História Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - Capítulo 68


Escrita por: ~ e ~chittaph0rn

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Chenle, Cho Kyuhyun, D.O, Doyoung, Haechan, Hyoyeon, Irene, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Joy, Kai, Kim Ryeowook, Lay, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Mark, Personagens Originais, RenJun, Sehun, Seulgi, Sooyoung, Suho, Sunny, Taeil, Taeyeon, Taeyong, Ten, Tiffany, Wendy, Winwin, Xiumin, Yeri, Yoona, Yuta
Tags Amor Impossivel, Bbxyuta, Imagine Kpop, Imagine Nct, Kpop, Nakamoto Yuta, Nct, Nct 127, Nct Dream, Nct U, Yuta, Yuta Nakamoto, Yuta Nct
Visualizações 210
Palavras 1.019
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(~Vou por o Yixing mesmo porque eu amei essa foto~)

Capítulo 68 - Sorte?


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - Fanfic Yuta (NCT 127) - Capítulo 68 - Sorte?

`` S/n On ``

...eu encontrei: Jackson Wang, Kris Wu, Luhan, e Zhang Yixing, mais conhecido como Lay, lá, de boas tirando umas selfies, eu acho que sou uma das pessoas mais sortudas desse planeta, às vezes o destino está ao meu favor, eu estou amando ficar na China! Eu imagino quando eu for para a Tailândia, encontrar o Bambam e a Lisa.

Luhan me viu e me chamou para falar com os outros meninos que estavam com ele, eu levei o Yuta, porque se não era capaz de ele ter um treco e dar os famosos shows de ciúmes, o que é bem a cara dele, enfim... Fui até eles, Luhan já até tinha o meu número, e olha que eu o conheci ontem...

***

LU: Oi S/n! - disse animado.

S/n: Oi Luhan! Como é bom ver você de novo. 

LU: Digo o mesmo! - sorrio - Tenho quase certeza que você já os conhece.

S/n: O Lay eu sempre vejo na SM - fui abraça-lo - mas o Jackson, e o Kris, nunca pessoalmente, apenas pelo seu trabalho.

LY: Bom, então esse é o Jackson. Jackson, essa é a S/n.

S/n: Prazer em conhecê-lo! - eu o cumprimento.

JC: Prazer em conhecê-la também! Eu ouvi falar bastante de você, principalmente porque o Luhan não para de falar de você desde que te viu - corei um pouco, admito.

LY: Bom, Kris, essa é a S/n! - o Lay estava nos apresentando.

KR: Oi S/n! Como vai? - falou.

S/n: Eu vou bem, obrigada por perguntar.

KR: Descobri que você namora o Yuta, é verdade?

YT: SIM! - disse incomodado esse ser que brotou do nada.

S/n: Sim, somos namorados e já vai fazer cem dias que eu estou ao lado desse anjo!

KR: Sortudo hein Yuta? Ter um mulherão desses ao seu lado! Ouvi dizer que as Brasileiras são quentes e bem sensuais, acho que agora eu posso concordar - morri.

LU: Hey Wu! Sossega, ou o Yuta é capaz de te matar - rimos.

YT: Eu sou muito sortudo sim Kris! Pode ter toda a certeza deste mundo. - fofo? Claro!

JC: MEU MAIS NOVO OTP NA MINHA FRENTE AQUI GENTE! - deu um pequeno grito.

KR: Hey Japonês! Calma aí, ela é toda sua, só estou dizendo que ela é bem bonita comparada à varias coreanas, japonesas ou até mesmo chinesas...- Yuta não queria voar no pescoço do Kris, mas ele parecia que o provocava.

***

Ficamos conversando e aproveitei para tirar umas fotos com eles, quando deu a nossa hora de ir embora, eu fiquei pensando no que o Kris me disse, ele tinha dado em cima de mim? Confesso que por ser Brasileira e não fazer parte do "Padrão de Beleza Coreano", que muitas i-dols femininas lutam para entrar, eu era totalmente diferente delas, eu sempre tive um belo corpo, com curvas mais acentuadas, mesmo sendo um pouco magrinha, por isso eu não me 'encaixo' nesse padrão.

Tenho certeza que o Yuta ficou bravo, ele não falou muito comigo desde que saímos da Torre, já era oito da noite, estávamos no carro indo de volta para a casa do Chenle, eu tenho que imaginar em um jeito de fazer o Yuta parar com esse ciúmes bobo e o pai do Chenle não ter mais aquele coração de gelo que ele tem, eu não aguentaria ver o Chenle ficar magoado a cada resposta fria que o pai lhe dava, era muito decepcionante isso.

Fiquei olhando as imagens que eu tirei durante todo o passeio, o meu cartão de sessenta e quatro gigas já estavam no fim, eu tinha mais de vinte mil fotos! Sim, pode parecer loucura, mas eu amo deixar tudo registrado, depois eu imprimo em foto e coloco em álbuns, desde que eu cheguei aqui na Coréia, acho que tenho mais de dez álbuns guardados em casa, tenho até da época em que eu namorava o Chanyeol, está guardado lá no meu quarto com várias fotos nossas, confesso que às vezes eu olho aquele álbum, e me lembro dos momentoz felizes que eu vivi ao lado do Chanyeol, ele foi muito importante para mim, não vou esquecê-lo tão fácil assim...

Enfim, assim que chegamos na casa dele, eu fui tomar meu banho, ficamos na Torre por umas três horas até anoitecer para que eu pudesse tirar as minhas fotos, eu sempre imaginei em me tornar uma fotógrafa que pudesse tirar fotos de um evento grandioso um dia, um dia ainda eu vou tirar as fotos teaser dos meninos do EXO, anota aí.

Tenho alguns planos até o fim do ano, deixa eu fazer as listinhas para vocês aqui:

– Ir em um show do Monsta X.

– Tirar as fotos teaser do EXO.

– Ir para a Tailândia.

– Conhecer os pais do Mark e do Johnny.

– Ir para a Disney (sim, sou uma criança ainda).

Meus sonhos vão se realizar, eu acredito fortemente nisso.

[...]

Enfim... Voltamos para a casa do Chenle, na qual ficaríamos até amanhã, e depois ninguém sabia onde iríamos ficar porque ninguém decidiu ainda, mas era em um Hotel com certeza, mas em que lugar da China fica aí o questionamento.

Assim que eu saí do banho, fui para a cozinha ajudar a mãe do Chenle a fazer a comida, hoje ela que iria cozinhar, ela me ensinou a cozinhar um prato chamado: Mapo Tofu, que é um prato feito com tofu ou queijo de sola em um molho avermelhado com carne bovina moída, brotos de alho e óleo de pimenta, que na realidade, quem cozinhou foi eu, ela só me deu as instruções e eu fui seguindo, algumas vezes ela me ajudava.

O meu maior medo era intoxicar aquelas pessoas com a comida que eu tinha acabado de cozinhar, se eles passasem mal, a culpa foi toda minha, eu estava rezando para tudo ter dado certo, enfim, sentamos no chão, como de costume, era bom comer assim, apesar da minha dificuldade com os Hachis, que eu não sabia usar de maneira alguma, eu tinha que usar uma coisa que as crianças pequenas usam quando começam aprender a comer sozinha.

Assim que nos ajeitamos, eles começaram a comer, eu estava com muito receio, quando eu dei a primeira colherada, ou seria Hashisada? Enfim, vocês entenderam o que eu quis dizer, e estava...



Continua....


Notas Finais


O que será que estava?

Comentem Pls!

Beijos no Kokoro.
— @bbxyuta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...