela desligou e eu comecei a chorar
-N-nãom.. Eu não quero me afastar de ti William!

Pov William

Quando a ouvir dizer aquilo meu coração desparou e os meus olhos brilharam super forte
-C-calma Fifi.. Olha vamos dar um jeito tá?
Ela abanou a cabeça em forma positiva.
Leveia a casa e os seus pais não estavam. Fui con ela para o seu quarto ver um filme.
-William? Por que começas-te a namorar com aquela peste?
Olhei para ela e disse a verdade
-Por que ela era popular e assim eu também era... mas isso foi...
Ela interrompeu-me beijando minha boca. Eu retribuí, pedi passagem com a língua e ela cedeu. Não me estava a conseguir controlar.
-Filipa?

         
            Continua...


Notas Finais


Mais logo mais um!
BJA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...