1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível - L3ddy >
  3. Pra mim já chega... Acabou

História Amor Impossível - L3ddy - Pra mim já chega... Acabou


Escrita por: Biah_unicornia

Notas do Autor


Heeey b3armas, tudo bem? Sejam beeeem vindos para maaais um cap🌸
Boa leitura beberes 😴

Capítulo 43 - Pra mim já chega... Acabou


8 meses depois...

P.O.V T3ddy 

Já fazem algumas horas que o Luba saiu e ainda não chegou. Eu sinceramente já estou cansado disso, é sempre a mesma coisa, nesses últimos meses a gente briga por tudo. 

Já tentei ligar no celular dele mas ele não atende, já estou ficando preocupado.

Depois de algumas horas ele chega entrando pela porta da sala.

T3ddy- Porra Luba aonde você tava? 

Luba- Tu sabe que eu estava na casa da Gabbie. 

T3ddy- E por que não atendeu o celular?

Luba- Porque a merda do celular descarregou.

T3ddy- E não podia ter carregado? 

Luba- Que foi T3ddy? Tá desconfiando? Então liga pra Gabbie se não acredita em mim. *fala pegando o meu celular e me entregando* 

T3ddy- Não, não precisa... Eu não quero brigar denovo.

Luba- T3ddy, eu te amo mas acho que não podemos mais continuar assim...

T3ddy- Assim como?

Luba- Não podemos continuar esse maldito relacionamento que só brigamos. T3ddy, não podemos continuar com esse amor impossível. Já chega, acabou... 

T3ddy- Eu também te amo Luba, mas acho que você tem razão... Não quero te prender e também não quero me prender em você.

Luba- Amanhã mesmo eu vou embora com o Arthur. Boa noite T3ddy.

Ele saí da sala indo até o quarto de hóspedes. 

P.O.V Luba 

Acho que foi melhor assim, esse relacionamento não estava mais dando certo nesses últimos meses, o T3ddy merece conhecer outras pessoas. Eu amo ele, mas sei que ele fica chateado quando brigamos, assim como eu também fico.

Não quero que ele sofra, e também não quero sofrer. No momento, acho que é o melhor a se fazer.

(...)

Já é de manhã e eu acabei de arrumar minhas coisas. Já arrumei também algumas coisas do Arthur, hoje mesmo estamos indo embora. 

Vou até a sala com minhas malas nas mãos e vejo o T3ddy sentado no sofá com as mãos sobre o rosto.

Luba- Acordado essa hora?

T3ddy- Eu nem dormi, mas e você?

Luba- Também não consegui dormir

T3ddy- Já sabe praonde vai?

Luba- Sim, vou voltar pra Tubarão.

T3ddy- Que? Como assim?

Luba- Isso mesmo que você ouviu, eu e o Arthur estamos indo para Tubarão.

T3ddy- Quando?

Luba- Hoje, aliás, daqui a pouco. 

Arthur- Estou pronto papai *fala indo até a sala com um sorriso no rosto* 

Luba- Que bom meu amor, agora se despeça do seu papai T3ddy. 

Arthur- O papai T3ddy não vai?

Luba- Agora não amor.

Arthur- Tchau papai *fala dando um abraço apertado no T3ddy* 

T3ddy- Tchau meu filho, se cuida tá bom? *fala com os olhos lacrimejando*

Arthur- Tá bom papai, te amo.

T3ddy- Também te amo filho.



Continua......



Notas Finais


Voltei já soltando os tiros kkkkkkk
Joguei a bomba e sai correndo🙈 E se preparem, pq tem mais bombas vindo por ai... Enfim, sem spoiler rs❤ Espero que tenham gostado (não me matam) um beijo no coração de todos e tchauzinho🌸 Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...