1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) >
  3. Help Me.

História Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - Help Me.


Escrita por: ilymohee

Notas do Autor


Oi xuxus.

Espero que gostem desse capítulo viu? Escrevi ele mais de três vezes hoje, eu já estava desistindo de postar. Quem escreve sabe o que eu passei.

Boa leitura.

Capítulo 44 - Help Me.


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - Help Me.

`` Yuta On ``

A S/n andava meio estranha, e eu não tiro sua razão, uma louca psicopata que já tentou matar a S/n uma vez, andando solta por aí, até eu ficaria com medo. Ela não estava muito a fim de ir à escola, eu até poderia tentar convencer a Marina para deixar ela ficar comigo hoje, mas a escola é importante, e ela não pode perder o conteúdo. Eu levei ela até a van, e me despedi dela, agora é só esperar ela chegar. Ela vai chegar um pouco mais tarde por conta das aulas de dança que ela fazia na escola.

~ Quebra de Tempo, Duas da Tarde ~

Olhei no meu relógio, ela iria chegar daqui a poucos minutos, desci e fiquei esperando lá na garagem, que era por onde eles geralmente entravam, para não dar de cara com paparazzis, depois de uns cinco ou seis minutos, eles chegaram. Eu estava tão feliz, eu já estava morrendo de saudades dela, só que tinha um problema, todos desceram, menos ela. Meu sorriso despareceu, vi o Jaemin e perguntei pra ele, onde ela estava.

***

YT: Jaemin! Cadê a S/n? Hein?! - falei berrando.

JM: Hã? Como assim? Ela saiu mais cedo hoje, ela falou que não estava bem e que não iria participar das aulas de dança, porque? Ela não está aqui?!

YT: JAEMIN, PELO AMOR DE DEUS ME FALA QUE ISSO É UMA TROLLAGEM E QUE ELA VAI SAIR DE LÁ DE DENTRO DAQUELA VAN RINDO DA MINHA CARA! - sai correndo olhar dentro da van pata ver se ela estava lá, mas ela não estava, meu coração estava doendo.

JM: Yuta Hyung! Onde está a S/n? - ele já estava preocupado, mais do que eu.

V: O que está acontecendo aqui meninos? - Vitória entrou na conversa, ao ver nós dois gritando.

JM: A S/N SUMIU!

LC: O QUE? VOCÊS ESTÃO ZUANDO COM A MINHA CARA? NÉ? - o Lucas cuidava da S/n como irmã, eu não me importava, isso era bom para ela, fazia ela se sentir bem.

YT: Gente, deixa eu tentar ligar para ela.

***

Liguei para ela, mas só caia na caixa postal, meu deus, onde essa menina deve estar? Meu coração doía cada vez mais, eu não conseguia parar de pensar na possibilidade de a Wend... Argh! Não Yuta! Esses pensamentos não, o celular dela deve estar descarregado, daqui a pouco ela volta.

~Quebra de Tempo, Horas Mais Tarde~

Passou-se horas, e nada de notícias da S/n, falei com a Marina e ela já foi na delegacia registrar ocorrência, eu fiquei lá, desesperado, eu não contei para o Jisung e nem para o Mark, ou eles morreriam de chorar. Os meninos tentavam de consolar e me acalmar, mas nada adiantava. Eu já estava desesperado, quando eu sinto meu celular tocar, era um número privado, mesmo assim eu atendi.

***

YT: Alô? S/n, é você? - eu estava acreditando que sim.

Xxxxx: Oi amorzinho, que saudade que eu estava de ouvir a sua voz. E você estava com saudade de mim? - a pessoa do outro lado da linha tinha uma voz calma. Eu diria que até sínica.

YT: Desculpa, quem é você? - eu tentava reconhecer a voz, mas era inútil, eu não conseguia sequer distinguir direito.

Xxxx: Ah Yuta, não me diga que você se esqueceu de mim, não faz duas semanas que eu saí daí, fiquei triste agora. Sério que você não reconhece a minha voz por telefone Amorzinho - espera aí, amorzinho? Ah não, era quem eu temia.

YT: Wendy? Cadê a S/n? ME DIZ AGORA ONDE ELA ESTÁ, SE NÃO... - ela me interrompeu, os meninos me olharam ainda mais assustados depois que eu falei o nome dela.

WD: SE NÃO O QUE YUTA? VAI ME BATER? Que medo. - ironia era o segundo nome dela.

YT: Cala a merda da sua boca Wendy! Me fala onde a S/n está! - eu me exaltei.

WD: Eu, dizer onde ela está? Ainda não amorzinho, eu nem comecei a brincar com ela ainda, mas eu te mando uma foto, para você ficar menos preocupado. - como se isso fosse possível.

Ela realmente me mandou uma foto, a S/n estava amarrada e amordaçada, toda suada e quase caindo da cadeira onde se encontrava, um sentimento de ódio e raiva apareceu, mas eu estava com medo, medo do que a Wendy podia fazer com ela, já que ninguém sabia onde elas estavam.

YT: NÃO ENCOSTA NELA SEU MONSTRO! SE VOCÊ ENCOSTAR O SEU DEDO PODRE NELA, EU JURO QUE EU VOU TE PROCURAR ATÉ NO INFERNO! 

WD: Aigoo Yuta, ela está bem, bom, por enquanto. Agora eu vou desligar, já está na hora de eu aproveitar um pouco.

***

E ela desligou. Pronto! Fodeu! Eu estava cada vez mais receoso quanto a isso, o Ten olhou para mim, com seus olhos cheios de lágrimas em seus olhos, ele me pediu explicações.

***

TN: O que aconteceu Yuta? Anda! Me fala.

YT: A-a Wendy está com a S-s/n. - falei entre soluços, ainda em prantos.

TL: YUTA! E AGORA?

YT: E agora que eu não sei o que eu faço Taeil Hyung, como eu vou encontrar ela?

TY: Calma! Vamos achar um jeito!

YT: Calma nada Taeyong! Até nós encontramos um jeito, pode ser tarde demais.

***

Ficamos nos encarando em silêncio, eu não sabia o que eu iria fazer, quando em um súbito ato de loucura eu sai correndo, indo em direção à garagem, peguei a primeira chave que eu vi, e fui procurar o carro, entrei no mesmo e saí dalí, sem saber o que fazer, ou para onde ir. 

Eu estava descontrolado, para ser exato, eu estava louco, quando a Wendy me mandou um vídeo. Parei o carro no acostamento, e dei play, era um vídeo da S/n, a Wendy depositava diversos tapas em seu rosto fazendo a S/n se revirar de dor, chorava muito, e eu comecei a chorar tambem, quando a Wendy deu um soco nela, fazendo a mesma desmaiar, o rosto dela sangrava muito, eu tinha que correr contra o tempo, ou ela a torturaria até ela morrer.

A primeira coisa que eu pensei foi no Kun! Sim, porque ele sabia hackear muita coisa, dei meia volta e voltei correndo para a empresa, e fui falar com ele. Cheguei correndo, e fui sem pensar duas vezes até o quarto dos SMROOKIES, nem bati, eu já fui entrando...

***

KN: Nossa Yuta, sua mãe não te deu educação não? - Kun debochou

YT: Me ajuda! A S/n sumiu e a Wendy pegou ela.

KN: Que?! E agora? - ele começou a passar os dedos entre seus fios de cabelo,desesperado.

YT: Me ajuda a descobrir onde elas estão.

KN: Mas para isso, ela precisa te ligar, e você precisar deixar ela o máximo de tempo na linha, para que eu possa rastreá-lá.

YT: Mas isso pode ser que demore para acontecer. E...

KN: Relaxa Yuta! Vamos esperar o tempo que for necessário para ela ligar.

***

Ficamos alí, muito tempo, já era tarde da noite, quando meu celular começou a vibrar graças a deus, eu já estava perdendo as esperanças, quando...



Continua...







Notas Finais


Oi xuxus, turu pão.
Manoooo que tá acontecendo? Sério?! Tá muito tenso.

Comentem o que estão achando, vai rolar muita coisa...

O que será? Descobriremos.

Beijos no Kokoro.

Edit1: esqueci de agradecer as 6.000 visualizações e os 81 fav, vcs são demais <3 amo vuxes infinito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...