História Amor Impossível - LuWoo - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Lucas
Tags Luwoo, Romance, Woocas
Visualizações 275
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, tava sem criatividade, e também minhas notas estão baixas então agora vou demorar mais pra postar.

Capítulo 6 - Choi Sohyun


Fanfic / Fanfiction Amor Impossível - LuWoo - Capítulo 6 - Choi Sohyun

...JungWoo, você... Você é gay?

Jungwoo on:

Quando escuto a pergunta do mais novo meu coração quase sai pela boca, fodeu.

Eu:Q-QUE? VOCÊ FAZ AQUELA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO COMIGO, E AINDA PERGUNTA SE EU SOU GAY? ACHO QUE VOCÊ DEVERIA PERGUNTAR ISSO PRA SI MESMO - Respondo o maior chegando mais perto - E se eu fosse? Você não tem nada haver com isso, por mais que sejamos próximos, agora vou indo, não quero chegar lá sem voz - digo me virando e saio andando.

Como ele tem coragem de me perguntar isso, muleque idiota, por mais que eu ame ele, as vezes ele me irrita. Tenho que dar um jeito de mudar de quarto, se continuar com ele vou enlouquecer.

Jungwoo off:

Lucas on:

Jungwoo sai andando rápido na frente, eu ainda ainda estou chocado.

Mas o que ele disse é verdade, eu deveria me perguntar, eu sou gay? Eu não sei, nunca senti atração por nenhum homem até conhecer Jungwoo, isso é estranho. Não posso nem pedir conselho pros Hyungs, o que eles vão pensar de mim se suspeitarem que sou gay? Preciso fazer alguma coisa, sei lá, acho que preciso arranjar uma namorada, mesmo que seja só fingimento.

Fiquei um bom tempo parado pensando, quando percebo que já se passou uns 10 minutos, começo a correr até a empresa.

Quebra de tempo

Acabo de sair do treino, vou andando até que vejo uma das Trainees mais bonitas da empresa, Choi Sohyun, e tive uma das melhores ideias, eu posso pedir ela em namoro, o CEO não precisa saber, outra hora falo com ele. Chego perto de Sohyun comprimentando ela.

Eu: Oi Sohyun - digo sorrindo, elas nunca resistem.

Sohyun: Oh, Olá Oppa - Diz ela se curvando.

Eu: Não precisa se curvar fofa -sorrio vendo a mesma ficar corada - Então, faz um tempo que queria te perguntar isso, mas... Quer namorar comigo? - Digo pegando a mão da mesma.

Sohyun: Está falando sério Oppa? - Eu concordo com a cabeça - CLARO QUE EU QUERO - Diz me abraçando com força, agora sim, ninguém irá desconfiar.

Eu: Então, você quer ir no nosso dormitório jantar hoje? Posso te apresentar para os Hyungs - Digo colocando as mãos em sua cintura.

Sohyun: Claro - Sorri - Que horas? 

Eu: Bom agora são 20:00 acho que dá pra ir agora - Digo lhe beijando, peço passagem com a língua, é óbvio que ela retribui o beijo, afinal, sou lindo, o beijo é bom, mas não sei por que, ainda é estranho, acho que beijar os lábios de Jungwoo seria melhor, os lábios dele são tão bonitos, só de imaginar ele no lugar dela já me dá vontade de beijar ela ainda mais, porém lembro que é Sohyun quem estou beijando. Paro o beijo.

Eu: Vamos - Pego em sua mão saindo da empresa.

Depois de um bom tempo chegamos no dormitório, peço para ela esperar do lado de fora, entro e vejo eles na sala.

Eu: EI! Quero apresentar alguém pra vocês - Vou até a porta, pego a mão de Sohyun e a trago até a sala - Essa é a Sohyun, minha namorada.

CONTINUA....




Notas Finais


Ksksks não me matem, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...