História Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Chenle, Cho Kyuhyun, D.O, Doyoung, Haechan, Hyoyeon, Irene, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Joy, Kai, Kim Ryeowook, Lay, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Mark, Personagens Originais, RenJun, Sehun, Seulgi, Sooyoung, Suho, Sunny, Taeil, Taeyeon, Taeyong, Ten, Tiffany, Wendy, Winwin, Xiumin, Yeri, Yoona, Yuta
Tags Amor Impossivel, Bbxyuta, Imagine Kpop, Imagine Nct, Kpop, Nakamoto Yuta, Nct, Nct 127, Nct Dream, Nct U, Yuta, Yuta Nakamoto, Yuta Nct
Visualizações 163
Palavras 1.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem! Não deixem de ler as notas finais!

Boa leitura <3

Capítulo 66 - Lu.


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - Capítulo 66 - Lu.

`` S/n On ``

...eu encontrei o Luhan minha gente! Ele estava sozinho tirando umas fotos dos pandas, eu olhei para o Yuta, que também tinha visto ele, pode ter certeza que eu iria ser uma bela fã agora e ia até ele pedir um autógrafo e ainda iria tirar uma foto com ele, e foi exatamente o que eu fiz, deixei os meninos lá trás e fui falar com ele.

***

S/n: Oi, poderia tirar uma foto comigo? Eu acompanho o seu trabalho desde que você era um membro do EXO - falei nervosa.

LU: S/n? 

S/n: Você sabe quem eu sou? - eu já estava no chão.

LU: Eu também acompanho seu trabalho desde que você debutou no NCT, como vai? - falou calmamente.

S/n: Bem - eu tentava não demonstrar meu nervosismo - e você?

LU: Estou bem melhor agora, por ter conhecido a mais nova "Menina de Ouro" da SM, posso tirar uma foto com você?

S/n: O QUÊ? VOCÊ QUER TIRAR UMA FOTO COMIGO?

LU: Mas é claro! Não dei quando voltaremos a nos ver de novo, não posso perder essa oportunidade, você sabe que eu sou seu fã.

S/n: E eu sou super fã sua!

***

Tirei uma foto com ele, ele ainda pediu o meu autógrafo e eu o dele, caraca eu conheci o LUHAN VELHO! Ele é um fofo, muitos me disseram que ele é rude e grosso com os fãs, mas eu não achei nada disso, ele é bem diferente. 

Ficamos olhando os pandas, e eu não podia perder essa oportunidade para tirar fotos, peguei a minha câmera, a minha maior companheira nas viagens, e tirei várias fotos, fomos ver os elefantes feitos de árvore, e pelas fotos eles pareciam ser bem pequenos, mas de perto eles eram enormes.

Além dos pandas, vimos Girafas, Tigres, e em especial o Tigre Branco, que era lindo, vimos araras e vários outros animais, o zoológico era enorme, e dentro dele tinha um parque bem bonito, tinha algumas crianças jogando futebol, o esporte que o Yuta ama desde à época da escola.

Ele perguntou para os meninos que estavam jogando, se podiam entrar na partida, eles deixaram, e estava lá, Yuta, Doyoung, Jaehyun, WinWin e Johnny jogando futebol, eu fiquei imaginando no dia em que eu for mãe, o Yuta ensinando o nosso filho a jogar, eu sei que está cedo para isso, mas quem sabe um dia?


~ Quebra de Tempo, Hora de Voltar Para a Casa ~


A mãe do Renjun nos ligou e disse que estava na hora de nós irmos embora, era umas quatro da tarde, para mim ainda estava cedo, mas era melhor ir embora, eu sei o quanto a mãe dele quer aproveitar um tempo ao lado do filho, então deveríamos respeirar.

Chegamos na casa dele morrendo de fome, o pai dele havia preparado para nós: Zong Zi: um prato tradicional que consiste basicamente em arroz. Mas não é um simples arroz, é feito numa textura mais pastosa (facilitando o uso dos pauzinhos) e é cozinho envolto em folhas de cana, geralmente leva temperos como molho de soja, óleo de pimenta, gengibre e óleo de amendoim, comemos, e era maravilhoso, o que eu amo quando eu viajo é experimentar as variedades de comida, comer é muito bom.

Após comer aquela comida maravilhosa que o pai do Renjun fez, ajudei a mãe dele à lavar e arrumar toda a bagunça, era umas das coisas que a minha mãe me ensinou, quando eu for visita da casa de alguém, ajudar a arrumar a bagunça, apesar de ela ter insistido que conseguia limpar tudo sozinha, eu fiz questão de ajudá-lá.

Quando terminamos de lavar a louça, Jaemin veio nos avisar que estava tendo uma partida de video-game no quarto do Renjun, estava o Jisung contra o Haechan, essa eu não poderia perder, porque eu sei que se o Jisung ganhar do Haechan ele iria pirar, até porque ele sempre nos vence no video-game.

Me sentei ao lado do Yuta e do Ten, só de imaginar que amanhã teríamos que andar em um carro por mais vinte e duas horas para chegar em Xangai, na casa do Chenle para ser exata, eu já estava cansada, me deitei no ombro do Yuta, e acho que acabei adormecendo.


~ No Dia Seguinte ~


Acordei com o Yuta me chamando,ele dizia que já estava mais que na hora de eu acordar, porque já era sete da manhã e já estava na hora de irmos. Me levantei, ainda sem vontade alguma, tomei meu banho bem apressado, arrumei o quarto e as minhas malas e fui me despedir dos pais do Renjun e agradecer a estadia.

Entramos em um Uber, e fomos para Xangai, eu estava cansada ainda, acho que deveria hibernar para ver se meu sono sumia de mim, mas era meio impossível. E meu deus, fui pegar o meu celular, e cadê ele? Eu percebi que eu esqueci meu celular na casa do Renjun.

***

S/n: YUTA VAMOS VOLTAR AGORA!

YT: PORQUÊ? - ele me olhou desesperado.

S/n: Deixei meu celular em cima da cama! 

YT: Calma, vamos pegar ele de volta.

***

Yuta fez com que os outros carros parassem, e ele explicou para o Renjun que eu tinha esquecido meu celular em cima da cama, ainda bem que não fazia nem cinco minutos que havíamos saído da casa do Renjun. O Renjun foi para a casa dele junto com um motorista para buscar meu celular, já que ele era um dos meus meios de trabalho.

Depois de uns dez minutos ele apareceu e podemos continuar com a nossa viagem em paz, acho que meu celular é algo extremamente valioso para mim, eu sei que é exagero, mas tem coisas que eu amo, minhas músicas e minhas fotos.

Como ainda era bem cedo, os meninos que vieram comigo, que no caso eram o Chenle, Jisung, Mark e o Yuta já haviam apagado, e eu iria com certeza fazer o mesmo. Mas eu não consegui, como eu sentei na janela, fiquei observando a paisagem, que era magnifica de se ver.

Agora, era só esperar mais vinte horas para chegar na casa do Chenle, chegariamos cinco da manhã, acho que os pais deles nos matariam se vissem nós chegando cedo desse jeito, eu sabia que sair da casa do Renjun muito cedo daria nisso, mas ninguém quis me avisar. 

Estava tudo bem, só que....


Continua...




Notas Finais


Vou deixar essea suspense aqui.

Comentem o que acharam pls.

Beijos no Kokoro.
— @bbxyuta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...